Antes mesmo de ter o sinal de Fernando dizendo que chegou, já me coloco a descer. A parte má de estarmos fazendo isso (que ainda nem sei ser mesmo má, já que adoro a adrenalina), é por termos de nos esconder. Embora não tenha um relacionamento oficializado com Diego, não pretendo deixar as pessoas saberem que estou saindo com "outro", não até que as coisas se acalmem...
Estou no ponto em que Fernando me deixou na primeira vez, invés de ficar esperando no meu edifício, e o meu telefone toca.
~Chamada~
Laura: Oi.
Fernando: Oi pequena, onde estás?
Laura: Onde deixaste-me no dia em que nos conhecemos, queres que mande a localização?
Fernando: Não precisa, eu vou te encontrar.
Laura: Já estás perto? Estou sozinha aqui...
Fernando: Não te preocupes, ninguém te vai tocar, já estás com o meu selo.(Acho engraçado, e não sei o porquê, mas também acho romântico, deve ser o facto dele estar a se mostrar ser protetor).
Não digo nada, ele também permanece calado, até que um carro vem em direção à mim, com as luzes médias acesas, e para. Para a minha felicidade, o condutor é o meu grandão, então rapidamente vou até ao carro e entro, terminando a chamada.
Abro um sorriso assim que olho para ele.
-Eu te disse que te encontraria—Diz ele convencido.
-Pois disseste—Respondo dando créditos à ele.
Ele me observa corar, e aí dá um beijo suave em minha bochecha.
-Agora sim, boa noite, pequena!—Diz ele indicando que este foi o método correto de nos cumprimentarmos.
-Boa noite!—Retribuo o cumprimento.
-Agora deixe-me sair daqui—Diz Fernando enquanto dá marcha, afastando-se do meu edifício e colocando uma música.—Estás quieta.—Comenta olhando para mim de canto.
-Sou quieta.—Afirmo.
-Dê-me a sua mão—Fernando estica a sua mão em direção à mim, e eu pouso a minha mão na dele, e elas perfeitamente encaixam-se, mesmo que a minha seja facilmente fechada pela dele.Este ato desperta um sentimento tão bom em mim, que nem consigo explicar. O homem está aí, passando levemente os dedos sob minha mão, tentando me tranquilizar, e como se não fosse o suficiente, ele está agora cantando com sua voz me transmitindo paz. Simplesmente o HOMEM MAIS ROMÂNTICO!
Assim que ele termina de cantar, ele pede detalhes do meu dia, já me sinto menos "quieta" e começo a me abrir contando cada detalhe, e claro, focando naquilo que é mais importante para ambos, "os projetos". Fernando ama o facto de eu ser tão obcecada em projetar quanto ele, mas sei que ainda não estou no seu nível.
Vejo que ele para o carro e retira o cinto de segurança.
-Vamos fazer uma caminhada.—Afirma Fernando e vejo que não tenho opção de escolha, já que o homem está disposto a caminhar...
Desço do carro depois dele, e ele vem logo ter comigo, me puxando para perto de seu corpo e me cobrindo num abraço apertado que dura 10seg, e de alguma forma, esse abraço deixa tudo mais leve dentro de mim. Assim que nos afastamos por uns 4cm, ele sela nossos lábios, e repete este movimento 3 vezes, dando selinhos e de certeza que marcando território já que tinha um grupinho de jovens passando.
-Tive saudades tuas.—Confessa Fernando assim que nos separamos e começamos a caminhar.
-Eu também tive, sr. Ocupado.—Digo.
-Muito ocupado mesmo, bebé. Hoje o dia foi tão corrido que só tive tempo neste horário, passei o dia sentado no escritório, em salas de reuniões, por isso decidi esticar as pernas, espero que não seja um problema para si.—Diz ele com uma voz meio cansativa, e agora entendo o motivo da caminhada.
-Sem problemas, grandão, já que hoje não irei ao ginásio, acho bom fazer uma caminhada.—Tento demonstrar realmente não ter problema nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre linhas e beijos: Arquitetando o Amor
RomanceLaura Montenegro, uma jovem de 19 anos aspirante à arquitetura, cheia de sonhos, ambições e procurando o seu primeiro estágio profissional, cruza o caminho de um arquiteto renomado de 30 anos, cuja experiência e presença magnética a cativam instanta...