Pov. Molly
Agosto 16th, Terça-feira - 7:52 PM
Fomos para a casa de Jacob e quando entramos na casa, tinha quatro pessoas que não reconheci os dois rapazes e as duas moças. Um dos rapazes é um pouco mais baixo que Jacob, pele morena, musculoso, cabelos curtos e um sorriso de garoto encrenqueiro. Já o outro rapaz é quase tão alto quanto Jacob, porém mais esguio, ele tem cabelos curtos. As duas garotas são muito bonitas, a que está sentada perto do garoto baixo têm cabelos escuros, olhos claros, pele morena, ela deve ter a idade da Nessie, ou quase. Já a outra garota é loira, olhos verdes e deveria ter uns vinte anos.
- Olá. - cumprimentei ao entrar.
Os quatros olharam na minha direção.
- E aí. - os garotos falaram.
- Oi. - as meninas falaram.
- Sou Quil Ateara V. - o rapaz que é mais baixo se apresentou. - essa é minha namorada Claire. - diz e beija a bochecha da mesma.
Claire sorri.
- Sou Embry Call. - o outro rapaz se apresentou. - essa é minha namorada Mary. - falou.
- Olá. - Mary murmurou.
- Muito prazer. - murmurei sorrindo. - me chamo Molly Brown. - me apresentei.
- Ah... Então você é a famosa Molly Brown. - Claire falou sorrindo. - Nessie fala muito de você. - disse.
- Famosa eu não sei, mas soube que Nessie anda falando sobre mim. - falei olhando para Nessie de rabo de olho.
- O que posso dizer. Você é cativante. - Nessie murmurou.
- É a primeira pessoa a dizer isso sobre mim. - comentei.
- É pura verdade. - Nessie falou sorrindo.
Ri. Um arrepio passou pela minha espinha, o que me fez estremecer.
- Você está bem, Molly? - Jonathan perguntou preocupado.
- Estou. Apenas senti um arrepio. - respondi com cenho franzido.
- Devem ser espíritos que abrigam essa casa. - Quil falou fazendo voz assustadora, mas como caço e mato demônio, esse tipo de coisa não me assusta. - você não está assustada? - o mesmo perguntou me olhando estranho.
- Não. - respondi. - até porque, não sinto medo. - falei.
- Há... Duvido. - Embry falou. - você deve ter medo de algo. - disse.
- Por incrível que pareça, não tenho. - afirmei.
Antes que o mesmo falasse alguma coisa, Edward entrou na casa junto com Bella.
- E aí, gente. - o mesmo cumprimentou.
- Oie. - Bella cumprimentou alegremente.
- E aí, cara. - Quil falou acenando para Edward. - Bella... - murmurou.
- Cadê os outros. - Jacob perguntou.
- Já estão chegando. - Bella respondeu.
- O que vamos comer? - Embry perguntou.
Todos olham para ele.
- O que? Estou com fome. - Embry se justificou.
Rimos.
- Tem alguma preferência? - Jacob perguntou olhando para mim.
- Não. - respondi. - como até uma vaca. - falei em tom de brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E.A.: Esperança no Amor [Revisão]
RomanceMundos completamente diferentes. Criaturas sobrenaturais diferentes. Molly é uma Loba e uma Caçadora das Sombras [Shadowhunter] que de 19 anos. Jonathan é um vampiro que foi transformado aos 17 anos por conta de uma doença que o levaria a morte. ...