17.

1.3K 127 57
                                    

— Todos, por favor, relaxem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Todos, por favor, relaxem. Estamos todos do mesmo lado — disse uma voz familiar, mas devido à máscara não foi possível identificar quem era. Thomas, visivelmente irritado, questionou:

— Como assim do mesmo lado? Quem é você? — Era compreensível a sua irritação, afinal, todo o cenário era confuso. Após alguns momentos de tensão, o garoto finalmente retirou a máscara, para a surpresa de todos os presentes. Caçarola, surpreso, soltou um

— Não brinca... — enquanto Thomas perguntou com um misto de surpresa e incredulidade

— Gally?

— Oi, fedelho — respondeu Gally.

Antes que eu pudesse me controlar, já estava avançando em direção ao Gally, acertando um murro em seu rosto com toda a força que eu podia reunir. Ele não estava morto? Como poderia ter sobrevivido? O impacto do meu soco o levou ao chão. Quando me preparei para acertar um segundo golpe, Newt me segurou por trás, me pegou pela cintura e me afastou do local.

— Ele matou o Chuck! — Eu falei lutando para me libertar do aperto de Newt.

— Eu sei, eu também estava lá. Mas Gally foi picado, ele não sabia o que estava fazendo — explicou Newt, me colocando no chão, mas ainda mantendo um aperto firme sobre mim.

— Acho que eu mereci isso... — disse Gally levantando-se do chão. — Alguém mais quer me bater? Caçarola, Newt? Thomas?— ele perguntou. Respondi rapidamente

— Posso dar outro soco em nome dos dois? — Tentei me aproximar de Gally novamente, mas Newt me puxou de volta.

— Se acalma, ta bem? — apenas cruzei meus braços e parei de tentar me soltar. – A gente te viu morrer — continuou Newt, encarando Gally, indicando que queria uma explicação.

— Não, vocês me deixaram para morrer — disse Gally em resposta. — Se a gente não tivesse pegado vocês, estariam mortos — ele continuou, referindo-se ao fato de que ele e os outros nos resgataram. — O que vocês estão fazendo aqui? — perguntou.

— Minho, o Cruel pegou ele — disse Newt. — Estamos procurando uma entrada — explicou.

— Posso ajudar vocês, venham comigo — concluiu Gally, oferecendo sua ajuda.

— Não vou a lugar nenhum com você — disse Thomas, de forma decidida.

— Você que sabe, mas eu posso levar vocês para o outro lado do muro — Gally respondeu, com uma expressão desafiadora.

SURVIVE - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora