♔capítulo 18♔

354 19 2
                                    

Finalmente fim de semana, e, em vez de estar em casa como eu desejava fui arrastada, literalmente, por duas malucas para ir não sei onde, elas dizem que é surpresa,oh bem....

Estamos todas no carro de Brooke, o caminho não me é estranho mas não me lembro.

- Susannn! Brookeee! Digam-me onde estamos a ir, por favor!

Brooke - Calma, já chegamos anda. - elas sairam do carro e eu fiz o mesmo. À  nossa frente estava um parque, e, aí eu lembrei-me de onde conhecia o caminho.

- Ohhh! Vocês trouxeram-me ao nosso cantinho!! Já não vinha-mos aqui há tanto tempo!

Susan - O nosso cantinho! - Susan sorriu e elas as duas vieram abraçar-me, o meu corpo ficou tenso e os meus olhos devem ter ganho o triplo do tamanho, mas elas devem ter reparado porque disseram-me para ter calma.

Acabamos o abraço e Brooke foi à  mala do carro e tirou de lá um cesto.

Dirigimo-nos até uma mesa de pedra e sentamo-nos as três. Brooke começou a tirar sandes, sumos e tambem rissóis.

- Porque é que estás a tirar essa comida toda, ainda é cedo.

Susan - Cedooo, opá já passa do meio dia está  bem! E eu estou a morrer de fomee. - pôs a mão na cabeça para dramatizar um bocado. Para confirmar fui ao telemóvel ver as horas e ela tinhs razão, já era quasr uma da tarde.

Almoçamos e arrumamos as coisas. Olhei em volta e vi o escorrega e o baloiço onde nós bricávamos, imagens da nossa infância vinham-me à cabeça, lembro-me como se fosse ontem o dia em que fizemos a nossa jura de amigas para sempre...

*Flasback on*

- Hey venham, encontrei um sitío mesmo giro ali atrás daquelas àrvores!! - eu estava muito contente, encontrei um sítio lindo, com lago e tudo!!

Broo - Não as mães podem ficar chateadas! - como sempre a mesma preocupada...

- Vamos lá, elas estão a conversar!! - eu comecei a dar saltinhos e a fazer beicinho.

Susan - Não, vamos avisar as mães, e se elas nos poêm de castigo? Depois não podemos vir mais aqui! Anda lá Soph, não sejas assim!! - como sempre as minhas amigas são super responsáveis, já na escola é assim a nossa professora diz que elas são umas meninas bem comportadas.

- Aiii está bem, vamos lá!!

Fomos as três ter com as nossas mães, elas estavam tão distraidas a conversar que nem deram pela nossa chegada. Ellen, Amanda e a minha mãe conhecem-se do trabalho, mas eu só conheci a Brooke e a Susan na escola. 

Ellen - Então meninas, já querem ir embora? - todas olharam para nós as três.

Broo - Não mãe, a Soph descobriu um sítio bonito e nós queriamos saber se podiamos ir lá as três?

Minha M. - Não sei meninas, Soph como é que descobris-te esse tal sítio? Tu saíste da minha beira sem permissão? - a minha mãe tinha cara de poucos amigos, eu vou levá-las a todas lá, elas vão ver que valeu a pena eu ter ido explorar.

- Bem sim, talvez?! Mas venham, vamos todas eu juro que não vão-se arrepender?

M.M. - Não vão-se Sophia?? Não se vão.

Amanda - Oh! Anda lá Leah deixa a tua filha em paz, ela só tem 6 anos!

M.M - Sim, mas tem que aprender a falar corretamente!

Amanda - Ela há-de aprender...Agora vamos antes que elas tenham um ataque! - a mãe da Susan riu-se e todas se levantaram e eu comecei a andar com elas a seguirem-me.

Deixa-me amar-te - DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora