As meninas passaram a tarde toda comigo e foram-se embora assim que começou a escurecer, segundo elas, não dormiram aqui pois eu deveria ficar um tempo sozinha antes de decidir falar com Fernando e Diego.
Não sei se ficar sozinha é a melhor opção, meus pensamentos me invadem, e o que parecia já estar decido, volta a me deixar confusa. E eu já começo a sentir medo dessa confusão, porque sempre fui decidida quanto às minhas ações...
Meu telefone chama, vejo o contacto "Bicho" ligando. Quando se trata de salvar contactos, procuro sempre algo significativo, meu nome do meio é Barata e o dele, Bicho, quanta coincidência?!? Amei e salvei assim.
~Chamada~
Laura: Alô?
Fernando: Boa noite, pequena. Como estás?
Laura: Bem e tu?
Fernando: Estou super, cansado do trabalho mas estou bem. Ligando para saber se poderei passar, estou com o meu computador no carro, poderia passar-te os programas de desenho e quem saber dar-te umas aulas...(Sei bem que aulas seriam, mas antes mesmo de poder responder, a porta do meu quarto se abre, acabo tomando um susto e desligo a chamada).
-Assustei você?—Pergunta minha mãe adentrando em meu quarto.
-Um pouco.— Sou sincera.
-Sempre com os sustos...vim conferir como estavas, já que nessa semana já passaste mal 3 vezes.Já havia me esquecido da minha situação, enjoos, vômitos, me alimentando muito, já começo a acreditar no sr. Miguel mesmo estando de menstruação nesse momento...
Meu telefone está chamando, minha mãe não se dá conta pois está no silencioso.-Estou bem, mãe, hoje não teve nenhuma dessas ocorrências graças à Deus.— Digo a tranquilizando.
-Está bem, qualquer coisa estou aqui. Feliz noite, filha—Diz deixando um beijo no ar e abandonando o quarto.
Me lembro de que Fernando quis passar aqui, não só não pode (pelo horário) como também não quero que venha. Sobre os programas, poderemos ver um outro dia, mas sei que ele deve querer algo além de amizade comigo.
Nós falamos normalmente, nessa semana, ele mostrou-me 5 projetos diferentes em que ele está trabalhando, mas o incrível é que mesmo tendo tanto trabalho, tem sempre tempo para mim. Faz questão de me desejar um bom dia todo santo dia, e me mostra até algumas de suas reuniões.
Paro de pensar nisso e devolvo a chamada.~Chamada~
Fernando: Oi pequena.
Laura: Oi, tive de fazer algo.
Fernando: Tudo bem. Então, poderei passar?
Laura: Não estou me sentindo muito bem agora...
Fernando: Um outro dia... O que houve?
Laura: Estou sem saldo, poderemos falar depois?
Fernando: Bjs, se cuida!Assim que a chamada termina, vejo que recebi uma notificação, e não consigo acreditar o homem simplesmente acabou de colocar saldo para mim, não falei com essa intenção.
~Mensagens~
Laura: Muito obrigada, realmente não precisava. Vou terminar de fazer algo e já ligo para si!
Fernando: Vá lá, pequena!Vou tomar um banho para espairecer, faço a hidratação da pele e visto o meu pijama. Acho que voltei a ficar decidida quanto à minha decisão. Diego está dormindo pois terá assuntos por resolver logo cedo.
Volto a ligar para Fernando, que imediatamente recusa minha chamada, acho estranho até o momento em que vejo ele ligando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre linhas e beijos: Arquitetando o Amor
RomanceLaura Montenegro, uma jovem de 19 anos aspirante à arquitetura, cheia de sonhos, ambições e procurando o seu primeiro estágio profissional, cruza o caminho de um arquiteto renomado de 30 anos, cuja experiência e presença magnética a cativam instanta...