Eu estava me sentindo muito só e mesmo assim não conseguia e nem tentava me interessar por outros homens.
Recebia alguns convites para sair e recusava, minha mãe me aconselhava dizendo para que eu vivesse o dia de hoje e esquecesse o passado.
E Branca dizia que eu tinha perdido a minha grande chance de ser feliz, havia desperdiçado um grande amor.
Eu sentia raiva das duas quando a gente conversava sobre Mariano e elas diziam essas coisas, mas no fundo eu achava mesmo que o havia perdido para sempre e que eu jamais o veria novamente e isso doía, me deixava de coração apertado, aquela sensação de perda estava me matando a cada dia, eu não estava mais conseguindo viver com aquilo.
****************************
Eu e minha mãe recebemos uma encomenda de um bolo de casamento de três andares, foi bem difícil a execução dele, mas no final ele ficou lindo, foi um dos bolos mais lindos que já fiz em minha vida.
Eu e minha mãe conseguimos comprar a nossa tão sonhada Kombi para fazermos as nossas entregas das nossas encomendas e Raimundo o marido de Branca, sempre nos socorreu, até que eu "criasse" coragem e perdesse o medo de dirigir.
Logo que anoiteceu fomos entregar o tal do bolo antes do começo da cerimônia, perto do Leblon.
Enquanto eu abria as portas da Kombi e verificava se estava tudo bem com o bolo, Raimundo e minha mãe foram na frente para ver aonde seria a mesa para deixarmos o bolo.
Raimundo voltou do salão que ficava nos fundos da igreja com uma cara assustada e disse:
-Acho que você não vai gostar muito do que vai ver lá dentro, vamos levar esse bolo com cuidado, não se assuste com o que você vai ver.
Levamos o bolo e deixamos na mesa do salão nos fundos onde seria a festa e quando passei por onde ia acontecer a cerimônia vejo Mariano.
MARIANO !
Lindo de terno! Ele era o noivo!
Minhas pernas tremeram e meu estômago doeu, de tão grande que foi o susto.
Minha mãe veio até mim e me puxou pelo braço rindo.
Dentro da Kombi, passado meu susto todos nós ríamos, então Raimundo lembrou e disse:
-Eu não falei que você não iria gostar do que iria ver?
Parece demais!
Jesus amado, esse noivo é a cara do Mariano, mesma altura, magro igual a ele...
O cara tem os olhos azuis iguais aos dele...
Quase que eu perguntei:
- Mariano meu chapa! O que faz aqui?
Você não estava no estrangeiro?
-Pois então, nós conhecemos a noiva e a mãe dela, quando elas foram encomendar o bolo, mas ninguém tinha visto o noivo.
Quem poderia imaginar!
Eu respirava aliviada por aquele homem não ser o Mariano.
Mas que era igual, isso era!
Igualzinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 4 paredes
RomansaUma história de amor entre 4 pessoas que acontece quando não havia os recursos tecnológicos que tem hoje: internet,celular,redes sociais... A história fala sobre o amor e suas alegrias,amarguras,escolhas.Como os sentimentos podem nos prender, mas ta...