Peço desculpa se a minha fic não estiver diga-mos 100% mas é a 1ª que escrevo.
________,,_________
Esta dor que toma conta de mim teima em não desaparecer, já há um ano e meio que me consegui ver livre dele e ela continua aqui. Porquê? Por que é que eu não ouvi os avisos todos que me foram dados? Por que é que eu não prestei atenção aos sinais?
Eu até sei porquê, eu estava estupidamente apaixonada por ele, ou antes estava cega. Ele levou-me por caminhos por onde eu nunca imaginaria ir, nunca, mas eu fui burra e segui-o sempre, como se a minha vida dependesse disso, e mal sabia eu que dependia.
Se eu soubesse que ia acabar como agora estou, se eu soubesse que ia acabar numa cama de hospital apenas por tentar sair daquela relação perigosa, nunca a tinha começado.
Custa lembrar-me de como eu era antes de ele aparecer, custa lembrar o som do meu riso, a minha maneira alegre e extrovertida de ser, custa saber que eu era uma rapariga feliz e que ele me tirou tudo, já não sorriu há mais ou menos 3 anos, não riu, não convivo com basicamente ninguém, as únicas pessoas com quem falo são a minha família, o meu melhor amigo, Zayn, foi ele que me ajudou e continua a ajudar sempre, e duas colegas minhas de escola a Susan e a Brooke.
Bem com tanta coisa parece que me esqueci de apresentar. Sou a Sophia, tenho 18 anos e neste momento estou a acabar o secundário. Tenho um irmão, o John, ele é mais velho que eu, tem 23 anos mas, temos uma relação ótima, sempre me dei muito bem com ele e por fim a minha mãe, Leah, eu e ela temos uma boa relação somos como que melhores amigas, o meu pai morreu quando eu era pequena, apenas me lembro de algumas coisas sobre ele, mas nem a minha mãe nem o meu irmão me contam nada sobre ele ou a sua morte.
*
Hoje acordei sem vontade de ir para a escola, mas bem isso acontece quase todos os dias... Decidi ficar mais um bocado na cama mas parece que não foi por muito tempo, pois a minha mãe decidiu vir acordar-me.
- Bom dia filha! Anda, levanta-te senão chegas tarde á escola! - Mal entrou no meu quarto começou logo a abrir as cortinas fazendo com que a luz do sol me cegasse e com isto saiu do meu quarto.
- Sim mãe, eu sei, já me estou a levantar... - Falei mesmo sabendo que ela já não me ouvia, a minha vontade era nula, mas se eu queria ser alguém no futuro e ter uma vida no mínimo estável tinha que me esforçar.
Fui tomar banho, quando estou debaixo do chuveiro parece que me sinto em paz, parece que sou apenas eu, mas como tudo na vida, o que é bom não dura para sempre. Saí e fui-me vestir, umas calças de ganga escura e uma camisola de meia manga branca, calcei as minhas vans pretas e vesti o meu casaco, arranjei o meu cabelo e pus um pouco de rímel e lápis.
Depois de pronta desci e fui para a cozinha tomar o pequeno-almoço. Apenas lá estava o meu irmão, sentado no seu lugar de sempre.
- Bom dia John - disse assim que lhe dei um beijo na cara.
- Bom dia pirralha! Já vi que estamos alegres como sempre. - Odeio que ele me chame pirralha. Decidi ignorar a última parte, a ironia é o forte do meu irmão.
- A mãe? - Perguntei ao mesmo tempo que preparava os meus cereais.
- Já foi trabalhar. Sinceramente acho que ela já merecia uns dias de descanso, ela mal para em casa, começo a ficar preocupado, ela quase não descansa!
- Eu já lhe disse isso mas ela é teimosa não me ouve, apenas diz que tem que ser porque assim é que ela consegue pagar as contas! - Suspiro, a nossa mãe trabalha num hospital, nas emergências são raras ou nenhumas as vezes em que saímos primeiro que a nossa mãe ou que ela janta connosco. Sinto saudades dela, apesar de ela estar tão perto de nós, está tão longe ao mesmo tempo. Ainda me lembro quando ela ia comigo ao parque ou nos levava à feira para andarmos nos carrosséis. Os meus pensamentos foram interrompidos pelo som do meu telemóvel. Era uma mensagem de Zayn
"Bom dia coisa chata estou em tua casa em 5 minutos vê se não te atrasas. Xxx" "Bom dia Zayn, até parece nunca me atrasei... Mas sim fico à espera. Xxx".
- Quem era Soph?
- Sempre o mesmo cusco era apenas o Zayn a dizer que estava aqui em 5 minutos. – O meu irmão é muito cusco, por vezes, mas eu sempre lhe digo. Parece que só com ele e o Zayn consigo ser eu mesma, ser a rapariga que sempre fui, pelo menos parte dela... Ainda bem que o meu irmão é amigo do Zayn, acho que ia ficar pior se as duas pessoas que me fazem melhor estivessem sempre a discutir e assim.
Depois de tomado o pequeno-almoço e a louça lavada o meu irmão foi para a universidade e eu fiquei à espera do Zayn. E parece que não vou ter que esperar muito porque acabei de ouvir uma buzina e o barulho de um carro que já conheço muito, muito bem. Peguei na mochila e no telemóvel e sai.
- Bom dia Malik. - Disse mal entrei no carro.
- Bom dia menina Carter. - Respondeu-me num tom divertido.
- Estamos animados hoje!
- É se não for eu ninguém está, não é mesmo? - Olha outro! Porque que é que eles simplesmente não deixam o meu humor de lado?
- Ok, ok já entendi! E então qual é a tua primeira aula? - E já mudei de assunto porque sinceramente, falar de mim não é o meu passatempo preferido.
- Acho que vou ter desenho, mas como o professor tem estado doente não sei se vou ter, e tu?
- A minha muito favorita - sintam a ironia - aula de história. Aquela stora simplesmente parece que não entende que uma aula é para aprender sobre a disciplina e não sobre a vida dela, que diga-mos d que não é nada interessante.- Sim porque a minha "adorada" professora de história dá 10 minutos de matéria e o resto é simplesmente a vida dela... Seca, o lado positivo é que dá para dormir.
Quando dou por mim, já estamos em frente da escola e estão duas doidas, mesmo, no portão enquanto esperam por mim e os amigos do Zayn parece que também esperam por ele.
Quando saio do carro vejo a pessoa que menos esperava ver, apenas sinto uma enorme dor quando os seus olhos se encontram com os meus e no momento seguinte sinto o braço do Zayn passar por cima dos meus ombros, isto fazia-me sentir mais segura, mas não o suficiente.
Porque é que ele estava aqui? Porque agora? Porque depois de eu ter conseguido ver-me livre dele, depois de ter paz?
______,,______
Então que acharam? Quero muito saber a vossa opinião porque como já vos disse esta é a minha primeira fic e eu estou um bocado insegura...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa-me amar-te - DESCONTINUADA
Teen FictionQuando o amor consegue passar todos os obstáculos, ele foi feito para durar. Quando ele está sempre lá para ela, no melhor e no pior é amor, quando ela melhora por ele também. Uma história com altos e baixos e onde o futuro é incerto mas no fim o a...