Capítulo 10, Shopping

10 2 4
                                    

Pov. Molly


6th Agosto - Sábado, 7:54 AM

No meu carro estão Rosalie, Bella, Alice, Nessie e eu, já no Jipe de Emmett foram Edward, Jasper, Jacob e Jonathan e no Volvo foram apenas Carlisle junto com Esme. Saímos da garagem e pegamos a estrada para Seattle.

- Como é morar em New York? - Nessie perguntou.

- Agitado e muito barulhento. - respondi. - a cidade nunca para, mas é muito legal. - falei. - tem muitos restaurantes, boates e pontos turísticos bem legais de se visitar. - disse.

- E muitas lojas de roupas. - Alice diz em um suspiro.

- Você deve sentir falta de New York. - Bella murmurou.

- Um pouco. - respondi sem tirar minha atenção da estrada. - é estranho não ouvir as buzinas dos carros, andar de metrô, dirigir bem pouco pelas ruas caóticas, comer no Taki 's... - falei e ri.

- Taki 's? - Rosalie perguntou.

- É uma lanchonete que sempre fazemos algumas refeições. - expliquei. - desde o café da manhã até o jantar. - disse.

- Hum... - a mesma murmurou.

No resto do caminho ficamos conversando sobre outras coisas e rimos bastante enquanto tocava uma música bem aleatória no rádio.

_ Quebra de Tempo _

9:13 AM

Quando chegamos em Seattle, estacionei no estacionamento do Shopping. Emmett e Carlisle estacionaram cada um ao lado do meu carro.

Descemos do carro e entramos todos no shopping para esperar meus irmãos.


Pov. Jonathan


6th Agosto - Sábado, 7:54 AM

Fomos para a garagem. Tia Alice, tia Rose, mamãe e Nessie entraram no carro da Molly, já eu fui no carro do tio Emmett junto com papai, tio Jasper e Jacob. O vovô e a vovó foram com o carro do papai. Queria ter ido com as meninas, mas conhecendo como conheço tia Alice, sabia que não me deixaria ir no carro com elas, além disso, não teria lugar para mim, a não ser que uma delas fosse com tio Emmett ou o vovô.

Entrei no carro do tio Emmett, assim como os outros.

- Não precisa ficar com essa cara amarrada. - pai diz quando se senta ao meu lado.

Não respondi. Tio Emmett começa a rir.

- Cara, relaxa. - Emmett falou. - a baixinha não vai fazer a sua caveira para a Molly. - diz gargalhando.

Resmunguei e decidi ficar em silêncio o caminho todo.


_ Quebra de Tempo _


9:13 AM

Quando chegamos em Seattle. Todos estacionaram no estacionamento do shopping um do lado do outro. Descemos do carro e entramos no shopping para esperar os irmãos da Molly do lado de dentro.


Pov. Molly


30 minutos depois que chegamos ao shopping de Seattle

E.A.: Esperança no Amor [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora