Cap 4: Noite maravilhosa.

24 4 0
                                    

  Assim que saio pela porta do prédio, Diego desce do carro e caminha em minha direção.
  -Deixa ajudar-te com isso—Assegurou ele, já recebendo o meu peso e ter selado nossos lábios.—Estás linda.—Incrível como esse homem apenas me elogia quando estou super simples.
  Ele guarda a bagagem no porta-malas enquanto eu me sento, e de seguida ele aparece.
  -Obrigada—Agradeço pelo elogio—Acredito que os meus olhos também estão gostando de te apreciar— Rimos.
  -Já já aprecias de mais perto- Diego responde com convicção.

  Após termos passado 10min no carro, comentando sobre as paisagens, sobre os outros carros, ou até mesmo das pessoas que passavam pela rua, sinto-me um pouco sonolenta e fecho os olhos.

  Abro os olhos e vejo que estou sozinha no carro, demoro um pouco à perceber que havia adormecido. Olho em volta procurando por Diego, e o encontro retirando a bagagem e conversando com um homem que parece ser funcionário do local. O homem desaparece com as bagagens e Diego caminha até minha porta, vou fingir estar dormindo ainda.

  -Princesa.—Sussurra tocando meu rosto.
  Sinto ele se afastar, mas permaneço quieta, não sei o que deve estar pensando, faz aproximadamente 1min e quando regressa, sinto seus braços envolverem meu corpo, e já estou no seu colo, ele bloqueia o carro e dá dois passos, o suficiente para eu não conseguir segurar mais meu riso.

  -Aaah, tá acordada?— Diz ele olhando para mim me acompanhando no riso.
  -É, mas não quero ir para o chão ainda— Peço.
  Ele continua rindo, me carrega até ao que parece ser o quarto em que passaremos a noite, e pulo logo para o chão para explorar: logo na entrada tem um armário onde podemos guardar as pastas, de fronte à cama tem uma tv e uma mesinha no centro com duas poltronas em volta; abro a primeira porta, é uma varanda com vista para a piscina do resort; abro a segunda porta, que é a de um banheiro com uma banheira enorme; e a terceira, que é a que mais me surpreende, uma mini sala de massagens.

  -Gostou?—Pergunta Diego que vem logo atrás de mim.
-Ameiii— Respondo ainda admirando cada detalhe do quarto.—Podemos morar já aqui.—Brinco.
  -Ahaha, talvez numa outra ocasião. Agora, acredito que deves estar com fome, vamos jantar?— Ele faz a pergunta, mas parece não querer uma resposta pois já está me arrastando para fora do quarto.
 
  Já estamos na nossa mesa, os pedidos já foram feitos e conversamos enquanto aguardamos por eles. Quando os pedidos chegam, apenas nos deliciamos sem precisar comentar sobre qualquer outra coisa.

  Vamos até nosso quarto para que eu possa pegar o meu porta-projeto e ele, o seu computador. De seguida, caminhamos pelo resort até encontrar o famoso local descontraído citado por Diego, em que poderemos trabalhar em paz.
  Quando chegamos, nem preciso que ele me diga, pois já consigo sentir, é uma área bem isolada das outras, e com este propósito mesmo "trabalho", devem ter feito isso pensando nas pessoas que mesmo tirando férias, continuam trabalhando.

  Já estamos trabalhando e projetando faz uma hora, e me parece que Diego está prestes terminando, sinto pela sua inquietação por eu estar "demorando".
  -Quantas mais plantas te faltam?—Perguntou confuso, olhando para o tanto de plantas que já fiz.
  -Apenas duas, a planta de cobertura, que é bastante simples e o mapa de vão e acabamento.—Respondo enquanto traço cuidadosamente.
  -Entendi pela "planta de cobertura", mas o que é isso de mapa de vão de acabamento?—Questionou Diego.
  -É a parte na qual temos de especificar o tipo de portas, janelas e entre outros, que foram utilizados no projeto, sendo necessário dizer quantas unidades, dimensões e até mesmo observações destes objectos.
  -Quem iria imaginar que até isso seria requisitado, haja coragem.—Noto que ele fica me apreciando enquanto termino esta planta.—Eu terminei, vou ficar apenas te observando agora.

   E é exatamente o que ele faz, me observa em silêncio, não toca em nada e eu consigo me concentrar, levo mais 30min terminando.

  -Estou exausta–Informo me espreguiçando e arrumando o projeto.
  Ele me ajuda arrumando, e vamos para a recepção e eu não sei o porquê, até que o ouço comentar sobre o quarto de massagens e parece que o dizem que neste horário, os funcionários não estão disponíveis.
  -Eu mesmo farei a massagem.—Concluiu Diego. É, pessoal, parece que estou ganhando uma massagem hoje.

  Estou deitada na cama de massagem, com apenas uma toalha cobrindo a minha bunda e as mãos de Diego percorrendo pelo meu corpo com a ajuda de óleos. Sinto-me bastante relaxada, não sei onde ele aprendeu a fazer essa massagem mas apenas sei que não quero que ele pare. Depois de um treino pesado, e 1h30 sentada projetando (sendo essa a minha rotina diária), uma massagem parece uma recompensa e apenas dá-me vontade de fechar os olhos, pouco à pouco vou adormecendo.

  Desperto e perco a noção de quanto tempo dormi, mas agora estou na cama, e com a minha roupa de noite, imagino o trabalho que ele teve encontrando a roupa e me vestindo. Agora ele está do meu lado, descansando, eu me aproximo dele e ele desperta, provavelmente acabou de adormecer ou tem o sono leve.
 
  -Muito obrigada por esta noite maravilhosa!—Revelo acariciando seu rosto, ele abre um sorriso e volta a fechar os olhos.

  Não sei se ele tinha outras intenções com esta noite, com a massagem, mas espero não ter estragado suas perspectivas com meu cansaço, pois eu ADOREI!

Entre linhas e beijos: Arquitetando o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora