Estou de 4 para Fernando de frente ao espelho que captura cada movimento, duplicando a intensidade do momento. Enquanto também tento ter a máxima visão dele, um homem de corpo esculpido, com músculos bem definidos e uma aura irresistível, de joelhos atrás de mim, com suas mãos enormes explorando cada curva do meu corpo.
Fernando está lutando para se concentrar, seu rosto expressa seriedade e desejo, e é a expressão mais excitante que já vi nele. Seus olhos, que agora brilham, se encontram com os meus que estão quase fechando, enquanto sinto cada centímetro dele penetrar em mim. Meus gemidos preenchem cada canto do escritório, e a sua respiração ofegante também.
-Porraaa!—Solta Fernando assim que segura meu quadril, fazendo com que feche as pernas.—Gostosa para caralho!—Comenta, me fazendo arquear as costas.
Fernando se move numa energia incansável, com precisão, demonstrando não apenas sua força física, mas também a paixão intensa que nos une nesse momento. Os olhares que trocamos pelo espelho intensificam a experiência, fazem-me sentir totalmente entregue e desejada. Cada toque, cada movimento, cada palavra é um testamento dessa nossa conexão.
Sinto ele ir cada vez mais a fundo, por mais que tenha bastante desejo ainda, a dor vai deixando de ser prazerosa para mim, e acredito que Fernando nota pelos meus gemidos, quando pergunta:
-Queres que pare, pequena?
Eu apenas assinto e então ele retira seu pau de dentro de mim, senta-se na ponta da cama enquanto usa uma de suas mãos para retirar seu preservativo, e a outra, passa em minhas costas.
Assim que ele se levanta e caminha em direção ao quarto de banho, eu descanso melhor meu corpo na cama, e então sou interrompida do meu descanso por uma voz forte e autoritária:-Venha tomar banho!
-Calma.—Respondo enquanto reúno forças para me levantar e vou ter com ele que já me espera com o chuveiro aberto. Coloco um pé para analisar a temperatura da água, felizmente está morna, então entro de corpo e alma e Fernando me envolve num abraço molhado, pousando seus lábios em minha testa.Levamos menos de 7min a sair do banho, e ele me ajuda me secando.
-Seu cabelo molhou.—Comenta enquanto pega uma mecha dele.
-Tudo bem...—Afirmo.
-Tens uns lindos cachos.—Fernando continua pegando em meu cabelo.—Pintaste o cabelo? Tens umas mechas mais castanhas que as outras.
-Obrigada.—Dou uma pausa.—E não, não o pintei.
-Então é lindo por natureza? Hahah, muito lindo.—Ele dá a gargalhada que eu amo, para além de fazer elogios e parecer todo babado por algo que antes, eu não gostava (quis até o pintar de preto para disfarçar mechas mais claras), eu amei o facto dele ter gostado, e parece que o meu cabelo está o deixando bem entretido.-Sequinhos.—Digo assim que terminamos de nos secar.
-Vamos para a cama, estou super cansado!—Diz Fernando, e se ele não dissesse, não notaria seu cansaço, parecia ter bastante energia há uns 15min...Fernando se deita, sem se preocupar em colocar sua cueca de volta, se cobre apenas com o lençol, pois está frio. Eu fico parada na porta por 10seg o observando colocar um filme na TV, e então, não me preocupo também em colocar um tecido em meu corpo.
Me deito na horizontal, logo me apoio em seu peito e juntos formamos a letra L. Fernando posiciona sua mão em minhas costas e vai passando-a em todo meu corpo, me massageando e prestando atenção em seu filme.
Não estou com intenções algumas de assistir um filme agora, e sinto minhas energias voltando quando abro um sorriso olhando para ele.-Vá lá, pergunte!—Afirma Fernando ainda sem fazer contacto visual comigo, mas ainda me massageando.
-Perguntar o que?—Questiono.
-Sei que queres perguntar algo, curiosa, pergunte!—Ele diz, e eu vejo que esse homem pouco à pouco, já estará sabendo de tudo sobre a minha vida, incrível como com um simples sorriso ele deu conta que tenho perguntas, já deve estar acostumado com as perguntas aleatórias nas chamadas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre linhas e beijos: Arquitetando o Amor
RomanceLaura Montenegro, uma jovem de 19 anos aspirante à arquitetura, cheia de sonhos, ambições e procurando o seu primeiro estágio profissional, cruza o caminho de um arquiteto renomado de 30 anos, cuja experiência e presença magnética a cativam instanta...