POV Zayn
Não consigo parar de sorrir, o que estou a sentir neste momento é tão forte que se pudesse não saímos daqui, nunca. Ela encolheu-se e tremeu um pouco, puxei mais os cobertores para cima do seu corpo nu e agarrei-a de maneira a aquece-la. Ela parece um anjo enquanto dorme, o meu anjo. Ainda nem acredito no que aconteceu há umas horas atrás, ela entregou-se a mim, para alguns pode não significar nada mas para mim é algo especial, eu acho que não deve ser fácil para uma rapariga perder a virgindade para qualquer um, pelo menos para a maioria. Não sei, para um rapaz é mais fácil, só temos que "entrar" e pronto, mas para uma rapariga dói e é desconfortável por isso acho que para elas é especial e que os rapazes se deviam sentir felizes por elas confiarem e gostarem deles ao ponto de passar por esse tipo de dor.
Estou a desviar-me do assunto. Parece que estou a sonhar, a sensação de a ter agarrada a mim, nua é algo que eu não pensei que fosse acontecer tão cedo, no entanto ela surpreendeu-me e aqui estamos nós.
Já acordei há quase uma hora mas ela parece que ainda está no seu sono mais profundo, não que eu me importe, eu gosto de a ver dormir, gosto de a sentir junto a mim. Mas, são quase nove horas e ela tem que acordar para tomar banho e comer alguma coisa e, se ela não quiser ficar aqui, ir para casa.
- Princesa acorda. – Abanei-a com cuidado. – Hey tens que acordar, já é tarde. – Dei-lhe um beijo na bochecha e ela estremeceu um pouco, dei-lhe outro beijo, desta vez nos lábios e vi que ela estava, finalmente, a acordar.
- Que foi? Porque é que me acordaste?
- Porque já são nove da noite e tens que comer alguma coisa, e tomar um banhinho e eu tenho que te ir levar a casa, a não ser que queira ficar aqui a dormir. – Mais vale oferecer de forma discreta não é? Que querem, depois de hoje acho que vou ser ainda mais possessivo.
- Uhmm ok. Mas eu vou ficar aqui hoje, não me apetece ir para casa.
- Ok, como a menina preferir. Agora anda lá, vai tomar banho que a seguir vou eu.
- Está bem. – Ela levantou-se, muito lentamente, vi-a entrar no quarto de banho e sai do quarto em direção à cozinha.
Liguei o forno para aquecer e fui buscar uma pizza ao congelador. Aproveitei para beber água enquanto esperava pela Sophia e que a pizza ficasse pronta.
- Hey podes ir tomar banho se quiseres. – Olhei para trás e deparei-me com a rapariga mais perfeita, não que eu esperasse outra pessoa. Ela estava tão linda com o seu cabelo molhado e encaracolado, uma camisola minha e umas leggin.
- Uhm sim vou já. Podes ver a pizza que está no forno por favor? – Perguntei enquanto me chegava a ela, quando estava à sua frente abracei-a pela cintura e dei-lhe um leve beijo nos lábios. Ela confirmou com a cabeça e encostou-se a mim. – Está tudo bem?
- Sim, estou apenas cansada, apesar de ter dormido umas três horas.
- Ok, e como te sentes?
- Bem, apenas um pouquinho desconfortável mas nada demais. – Olhou-me e sorriu. Dei-lhe mais um beijo e larguei-a.
- Vou tomar banho, até já. – Sai da cozinha e fui rapidamente para o quarto de banho. Tomei um banho rápido vesti apenas uns boxers e uns calções, o aquecimento já está ligado por isso a casa não está muito fria.
Desci para a cozinha e quando lá cheguei Sophia já tinha tudo pronto, copos, guardanapos, pratos e a pizza, já cortada, já estava tudo na mesa.
- Vamos comer, estou esfomeado!
- Sim, também estou cheia de fome! Estava a pensar começar sem ti. Chegaste mesmo a tempo. – Um pequeno riso saiu dos seus lábios e não consegui evitar sorrir. Sentamo-nos e comemos num silêncio agradável.
Depois do jantar arrumamos tudo e fomos para a sala. Pus um filme que ela escolheu, ao menos desta vez não é um daqueles todos românticos. Sentamo-nos no sofá, com a cabeça dela no meu colo enquanto eu lhe acariciava a cabeça.
- Já avisas-te a tua mãe que vais ficar aqui? Não quero que ela fique preocupada.
- Uhm, sim já vou avisá-la. Empresta-me o teu telemóvel, o meu está lá em cima. – Peguei no meu telemóvel e dei-lhe, ela enviou uma mensagem e num instante a mãe dela respondeu. – Pega, obrigada. Ah e a minha mãe disse para usarmos proteção. – Riu-se mais uma vez e eu acompanhei-a.
- Já é um pouco tarde para esse conselho mas agradece-lhe por nos lembrar. – Vi-a ficar corada e ri-me com a sua reação.
- Para Zayn! Vamos ver o filme e cala-te. – Baixei-me para lhe dar um pequeno beijo e depois voltei a minha atenção para o filme.
Quase no fim do filme Sophia já dormia profundamente, esta rapariga adora dormir, mas eu não posso reclamar porque sou igual. Acabei de ver o filme e, depois de desligar a televisão e o computador peguei nela com cuidado e levei-a para o quarto. Tirei-lhe a leggins para que ficasse mais confortável e depois de tirar os meus calções, deitei-me ao lado dela e puxei os cobertores para cima. Fiquei a olhá-la até deixar o sono vencer.
____,,,____
Decidi continuar com a fic, pelo menos por agora. Peço desculpa pelo capítulo de m*rda mas não consegui melhor, de qualquer maneira espero que gostem.
Comentem, votem Xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa-me amar-te - DESCONTINUADA
Teen FictionQuando o amor consegue passar todos os obstáculos, ele foi feito para durar. Quando ele está sempre lá para ela, no melhor e no pior é amor, quando ela melhora por ele também. Uma história com altos e baixos e onde o futuro é incerto mas no fim o a...