Capítulo 42, Nascimento

7 2 6
                                    

Pov. Molly


27th Agosto, 7:47 PM

Escolher um pijama xadrez vermelho e preto de manga curta. Vou em uma parte do guarda roupa onde deixei vazia, abro uma gaveta onde tem vários pijamas masculino.

– Andou fazendo faxina no guarda roupa? - Jonathan perguntou atrás de mim.

Viro-me para olhá-lo, o mesmo está com a toalha enrolada na cintura.

– Sim e não. - respondi. - bem... deixei um espaço para que guarde suas coisas no armário. - falei olhando em seus olhos. - nas duas gavetas tem pijamas e cuecas limpas e novas. - digo.

Jonathan me olha e nem pisca.

– Você deixou uma parte do seu guarda roupa para por minhas roupas? - o mesmo perguntou surpreso.

– Deixei. - respondi na defensiva. - achei que você poderia por roupas suas no meu closet. Desculpa se eu fui rápida demais... e...

Sou interrompida por seus lábios nos meus.

– Não precisa pedir desculpa. Só fiquei surpreso de ter feito isso. - Jonathan diz olhando dentro dos meus olhos. - e obrigado por arrumar um espaço para minhas roupas. - agradece e me dá um selinho.

Sorri para ele.

– Tome se veste. - falei lhe dando um pijama novo.

Precisava sair de perto dele, pois se não arrancaria minha roupa e puxasse a toalha que está em sua cintura.

– Te espero na sala. - falei saindo do closet.

Escuto o mesmo rir. Vou até meu sofá e me sento, ligo a televisão, mexo no controle procurando uma série para Jonathan e eu assistirmos. Ele aparece vestido com o pijama que lhe dei, o mesmo vem até mim e se senta ao meu lado. Ponho em uma série: The Rookie.

Me deito no sofá e puxo Jonathan para se deitar em cima de mim. Assistimos três episódios e já não estava prestando atenção na televisão, meus dedos estão dentro de seus cabelos e movimento meus dedos em um vai e vem relaxante.

– Você deveria ganhar um prêmio de melhor cafuné. - Jonathan diz em um ronronar.

Ri.

– Sei que sou incrível. - falei toda convencida.

– Nada modesta. - ele diz.

Rimos juntos. Voltamos nossa atenção para a série policial que estamos assistindo.

– Amor? Posso lhe fazer uma pergunta? - Jonathan perguntou.

Ele levantou a cabeça do meu peito para olhar em meus olhos.

– Pode fazer qualquer pergunta se continuar me chamando de amor. - respondi sorrindo amorosa para ele.

Meu peito se aqueceu quando ouvi-o me chamar de "Amor".

– Você gostaria de ser mãe? - Jonathan me perguntou.

Fiquei um pouco surpresa com sua pergunta, não digo nada, apenas fico em silêncio por um tempo. Olhei em seus olhos.

– Durante a minha juventude pensei sim. Liam, Troy e eu gostávamos de pensar em nomes para nossos futuros filhos. - falei e ri com a lembrança. - mas enterrei esse desejo quando Valentim me sequestrou e mexeu em meu ponto fraco. - digo melancólica.

Jonathan se levantou atônico e me olhou com os olhos arregalados.

– Você... - ele não terminou a frase, mas sua feição é de preocupação.

E.A.: Esperança no Amor [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora