Pov. Molly
Setembro 10th, Quarta-Feira - 4:46 PM
Depois de me despedir do Jonathan, saio do colégio e vou para o estacionamento, onde Naomi e Zack já estão.
- Vamos que vou deixar vocês em casa e depois vou para a delegacia. - falei.
- Sabe o que papai quer com você? - Zack perguntou.
- Não faço a mínima ideia. - respondi. - mas não deve ser nada grave, até porque papai não disse nada hoje pela manhã. - falei entrando no carro.
Coloco meu cinto, assim como meu irmãos. Saio do estacionamento e vou para casa deixar os dois para depois voltar e ir para delegacia.
_ Quebra de Tempo _
5:03 PM
Assim que deixei meus irmãos em casa, fui para a delegacia onde meu pai trabalha. Estacionei meu carro em uma vaga, desço e tranco a porta com o botão da chave.
Entrei na delegacia e me aproximei do balcão.
- Olá, senhorita. - o policial atrás do balcão me cumprimenta.
Pelo visto, ele não sabe que sou filha do xerife.
- No que posso ajudar? - o mesmo perguntou sorrindo, mas de um jeito que fazia a mulher molhar a calcinha, o que não é meu caso, pois seu sorriso não me afetou.
- Olá. - cumprimentei. - gostaria de falar com meu pai. - respondi sorrindo.
O policial me olha estranho, parecia pensar de quem poderia ser filha.
- E seu pai seria? - o policial perguntou desconfiado.
- Eu sou o pai dela, policial Hawkes. - pai diz com sua voz potente atrás de mim.
Pelo seu tom de voz o mesmo finge estar zangado, mas sei que é apenas encenação. Me virei para olhá-lo, sorrio me segurando para não rir.
- Perdão, senhor. - o policial Hawkes pediu nervoso. - não sabia que a senhorita é sua filha. - falou envergonhado por não ter adivinhado.
- Calma, policial Hawkes. - pai pediu. - pode ficar tranquilo e respirar. - diz esboçando um sorriso. - estava apenas brincando. - falou.
Escuto o senhor Hawkes soltar o ar, me viro para olhar o policial. Estendo minha mão em sua direção.
- Me chamo Molly, muito prazer. - me apresentei. - não se preocupa por não ter adivinhado quem eu sou. - falei e sorri. - sou muito mais parecida com minha mãe do que com meu velho. - digo.
O senhor Hawkes relaxa e estica seu braço para apertar minha mão.
- Muito prazer. Me chamo Julian Hawkes. - o policial se apresentou.
Sorrio para o mesmo, solto sua mão e me viro para encarar papai.
- O que desejava falar comigo papai? - perguntei.
- Vamos até minha sala. - pai falou. - Hawkes, se alguém quiser falar comigo, peça para esperar, só me interrompa se for algo de extrema urgência. - ordenou.
- Certo, xerife. - o policial Hawkes falou.
Aceno com a cabeça para o senhor Hawkes. Papai me guia até sua sala. Entramos e o mesmo fecha a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E.A.: Esperança no Amor [Revisão]
RomanceMundos completamente diferentes. Criaturas sobrenaturais diferentes. Molly é uma Loba e uma Caçadora das Sombras [Shadowhunter] que de 19 anos. Jonathan é um vampiro que foi transformado aos 17 anos por conta de uma doença que o levaria a morte. ...