Capítulo 43, Segundo Encontro

6 2 7
                                    

Pov. Jonathan


28 Agosto, 3:14 AM

Molly dormiu depois que a coloquei na cama, sei que ela está preocupada, mas nunca a deixaria dormir em pé. Então a fiz ir para a cama. Sua respiração bateu em minha nuca e sei que ela não acordará nem que uma bomba estoure agora mesmo nesse quarto. Olhei para cama onde está sua gata. Tikki está com os seus onze filhotinho, eles são as coisas mais lindas e miudinha que já vi. O olhar amoroso que Molly lançou na direção deles foi a coisa mais fascinante que já vi em toda minha vida, apesar dela não ter ajudado Tikki a dar a luz, Molly ficou vigiando a felina de perto, nada era deixado de lado.

Sinto o olhar de Plagg sobre mim, ele está cansado também, mas está vigiando sua companheira e suas proles.

– Pode ficar com eles. - sussurrei olhando para o gatuno. - prometo ficar vigiando vocês. - falei. - sei que quer ficar com eles. - digo.

Plagg apenas me olha e hesita um pouco, mas logo viu que não desistiria. Ele desceu do criado mudo da cama da Molly e foi na direção da cama deles, ele verificou se está tudo bem com seus filhotes e antes de se deitar o mesmo me olhou com um olhar de como se disse: É para ficar de olhos neles.

Achei fofo o seu jeito. Logo ele dormiu, junto com seu companheiro. Olhei para trás e verifiquei Molly que nem saiu da sua posição.


_ Quebra de Tempo _


28 Agosto, 7:23 AM

Senti um aperto ao meu redor e uma respiração quente em meu pescoço.

– Bom dia. - desejei e viro um pouco minha cabeça para olhá-la.

– Bom dia. - Molly respondeu com a voz rouca.

Ela me agarrou com mais força, o que me fez rir. Virei-me e abracei sua cintura.

– Tikki e os filhotes passaram a noite bem. - informei e passo o nariz em sua bochecha.

Ela sorriu de olhos fechados, mas abriu os olhos para me olhar.

– Você ficou vigiando eles a noite toda? - ela perguntou com a voz rouca.

– Fiquei. - respondi. - queria que dormisse tranquilo. - falei e beijo a ponta do seu nariz.

– Obrigada. - ela agradeceu e me deu um selinho.

A agarrei mais, o que a fez rir.

– Quer nos fundir? - Molly perguntou e mordeu meu queixo para me provocar.

– Não. Apenas quero seus lábios nos meus. - murmurei e me aproximei para beijá-la, mas a mesma se afastou de mim.

– Deixa eu escovar meus dentes. - Molly murmurou e tentou sair do meu aperto, mas não a deixo sair. - estou com um bafo de matar. - diz.

– Não me importo com seu mau hálito. - falei sendo sincero.

– Mas eu sim. - ela resmungou me olhando nos olhos e faz biquinho.

– Tá bom. - cedi e a soltei.

Molly saiu da cama e vai para o andar de baixo. Escuto a mesma no banheiro e ela demora cerca de oito minutos.

– Voltei. - Molly diz eufórica.

Ela sobe na cama e vem engatinhando até mim, a mesma passa sua perna de cada lado do meu corpo. Seguro sua cintura e me sentei na cama.

E.A.: Esperança no Amor [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora