Capítulo 01, Primeiro Dia de Aula

14 2 1
                                    

Pov. Molly


30th Julho


[Pensamentos da Molly]


Alguns meses depois que a guerra maligna terminou, decidi ficar com minha família por um tempo. Então, decidimos começar uma vida em uma cidade pequena e que faz muito frio chamada Forks. Apesar de ter dado um "TEMPO" em ser uma caçadora de demônios, não significaria que nunca me importaria com meus amigos de New York ou deixaria de caçar demônios.

Fazia dois dias que minha família e eu havíamos nos mudado para essa cidade e como quero ter a experiência de ser uma "HUMANA NORMAL", todos decidiram se matricular na escola FORKS HIGH SCHOOL, mas para ser bem real, tivemos que mentir nossa idade por já ter dezanove anos e incrementar a nossa história de vida, por não ser apenas Nephilim, mas também lobos.


~ Dias Depois ~


2nd Agosto, 6AM

~ Trrimmm! Trrimmm! Trrimmm! - despertador

Meu despertador tocou, estiquei meu braço para desligá-lo. Sento-me na cama e bocejo, me levanto e calço meus chinelos.

Vou ao banheiro para escovar os dentes e tomar um banho rápido.


[Alguns Minutos Depois]


Quando saio do banho, vou para o closet me trocar. Escolho uma calça jeans bem colada, uma camiseta de manga comprida e de gola alta vinho, um suéter da mesma cor da camiseta e um casaco comprido da cor preto, nos pés decido colocar minha bota preta de salto médio, assim que coloquei a bota no pé, vou ao espelho e me olho, arrumo alguns fios ruivos que estão fora do lugar.

- Toc! Toc! - Liam cantarolou, batendo na porta do closet. - oops! Bom dia, irmã. - o mesmo deseja, encostado no batente da porta do meu closet.

- Bom dia. - respondi, sorrindo para ele olhando pelo espelho.

- Está muito bonita para ir somente à aula. - o mesmo debochou e sorriu maroto.

Virei-me para olhá-lo.

- Sempre estou bonita, irmãozinho. - digo sorrindo convencida.

- Nem um pouco modesta e convencida. - Liam acusou.

Rimos da nossa besteira.

Liam e eu sempre fomos mais próximos, enquanto Malia e Troy eram próximos um do outro, mas não estão dizendo que não somos unidos, apenas temos um irmão favorito ou gêmeo favorito.

- Vamos que estou faminta. - digo indo até o mesmo. Beijo sua bochecha esquerda ao passar pela porta.

Antes de sairmos do quarto, arrumo minha cama e algumas coisas que estão no chão e quando termino, pego minha bolsa que tem algumas coisas da escola e minha chave do carro.

Saio do quarto junto com Liam.


6:45AM

E.A.: Esperança no Amor [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora