Depois de cinco anos de casados, longos cinco anos de casados, descubro que Pedro estava envolvido, com uma prostituta, por boca de meu pai.
Quando meu pai me falou sobre Pedro comecei a revistar as coisas dele, para ver se achava prova de alguma traição, procurei no bolso do paletó, na carteira, procurei no carro e achei no porta-luvas uma foto 3x4 de uma mulher e uns convites de uma boate.
Peguei a foto e guardei comigo e coitado dele se viesse me perguntar sobre ela. Ele provavelmente deve ter achado que perdeu a foto em algum lugar.
Com essa foto fui até a praça da rodoviária e procurei por essa mulher, infelizmente não achei, fui novamente dessa vez até a Rua Guaícurus e não achei, foi horrível andar por aquela rua, os homens me olhavam como se eu fosse um pedaço de carne e eles os leões, sobrevivi e ainda voltei lá novamente, dessa vez encontrei a mulher.
Segui ela e fiquei observando, o que ela tinha, se tinha algum encanto, alguma magia que fez com que ela pudesse ser melhor do que eu, fiquei observando, o que aquela "fulana" pudesse ter de melhor, para que Pedro se envolvesse com ela a ponto de ficar fora de casa por até dois dias seguidos, ele ia pra casa dela e lá ficava se divertindo.
Ela não percebeu que eu a seguia e foi andando pelas ruas vagarosamente até entrar em uma pensão na Praça Raul Soares, essa Praça fica também na região central da cidade perto do centro.
Na porta dessa pensão estava o carro em que Pedro trabalhava, nesse momento meus olhos se encheram de lágrimas e eu fiquei sem ar, voltei todo o caminho que fiz até onde pegava o ônibus para minha casa, aonde cheguei e fiquei sentada por horas na cama sem conseguir fazer nada, nem o jantar para as crianças fui capaz de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 4 paredes
RomantizmUma história de amor entre 4 pessoas que acontece quando não havia os recursos tecnológicos que tem hoje: internet,celular,redes sociais... A história fala sobre o amor e suas alegrias,amarguras,escolhas.Como os sentimentos podem nos prender, mas ta...