Acordo nem um pouco arrependida da chamada que tive com Fernando, bem pelo contrário, ainda estou com o sorriso estampado em meu rosto.
Pego o meu telefone e vão caindo várias notificações ao mesmo tempo, tem mensagens de Soraia, de Fernando, de Diego, do grupo com as meninas e do grupo da escola. Automaticamente meus dedos clicam em abrir o chat de Fernando.~Mensagens~
Fernando: Bom dia minha pequena, como estás? Espero que tenhas um ótimo dia! (06:54)
Laura: Bom dia, grandão. Estou bem e tu? Tenha um excelente dia de trabalho, beijos! (07:01)Normalmente recebo um vídeo dele me cumprimentando, estando em seu carro, ou até um áudio, mas fico satisfeita com a mensagem, tendo em conta que nem 3 horas de sono o coitado teve e já está numa reunião nesse preciso momento...
Abro o grupo da escola e vejo que o professor pediu que entregássemos os projetos (que felizmente já tenho o tenho terminado) na segunda-feira, que será o dia do retorno às aulas. E para além deste, ordenou que fizéssemos um novo e com a mesma data de entrega, mas dará os requisitos do projeto mais tarde, que maravilha!
As férias mal terminaram e já sinto o pesadelo que é a escola, e logo na semana que decidi "aproveitar" as férias, vem mais um projeto.
Decido me levantar, mas sinto uma náusea assim que me desgrudo da cama, acompanhada de tontura, me apoio em minha escrivaninha e em menos de 30seg volto a me sentir bem. Trato da minha higiene matinal, cumprimento os moradores da minha casa e volto a minha atenção para o telefone, entrando no chat com Soraia primeiro.~Mensagens~
Soraia: Online nesse horário, querida arquiteta?!? (04:45)
Soraia: Mais tarde estarás livre para fazer qualquer coisa? Já estou com saudades. (04:46)
Laura: Na verdade estava indo dormir nesse horário, querida modelo... (07:19)
Laura: Hoje só saio se for para fazer um exame de gravidez, me acompanha? (07:19)Enquanto aguardo sua resposta, abro o grupo com as meninas.
Tânia(Trix): Ainda não terminei o primeiro projeto e já tem outro, viram? (06:49)
Nayara(Trix): "Não há descanso para os ímpios". Vais precisar de ajuda terminando esse? (06:51)
Tânia(Trix): Vou amarr! (06:51)
Nayara(Trix): Ahaha, passarei mais tarde. Mas e aí? Cadê a minha confusa favorita? Será que decidiu pular do prédio? (06:54)
Laura(Trix): Com que então estão oferecendo ajuda e eu não sabia? Ahahah. Estou vivíssima, o Bicho cuidou bem de mim ontem! (07:22)Abandono o telefone assim que envio a mensagem e parece que acabei de iniciar uma guerra, pois elas ficam bombardeando meu telefone com notificações mas vou as deixar na curiosidade para ver se aprendem a não me deixar sozinha num momento tão vulnerável.
Estou sozinha agora, decido fazer alguns trabalhos de casa enquanto coloco a reproduzir minha playlist, amo a sensação de trabalhar tendo paz, e nada melhor que arrumar ouvindo música.
Assim que termino o trabalho, vou tomar um longo banho, ainda acompanhada do barulho da música. Fico vendo o que vestir quando tenho a segunda guerra declarada, mas com Soraia, que aceitou me acompanhar e está louca com a possibilidade de eu estar esperando um filho, tão louca que já está lá embaixo me esperando.
~15min depois~
-Boa tarde, sr.—Cumprimento o motorista, evitando o olhar de Soraia que parece querer me matar.
-Boa tarde senhorita, podemos dar partida?—Faço que sim e vamos rumo à clínica.Vejo a expressão facial de Soraia mudar, assim que se dá conta que estou nervosa e ansiosa, enquanto minha perna se move involuntariamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre linhas e beijos: Arquitetando o Amor
RomanceLaura Montenegro, uma jovem de 19 anos aspirante à arquitetura, cheia de sonhos, ambições e procurando o seu primeiro estágio profissional, cruza o caminho de um arquiteto renomado de 30 anos, cuja experiência e presença magnética a cativam instanta...