♔capítulo 5♔

521 25 4
                                    

Quando abri os olhos não reconheci o sítio onde estava. Parecia um armazém abandonado, eu não me conseguia mexer, estava numa cama com os pés e mãos amarrados. 

Tentei olhar em volta, aquele sítio dava arrepios, e depois vi-o, o Joshua, ele estava em frente a alguém, parecia que batia nessa pessoa. 

De repente ouvi um gemido de dor e foi dito alguma coisa que não percebi, eu reconheci, eu iria sempre reconhecer esta voz, era o Zayn, o Joshua estava a bater no Zayn. As lágrimas começaram a escorrer pela minha cara, tentava não fazer barulho, mas quando voltei a ouvir outro gemido, o meu coração apertou e eu soltei um soluço. 

Reparei que os movimentos dele pararam, aos poucos ele virou-se para mim, ficando de lado mas com o seu rosto na minha direção, e foi aí que eu vi Zayn, foi aí que eu tive a certeza que era ele. Meu deus, a cara dele estava cheia de sangue, consegui reparar que o seu lábio e uma das sobrancelhas estavam rebentados. O Zayn levantou a cabeça e os seus olhos fizeram contacto com os meus, os olhos dele estavam vazios, mas continham preocupação... Ele estava numa cadeira, com as mãos atrás das costas, provavelmente amarradas, e os pés, cada um amarrado a uma perna da cadeira. 

O meu choro intensificou quando Joshua se começou a dirigir a mim. Mal ele se chegou a mim deu-me um estalo, senti a minha cara arder de uma maneira inexplicável, ele já me tinha feito isto, mas desta vez ele estava mais forte, não era a primeira vez que ele me batia, mas nunca o tinha feito com esta força, com esta brutalidade.

Eu comecei a berrar, a pedir-lhe para parar, mas ele simplesmente não ouvia e só me agredia com cada vez mais força.

Joshua - Cala-te sua cabra! Quanto mais berrares pior é para ti, será que ainda não percebeste? - E aí eu olhei para ele, os seus olhos, ele parecia possuído, os seus olhos estavam escuros, não se via a sua habitual cor castanha clara.

- Por favor, para! É só isso que eu te peço, porque é que estás a fazer isto? - A minha voz saiu num sussurro devido ao choro e às dores que sentia. Ele nada disse apenas se limitou a olhar para mim com uma expressão de gozo.

Joshua - Porque se não podes ser minha, não serás de mais ninguém! E o teu namoradinho ou o caralho que ele é, que tal? Gostas no novo visual dele, eu acho que ainda o posso por melhor! - Deu uma gargalhada sinistra. Eu olhei Zayn e mandei-lhe um olhar como que a pedir desculpa. - Parece que te andam a escapar alguns pormenores, não te lembras deste sítio? - Eu neguei com a cabeça, realmente este local não me era estranho mas apenas não me lembrava o porquê.   - Não acredito, não te lembras do sítio onde eu te ... - E aí lembrei-me, berrei para que ele não acabasse, eu não me quero recordar do que ele me fez aqui, eu não me lembro bem porque desmaiei mas, lembro-me do suficiente.

O Zayn olhou para mim, ele também sabia que sítio era este, tinha sido ele que me tinha vindo buscar depois daquela noite... O olhar dele transmitia pena, arrependimento e desilusão... Os meus pensamentos foram desligados quando senti outro estalo na minha cara, desta vez muito mais forte.

Joshua - Não queres que eu acabe é? Não precisas de ter segredos afinal eu sei, o Zayn sabe e o teu maninho também apesar de ele já não ouvir nada, nunca mais! - Oh não, o meu irmão esqueci-me completamente, como assim ele já não pode ouvir? Será que o meu irmão também está aqui? E fez-se luz! Não, não, não, não, não, não pode ser ele não o faria, ele não era capaz! Ou era? "Claro que era, sua estúpida, tu sabes bem que sim" cala-te, eu não... Não, ele não o faria, acho... 

- Onde está o meu irmão? O que lhe fizeste? - Olhei-o, a cara dele tinha uma expressão divertida, claro ele deve achar isto tudo muito lindo. Ele nada disse apenas se limitou a apontar e foi aí que vi, um pouco mais atrás de Zayn, ele estava lá, oh não, ele estava igualmente numa cadeira, a camisola dele, antes branca, estava agora coberta de sangue.

- JOHN! JOHN! JOHN RESPONDE POR FAVOR!! NÃO ME FAÇAS ISTO! Não me deixes. - A última parte saiu num sussurro, o meu irmão, a pessoa que mais me apoiou, o meu irmão, estava ... morto! - NÃO! Não, não! Tu não prestas! Cobarde, estúpido, filho de uma... - E a minha revolta foi interrompida por outro estalo - Não vales nada, não vales sequer o chão que pisas! - Ele ia a levantar a mão quando se ouve a voz do Zayn.

Zayn - DEIXA-A SEU PULHA! Não achas que ela já sofreu que chegue? Larga-a. - A voz do Zayn, apesar de fraca, continha uma raiva que me assustava.

Joshua - AH-AH-AH Se não o quê, bates-me, não sei se sabes mas aqui não estás em condições de dar ordens, ou pensas que estás armado em bom samaritano? - Joshua começou a chegar-se a Zayn outra vez. Quando Joshua se preparava para bater em Zayn outra vez, este agarrou-lhe a mão... Ok agora estou confusa, o Zayn não estava amarrado? Bem o Zayn é inteligente e tal, mas como é que ele se conseguiu soltar das cordas, sim porque as dos pés também estão soltas.

Quando reparei já Zayn e Joshua estavam no chão. Zayn estava por cima, apesar de não ter muita força devido ao seu mau estado. Numa questão de segundos Joshua inverteu as posições e começou a bater violentamente em Zayn.

- ZAYN! Não, para Joshua! Vais aleijá-lo, Joshua para! Por favor. - A minha súplica de nada serviu, porque Joshua não parou mas, parece que serviu de incentivo a Zayn porque, ele voltou a ficar por cima e espalhava socos com mais força pela cara de Joshua. Eu sentia-me uma inválida, não podia fazer nada, estava presa a esta estúpida cama, na mesma cama onde tudo aconteceu, foi terrível. Ainda me lembro de cada detalhe. Tenho marcas que me relembram sempre que as vejo.

Zayn continuava a dominar, quando de repente Joshua parecia ter desistido, apenas mexia os braços, mas nem era na direção de Zayn. Num ápice Joshua voltou a pôr-se em cima de Zayn e apenas consegui ouvir o som de um tiro. Por momentos olhei para a porta a pensar que poderia ser alguém, para nos salvar, mas não era ninguém, e foi aí que vi Joshua levantar-se e Zayn coberto de sangue. OH NÃO! Ele não, e agora que vais ser de mim? Que vai ser de mim sem os dois homens mais importantes da minha vida?

Joshua ria-se e dirigia-se a mim, ele estava cheio de sangue. O meu choro tornou-se ainda mais alto, eu nem sabia que isso era possível, ele nada dizia, apenas vinha com um sorriso que me dava arrepios, um sorriso nojento.

- Porque é que fizeste aquilo? - Eu disse entre o choro, quase inaudível porque a minha garganta já doía - Estás contente? O que ganhas com o que fizeste?

Joshua - Ganho-te a ti! Eu avisei, se não eras minha, não eras de mais ninguém! Tu és boa demais, sabes para morrer, então porque não matar as únicas pessoas que te podiam tirar de mim? Bem foi isso mesmo que fiz. - A cara dele estava estranha, os olhos dele já não tinham fúria, mas sim algo que me assustava e que eu nunca tinha visto nele. - Agora nós sua cabra! Nunca terás mais ninguém sem ser eu! OUVISTE? NUNCA! - Desta vez ele berrou o que me fez tentar encolher, uma tentativa falhada, já que eu estava presa.

Ele começou a chegar-se cada vez mais, a sua cara assustava-me. 

- Não Joshua! Não faças isso! Tudo menos isso! Imploro-te, eu prometo que desta vez não fujo - Até porque agora não tenho para onde ou como fugir - Mas não o faças. 

Ele apenas se riu, riu-se de mim, do meu estado vulnerável. Ele não presta.

______ ,, _____

E então que acham??

Oh não o que é que o Joshua foi fazer?? Não acredito aquele sacana! 

Bem peço desculpa se está pequeno mas não me sinto muito inspirada!

"O mundo conspira contra mim" Só pode..

Deixa-me amar-te - DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora