Capítulo 55, Confusão Instalada

4 0 0
                                    

Pov. Narradora


30th Setembro

Edmund corria o mais rápido que podia na direção da casa dos Brown, ele sentiu a aproximação de cinco lobos e a voz de sua matilha.

" – Pare, Edmund! As meninas estão bem. Magnus não é um problema. - Jacob falou na mente de Edmund".

" – Cale a boca, Jacob! - Edmund gritou furioso".

Edmund correu até que sua forma transforma doe, ele chegou primeiro que os cinco lobo, voltou a sua forma humana e foi em direção a casa.

– Emmi... Julie! Vamos embora! - Edmund berrou a pleno pulmão.


[...]


As meninas estavam sentadas e ficaram tensas.

– Me dizem que não é o Edmund. - Molly murmurou olhando para as meninas de La Push.

– Vou matar meu irmão. - Emmi diz irritada.

– Hayden vai avisar nossos pais. - Molly pediu.

Hayden assentiu e saiu do meu quarto indo atrás dos Brown mais velhos.

– Gabi... - Molly começou, mas a cunha a interrompeu entendo.

– Ficarei com a Jasmine. - Gabriella garantiu e se levantou indo para o closet.

Molly se levantou e foi para a sacada para fazer Edmund parar.

– Pare de gritar. Meus pais estão dormindo, assim como meus irmãos mais novos. - Molly diz irritada e se segurando para não arrancar a cabeça dele.

Quando Molly percebeu que ele estava nu se calou e olhou para o céu.

– COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO! - Edmund gritou.

– E como você pode aparecer nu na minha propriedade! - Molly esbravejou.

– Espero que não conte ao Alec, mas ele é um pedaço de mal caminho. - Magnus diz olhando para Edmund nu.

– Tenho que concordar. - Izzy diz.

– Isabelle... Magnus! - Molly gritou com os dois. - se comportem. - pediu sem olhar para eles ou para Edmund. - alguém suba até o meu ateliê e pegue algumas roupas masculinas. - falou.

– Eu vou. - Clary respondeu.

Escutei ela se afastar.

– Que pouca vergonha. - Rosalie diz se aproximando da grade e olhando na direção de Edmund sem se importar.

– Vamos embora. - Edmund mandou e sem que está falando a suas irmãs.

– Nem pensar. - Emmi e Julie respondem juntas.

– AGORA! - Edmund esbravejou incontrolável.

– O que está acontecendo aqui!? - Peter perguntou em voz alta e autoritária.

– Vim buscar minhas irmãs. - Edmund diz ríspido.

– E precisava estar sem roupas? - pai perguntou, irritado.

– Porque está aqui atrapalhando a nossa festa do pijama? - Julie perguntou para o irmão, a mesma está chateada.

– Também quero saber. - Molly diz. - até onde sei você deveria estar com os outros garotos, já que também estão reunidos em uma noite para garotos. - falou.

E.A.: Esperança no Amor [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora