19.

1.2K 141 7
                                    

Então, Teresa realizou todo o meticuloso processo de nos liberar do acesso que Cruel havia implantado em nós, um procedimento que causou certo desconforto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então, Teresa realizou todo o meticuloso processo de nos liberar do acesso que Cruel havia implantado em nós, um procedimento que causou certo desconforto. Foi nesse momento, quando eu me encontrava mais uma vez no "quarto", que Newt apareceu. Ele trazia consigo as roupas e os capacetes que usaríamos, idênticos aos dos seguranças do prédio. Newt então começou a tirar seu casaco para se vestir com o uniforme. Eu o observei e notei algo estranho - manchas percorrendo suas veias.

— O que é isso? — perguntei, me aproximando. Ele tentou disfarçar, respondendo com um evasivo "nada" — Você foi infectado? — eu indaguei, agarrando seu braço novamente e levantando a manga para ter uma visão mais clara. Ele tinha sido infectado, mas como? Quando isso aconteceu? —Quando você pretendia me contar? — Eu perguntei, olhando para Newt.

— Eu não queria te preocupar — respondeu ele.

— Vamos passar pela mesma situação quando eu fui mordida? — Eu questionei, recordando de quando eu mesma havia sido mordida e optei por não contar a ele. — Você não é imune? — Eu estava confusa, preocupada.

— Pelo que parece, não. Eu não estava conseguindo mais esconder — confessou ele, me encarando.

— Para quem você contou?

—Thomas — ele disse, mantendo o contato visual. — Só ele

— Você deveria ter me contado — eu disse, respirando fundo, tentando manter a calma. — Vamos te salvar, eu vou te salvar — disse, segurando seu rosto e tentando sorrir para confortá-lo. Vocês pode se perguntar onde está a réplica do soro com o sangue de Thomas que a Dra. Mary me deu. No meio de todo o caos, quando pegaram Minho, não me dei conta da fragilidade do vidro do frasco. Infelizmente, ele acabou se quebrando no meu bolso. Mas quando ela fez a "cura", eu consegui observar como era feito. Só precisava do soro e talvez eu conseguisse fazer isso com o meu próprio sangue. — Eu não vou para o mesmo lugar que vocês. Eu vou pegar o soro — declarei enquanto me trocava. — Por favor, se mantenha vivo — pedi a ele.

— Eu não quero que você se machuque por minha causa — ele falou, me olhando profundamente nos olhos enquanto eu me afastava para continuar a arrumar meu uniforme, claramente ele estava discordando da minha ideia arriscada.

— E eu não quero te perder — eu retruquei, terminando de ajustar meu uniforme de batalha. — Newt, se você morrer ou virar um Crank, minha vida perderá completamente o sentido. Ela só tem algum significado porque você está nela. Então, mesmo que exista apenas 1% de chance de te salvar, eu irei tentar. — Eu declarei, caminhando até ele e dando um breve selinho, um gesto de carinho.

Peguei minha arma e saí do quarto, sabendo que ele iria tentar discordar e eu não queria ouvir. Saindo, vi Gally segurando Teresa para levá-la. Estávamos prestes a iniciar o plano. Me aproximei e olhei para ela, fazendo Gally parar de puxá-la. Ele sabia que eu queria falar algo com ela.

SURVIVE - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora