Capítulo 04, Conversa Séria

10 2 1
                                    

Pov. Jonathan


2nd Agosto, 5:10 PM

O caminho até a mansão foi silencioso, meus pais não puxaram assunto durante o trajeto e não estava a fim de conversar sobre Molly. Em vez disso, fico preso em como ela é linda, doce e gentil.

Só saio dos meus devaneio quando papai estacionou na garagem, saio do carro com minhas coisas e entro dentro de casa, mas sou surpreendido pelos braços de vó.

- Estou tão feliz, meu querido. - a mesma diz com a voz chorosa. - e não se preocupe, estarei te apoiando em qualquer decisão que tomar. - informou quando se afastou de mim.

Vovó está sorrindo para mim, presumi que Nessie e Jacob tenham falado com ela sobre a Molly, já que saíram mais cedo hoje.

- Obrigada pelo seu apoio, Vó. - agradeci sorrindo um pouco aliviado.

Olho por cima de seu ombro, engulo em seco quando olho para vovô. Ele sorriu.

- Sabe muito bem que estou do seu lado. - Vô falou transmitindo confiança no que acabara de dizer.

Assenti com a cabeça.

- O importante é que você seja feliz e se ela realmente é sua outra metade, respeitarei sua decisão. - Vó falou sorrindo, retribui seu sorriso. - e pelo seu olhar sei que ela é sua alma gêmea. - diz eufórica.

- Como pode ter tanta certeza se a conheci somente hoje? - questiono.

- Escute o que eu diga, ela é a garota. - vó diz sorridente.

Ri do jeito da Dona Esme, a mesma me puxa para a sala onde todos estão, menos Nessie e Jacob que devem estar em La Push. Me sento no sofá.

- Agora me conte. - Vó pediu. - como ela é? E como se conheceram? - perguntou.

Tio Emmett e tio Jasper se sentaram no sofá grande e ligam o videogame, papai se juntou a eles para jogar também.

- Ela se chama Molly Brown. - respondi. - a mesma é muito educada, gentil e bonita. - falo sem rodeio.

- Bonita é pouco para descrevê-la, mãe. - tio Emmett falou e recebeu um tapa na cabeça, desferido por tia Rose que está sentada ao seu lado. - aí ursinha, isso doeu. - resmungou. - apenas fiz um comentário. - se defendeu. - não se preocupe que você continua sendo a mais bela de todas as mulheres que existem nesse mundo. - o mesmo tenta contornar a situação, mas pelo olhar de tia Rosalie, ele não tinha a convencido.

- Nome muito bonito. Molly Brown - Vô comentou. - como ela é? - perguntou curioso.

- Ela é ruiva, seus olhos são de um tom de verde intenso e possui sarda nas bochechas indo para o pescoço. - descrevi e sorri.

Penso em seus olhos hipnotizantes e intensos.

- Ela também tem duas tatuagens no pescoço. - Nessie falou entrando em casa, junto com Jacob.

Tia Rose resmungou pelo cheiro de cachorro molhado, os dois se sentam em uma poltrona, papai olha torto para os dois, por Nessie ter sentado no colo de Jacob.

- Tatuagens? - Vó e Vô questionam.

- Sim. - confirmei. - ela tem duas tatuagens no pescoço que fez com uns amigos, quando morava em New York. - falei. - ela disse que as tattoo são Runas. - contei.

- Como sabe disso? - tio Jasper perguntou curioso.

- O professor Jewish perguntou e ela respondeu. - respondi dando de ombro.

E.A.: Esperança no Amor [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora