18.

1.3K 142 31
                                    

Logo após Thomas ter ido conversar com Newt, Gally se aproximou de mim com uma expressão séria no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo após Thomas ter ido conversar com Newt, Gally se aproximou de mim com uma expressão séria no rosto.

— Desculpa por sempre ter sido grosso com você — sua voz carregada de remorso. — É que eu pensava que você estava envolvida com algo no sistema, já que você era a única menina. Depois que Thomas e Teresa chegaram, isso só intensificou minhas suspeitas. — Ele continuou, seus olhos buscando os meus para se assegurar que eu estava entendendo. — Então, desculpa por ter pensado que você fazia parte disso — ele concluiu, seu olhar fixo no chão. Eu apenas o observei, cruzando meus braços sobre o peito em resposta.

— Talvez eu tenha tido algo a ver — eu finalmente falei, olhando diretamente para ele, vendo sua expressão mudar.

— Sabia... — ele afirmou, mas eu arqueei a sobrancelha em surpresa, o que o fez se explicar. — Digo, por que? — Ele perguntou, curioso e confuso ao mesmo tempo.

— A Dra. Ava Paige é minha mãe, eu fui para a Clareira com o Fulgor nos meus sangues — eu confessei, observando a confusão se aprofundar em seu rosto. — Sou 100% imune — expliquei a ele — mesmo se um Crank me picar, eu não fico igual eles. — Eu vi a compreensão gradualmente se instalar em seu rosto, então ele concordou lentamente com a cabeça.

— Espero que possa me desculpar, até mesmo pelo... — ele começou, mas eu o interrompi, sabendo o que ele estava prestes a dizer.

— Tá bom — eu disse rapidamente. Eu sabia que ele iria pedir desculpas pelo que ele fez com o Chuck. Eu tinha que ser forte. Para mim, Chuck só vai morrer se for esquecido, então eu nunca irei esquecer dele.

Ao cair a noite, Thomas e Gally tinham embarcado numa missão na cidade. O objetivo era encontrar Teresa e sequestrá-la. Eu tinha uma inquietação profunda para acompanhar a eles, mas Thomas, com sua voz firme e determinada, insistiu que eu ficasse. Então, eu apenas dei de ombros em sinal de rendição. Eles já tinham ido há cerca de 20 minutos quando, de repente, meus olhos se encontraram com os de Newt. Decidi caminhar até ele

— Você estava um pouco estressado mais cedo, não estava? — perguntei, sorrindo de leve enquanto segurava sua mão. Ele apenas retribuiu o toque, olhando para mim com um sorriso de lado que sempre me encantava.

— É que estava muito calor — ele explicou, seguido de uma pausa reflexiva. — Então, normalmente, eu acabo ficando estressado e explodindo de uma vez. Já pedi desculpas ao Thomas — acrescentou, seus olhos encontrando os meus. Entramos juntos em uma sala reservada para nós por Lawrence, um lugar onde poderíamos descansar. Newt sentou-se e eu o acompanhei, sentando-me ao seu lado.

— Você está bem? — perguntei, dava para notar minha preocupação com o bem-estar dele transbordando em minha voz.

— Por que a pergunta repentina? — Newt questionou com um sorriso leve

— Estou apenas preocupada com meu namorado — confessei, sorrindo de volta para ele enquanto nossos olhos se encontravam.

— Estou bem — ele me tranquilizou, seus olhos olhando os meus com a promessa de que estava dizendo a verdade.

SURVIVE - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora