Acordo bastante inspirada hoje e aproveito esta inspiração para dar uma arrumada em meu quarto, e assim, ficar livre para fazer coisas que não vão exigir tamanha inspiração de mim, "projetar". Por mais desmotivada que esteja, basta pegar o porta-minas que as ideias vão fluindo e vou apenas deslizando no papel.
-Nada estragará a minha terça-feira!—Meus pensamentos têm voz.
Levo cerca de 1h45min arrumando o meu quarto, limpando cada detalhe e deixando-o a brilhar. Cansada? Sim, mas satisfeita também.
Tomo o famoso banho acompanhado da lavagem do cabelo, esfoliações corporais e depilações. Nada melhor que entrar no seu quarto e estar completamente arrumado, realmente o primeiro passo para arrumar a sua vida, é arrumando o seu quarto. E como eu gostaria de gastar apenas 1h45min para arrumar a minha vida!
-Quem é viva, sempre aparece!—Exclama Luan assim que me vê saindo pela porta do meu quarto.
-E quem tem saudades, te procura—Respondo piscando para ele e ficamos rindo. Eu amo essa nossa forma de interagir, há quem diria que estivéssemos brigando, mas ambos nos entendemos como irmãos e sabemos que não precisamos de tanto para sermos "felizes".Luan vive trabalhando com nosso pai pois será o herdeiro da empresa, porém, em contrapartida, ele já não faz nada em sua vida para além de trabalhar, e nem tempo de ter uma vida amorosa tem. Ele reclama por não me ver quando está em casa (dizendo que eu fico trancada agarrada aos projetos), mas ele só aparece em casa para dormir e ter onde acordar.
Nós já interagimos mais, mas nos dias atuais, cada um está mais ocupado indo atrás daquilo que quer para a sua vida, não importa se perdemos horas de sono, se passamos o dia trabalhando, se não temos tempo para entretenimento, nem se temos uma má alimentação, é o famoso "Bem-vindo à vida adulta".-Até logo, Lau!—Me despede assim que termina de comer o seu almoço.
-Até logo, Lu!—Digo e o observo sair, sabendo que provavelmente não nos veremos logo e daqui só na próxima semana, e esse pensamento me entristece, sinto como se estivéssemos nos afastando aos poucos e como se não estivéssemos dando valor ao que realmente merecesse...-Nada estragará a minha terça-feira!—Repito com o objetivo de eliminar a tristeza que já estava perto de sentir, e voltando ao foco.
Tiro a tarde toda para avançar com o novo projeto que foi dado pelo professor, enquanto ouço música alta no quarto. Dou pequenas pausas para poder cantar livremente, até que começa a tocar When we were young- Adele, e aquele sentimento de tristeza me abraça novamente.
A música é linda, mas de alguma forma faz-me lembrar de Luan e eu quando éramos mais novos, sem muitas preocupações, apenas com muito tempo para brincar, conversar e aproveitar cada momento.
Mas ainda sinto como se tivesse um outro significado para isso, é como se estivesse sentindo duas coisas ao mesmo tempo, alegria e tristeza, e cada sentimento escolhendo um momento para atacar. Porém, ainda não sei quem é o dono de cada sentimento, Dr. Lino diria que eu deveria ser a dona dos meus sentimentos, e invés disso, eu prefiro arranjar um terceiro dono para poder justificar minha dor. E talvez esteja usando a saudade que sinto de Luan apenas para cobrir o lugar da "tristeza", e usando a nossa relação para cobrir o lugar de "alegria", quando na verdade sei que são outros dois seres me deixando confusa.
Não tive um único sinal de Diego após a chamada de ontem, e decidi faltar ao ginásio também. Ele não questionou, então deve estar "tudo bem", maravilha.
Ainda não me decidi sobre o que conversar com ele, mas se realmente não temos nada, não sinto como se devesse terminar algo, logo, farei apenas como ele, cada um na sua e a vida continua.Ontem, falei a noite toda com Fernando assim que Soraia se foi. Ele ficou me explicando sobre como foi o seu dia foi cansativo, e sobre a tamanha saudade que tem de mim, e inclusive, temos um encontro marcado para hoje e isso explica o motivo da minha alegria e inspiração, mas agora tenho medo de admitir que Diego é o causador do meu sentimento de tristeza, pois continua sendo aquele de quem eu só quis receber boas emoções...
Termino de projetar e vejo que já são 18h, preparei algo confortável para vestir para o encontro de hoje, não sei se isso o fará desistir de mim, mas se realmente quiser ficar comigo, terá de aceitar os dois lados meus!
~Mensagens~
Fernando: Estou chegando, pequena!
Laura: Estou pronta, grandão!É quase impossível conter o sorriso em meu rosto, é como se fosse o nosso primeiro encontro, e estou super ansiosa para o ver, não disse para ele, mas também estou morrendo de saudades!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre linhas e beijos: Arquitetando o Amor
RomanceLaura Montenegro, uma jovem de 19 anos aspirante à arquitetura, cheia de sonhos, ambições e procurando o seu primeiro estágio profissional, cruza o caminho de um arquiteto renomado de 30 anos, cuja experiência e presença magnética a cativam instanta...