Capítulo 13, Entrega do Trabalho

14 1 5
                                    

Pov. Molly


Setembro 10th, Quarta-Feira - 6 AM

Acordei com o despertador tocando a música da Lady Gaga BLOODY MARY. Desliguei o despertador do meu celular e me levantei da cama me espreguiçando, fui para o banheiro tomar um banho rápido.

Quando termino o meu banho, me enrolo em uma toalha roxa e vou para o closet escolher uma roupa para ir à escola. Escolho sutiã e calcinha azul marinho, uma calça jeans bem colada, camiseta grossa de manga comprida e de gola alta preto, poncho de manga comprida e gola no pescoço cinza escuro,(n/a.: imagens do look postado no meu blog, site está disponível na plataforma), apesar de não sentir frio uso para que os humanos não desconfiem, nos pés uma bota cano curto e coloquei brincos um pouco diferente. Voltei para o banheiro para fazer uma make leve e arrumei meus cabelos, optei em fazer duas tranças embutidas só que deixei uma parte do cabelo solto, saio do banheiro pronta. Vou para o quarto, arrumo minha cama e algumas coisas que estão espalhadas, Tikki e Plagg estão perto da porta me esperando para sairmos. Peguei minha bolsa e saio do quarto.

Desci as escadas indo para a sala de jantar.

- Bom dia. - desejei para todos.

Dou um beijo na bochecha da mamãe.

- Bom dia. - todos que estão na mesa desejam.

Antes de me sentar, vou para a cozinha colocar comida para Tikki e Plagg. Voltei e me sentei à mesa, peguei torradas e passei geleia de pêssego nelas.

- Alguém pode me passar o café? - pedi.

Liam me passa a jarra de café. Nesse meio tempo Luna, Matteo e Sol entraram na sala de jantar.

- Bom dia. - os três desejaram.

Olha para a Sol e a mesma está bem agasalhada.

- Você está bem, Sol? - perguntei achando estranho ela estar com frio em pleno dia.

- Sim. - a mesma respondeu nervosa. - apenas acordei com mais frio do que o normal. - diz.

Estranhei, mas não quis insistir muito.

- Filha, você poderia passar na delegacia depois de deixar seus irmãos em casa? - pai perguntou.

- Mas é claro pai, sem problemas. - respondi.

Todos tomamos café para irmos ao colégio e para o trabalho.


_ Quebra de Tempo _


7:50 AM

Chegamos no colégio e estacionamos os carros. Descemos deles e como sempre os alunos olham em nossa direção.

- Porque eles sempre olham para gente? - perguntei intimidade. - até parece que nunca viram pessoas na vida. - comentei fazendo careta.

- É assim mesmo. - Troy falou. - somos carne nova e estamos apenas curiosos. - diz.

- Ou com inveja. - Apollo murmurou.

- Do que? - perguntei.

- Do quanto somos lindos. - Apollo respondeu. - principalmente eu. - se gaba fazendo pose.

Luna empurra Apollo de brincadeira.

- Se enxerga garoto. - Luna falou. - eu sou a mais bonita. - diz.

E.A.: Esperança no Amor [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora