Então eu percebi Newt, sentado tranquilamente em uma das cabanas. Decidi me juntar a ele, sentando ao seu lado e dando um sorriso de canto.
— Separei isto para você, achei que deveria estar com fome — disse ele, passando um prato de comida para mim. Senti um nó se formar na minha garganta novamente por não sentir fome, mas eu precisava comer, precisava me alimentar, mesmo assim, comecei a comer.
— Não muita — ele concordou com um aceno de cabeça.
Eu permaneci em silêncio, com meus pensamentos correndo soltos. Será que Newt ainda vai me amar mesmo se essa mordida não desaparecer? Eu me sinto tão insegura com essa marca no meu braço. Não consigo imaginar usar uma blusa de manga curta sem olhar para essa mordida.
— Então... — Newt começou, quebrando o silêncio — desde que saímos do labirinto, eu não tive a chance de perguntar — Ele fez uma pausa, e eu podia dizer que ele estava escolhendo suas palavras com cuidado. — Estava esperando para que ficássemos em um lugar tranquilo e sozinhos. — Eu olhei para ele, peguei um copo e tomei um gole do líquido que estava lá. Era suco. Então, eu redirecionei minha atenção para Newt, esperando ansiosamente para ouvir o que ele tinha a dizer. — Você quer namorar comigo? — Assim que essas palavras deixaram sua boca, engasguei com minha própria saliva, tossi um pouco e pisquei algumas vezes. Então, um sorriso se espalhou no meu rosto.
— Você realmente precisa perguntar? Claro que quero! — Eu disse, jogando meus braços em volta dele, o abraçando . Então, depois que meus olhos encontraram os dele, ele me beijou.
Quando ele me beijou, eu imediatamente retribuí o beijo. Mais uma vez, um arrepio percorreu todo o meu corpo, como uma faísca de energia que se acendia, inflamando em mim uma sensação de felicidade indescritível. Como eu já disse antes, cada beijo nosso para mim era como reviver a mesma sensação do primeiro. E eu posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que eu amo Newt. Nesse exato momento, uma voz familiar interrompeu nosso momento. Era Thomas.
— Não queria atrapalhar — Eu olhei para ele e sorri
— Relaxa, Tommy. Não atrapalhou — No entanto, Newt pareceu discordar silenciosamente do que eu havia dito. Thomas, então, perguntou
— Vocês viram a Teresa? Queria falar com ela — Newt apontou para cima, em direção à montanha, e disse
— Ela foi lá para cima, naquela montanha — Thomas agradeceu e saiu na direção que Newt havia indicado.
— Preciso te falar uma coisa — Eu falei olhando para Newt, ele me olhou com atenção, e eu continuei — Lá na casa do Marcus, quando eu desmaiei, tive uma lembrança sobre minha mãe — Newt sorriu
— Isso é bom — Eu apenas neguei com a cabeça
— Não muito, ela é a Ava Paige, então não é bom — O sorriso de Newt desapareceu de seu rosto. Eu continuei falando — Foi ela que me mandou para o labirinto, porque eu sou totalmente imune e ela queria respostas.!A verdade é que quando eu fui para o Labirinto, eu já estava com o fulgor correndo pelo meu sangue. Então, eu poderia dizer que meu sangue era contaminado. Sou totalmente imune, mas não consigo salvar ninguém, pelo menos até onde eu sei. — Desviando o olhar para o chão
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURVIVE - Maze Runner
AdventureEm uma tarde qualquer, a caixa se abriu, revelando um garoto assustado, Thomas, era seu nome. Agora, ele estava unido aos demais garotos e uma única menina na busca por uma saída.