Estava a dormir quando fui acordada pelo meu despertador. Por incrível que pareça hoje não tive pesadelos, talvez seja porter Zayn a meu lado.Segunda feira, esta semana é uma espécie de semana livre. Última semana de aulas antes das férias de verão.
Com muita, muita preguiça levantei-me e fui escolher uma roupa para vestir. Decidi-me por umas calças de ganga pretas meio rasgadas, uma camisola de manga curta larga branca com cruzes pretas e umas vans igualmente pretas.
Zayn ainda dormia, vou deixá-lo dormir depois do banho acordo-o. Peguei na roupa interior e fui para a casa de banho. Tirei o meu pijama e entrei no poliban. Enquanto a água percorria o meu corpo pus-me a pensar. Quem diria que já quase um mês se passou desde...bem desde aquilo, já à algum tempo que as pisaduras desapareceram, finalmente. O meu corpo continua a não aceitar manifestações de afeto, apesar de agora estar melhor um pouco, quer dizer a minha mãe e o meu irmão já me conseguem dar um beijo na cara, isso é um progresso certo? Só me custa ver tristeza na cara de Brooke e Susan quando me tentam abraçar mas, eu não consigo...
Acabei o meu banho e enrolei-me numa toalha, pondo outra no meu cabelo. Sequei o meu corpo e vesti a minha roupa interior. Entrei no quarto e, por incrível que pareça, Zayn ainda dormia. Ele tem sido um grande apoio para mim, como sempre foi. Ele tem sido tão paciente, tão querido, basicamente, tem estado sempre lá para mim. Ele tem dormido cá todas as noites desde aquele dia. E agora perguntam-se, como é que ela não deixa que ningém lhe toque mas, deixa o Zayn dormir com ela? Pois, eu também não sei, eu acho que é por ele me transmitir tanta confiança, não sei, o meu corpo apenas nunca negou o seu toque como nega o das outras pessoas.
Acabei de me vestir e olhei outra vez para a cama, desta vez não o encontrei a dormir, mas sim a olhar para mim, com um sorriso na cara. Eu corei automaticamente.
Zayn - Bom dia, meu amor! - a sua voz baixa e rouca indicava que ele tinha acabado de acordar.
- Bom dia, mor! - um sorriso ainda estava estampado no seu rosto, eu tentei esboçar um sorriso mas parece que não fui bem sucedida quando reparei que o dele desaparecia aos poucos. - Desculpa!
Zayn - Hey não precisas de pedir desculpa ok?! Eu entendo. - eu acenti com a cabeça. - Vou tomar banho. - ele levantou-se e pegou nuns boxers, quando chegou ao pé de mim parou. - Posso? - fiquei um pouco confusa mas, logo percebi o que ele queria quando vi o seu olhar nos meus lábios. Hesitei um pouco mas, disse que sim.
Sentir os lábios dele junto aos meus, fez o meu corpo ficar um pouco tenso, mas fui-me acalmando. O toque dos seus lábios faz-me sentir as tão famosas borboletas. É um toque único, que transmite todo o amor, toda a segurança que eu preciso. Ele separou os nossos lábios e vi-o passar a lingua pelos seus. Um sorriso estava estampado no seu rosto e eu também tinha um "esboço" de um sorriso.
- Anda vai lá tomar banho.
Zayn - Sim senhora! - disse sorrindo e fazendo continência.
Como ele foi tomar banho na minha casa de banho eu fui arranjar o meu cabelo ao quarto da minha mãe. Entrei e encontrei-a, para meu espanto, a levantar-se da cama. Quando ela me viu sorriu-me e veio ter comigo dando-me um beijo na cara. Mas será que hoje toda a gente decidiu estar toda sorridente?!
Mãe - Filha, precisas de alguma coisa?
- Bem o Zayn está a tomar banho na minha casa de banho e vim usar a tua. Posso?
Mãe - Claro que sim.
- Mas, que fazes aqui? Estás de folga?
Mãe - Não, hoje faço apenas o turno da noite, entro as cinco e saiu lá para a uma da manhã ou assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa-me amar-te - DESCONTINUADA
Roman pour AdolescentsQuando o amor consegue passar todos os obstáculos, ele foi feito para durar. Quando ele está sempre lá para ela, no melhor e no pior é amor, quando ela melhora por ele também. Uma história com altos e baixos e onde o futuro é incerto mas no fim o a...