♔capítulo 6♔

550 28 7
                                    

*POV ZAYN*

Fui acordado com os gritos de Soph, não sei com o que ela sonha, quer dizer até sei porque ela chamou por mim, pelo irmão e por Joshua, por isso o sonho não pode ser bom...

- Soph! Soph acorda! - Abanei-a, numa tentativa de a acordar, mas parece que nada a faz acordar.

- SOPH! Soph acorda, que se passa? - Abanei-a com um pouco mais de força e parece que teve efeito. Parte-me o coração quando ela tem estes pesadelos, eu sei que ela sofre e eu não posso fazer nada... Ela começou a despertar, mas a lágrimas continuavam a sair dos seus belos olhos.

-Soph, eu estou aqui, está tudo bem linda! Está tudo bem. - Abracei-a tentando fazer com que ela ficasse mais calma. Ela apenas chorava e tentava dizer alguma coisa incompreensível devido ao choro.

Soph - Ele... Tu... E depois o meu irmão... Foi horrível Zayn e... - A fala dela foi interrompida pela entrada de John no quarto.

John - Soph que se passou? Eu ouvi-te gritar e... - A preocupação era evidente na sua voz e expressão.

- Ela teve um pesadelo. - E depois lembrei-me - Soph o que é que se passou? Tu já não tinhas pesadelos assim há imenso tempo. - Ela só teve pesadelos tão fortes como este durante uns tempos até ela superar o Joshua.

Soph - E-eu estou com medo... Não sei o que é que ele  é capaz de fazer... - Ela tremia, estava claramente nervosa e assustada. Realmente já não sei que lhe dizer mais para ela acreditar que eu não  vou deixar que o Joshua lhe faça mal. Aquele sacana nunca mais lhe toca.

- Não precisas de ter medo, eu já te disse, eu vou-te proteger. - Pelo menos vou tentar, mas não sei, tudo pode dar para o torto... - Mas afinal que sonho foi esse?

Soph - Foi um sonho mau. Mas e John a Kris onde está? - A sério, ela pensa que nos consegue desviar deste assunto...

John - A Kris está a dormir, ela não acorda tão fácil. Mas minha menina, tu a nós não nos enganas, nós sabemos muito bem que foi um mau sonho, nós queremos saber o que se passou nele. 

Soph - Eu... ahm... Nós.. Estávamos naquele armazém e... - Ela começou a chora, e que armazém? Oh já sei... - E...e eu estava presa na cama, e...e o Zayn estava preso numa cadeira e o Joshua estava a espancar-te... - Ela virou-se para mim e as suas bochechas estavam molhadas devido às suas lágrimas que pareciam não ter fim. Por instinto, abracei-a de maneira a ela se sentir segura para continuar. - E ele...ele depois ouviu-me, porque eu estava a chorar e depois começou a...bater-me e começou a falar do que...do que ele me fez, vocês...vocês sabem e eu...eu berrei para ele parar e ele...ele riu-se e disse que não havia problema se ele acabasse a frase porque vocês os dois sabiam e depois disse que... Que tu - Agora tinha-se virado para o John e senti-a ficar mais tensa. - tu...tu - ela inspirou fundo - disse que tu estavas morto. Eu...eu disse que ele não...não era capaz mas depois ele mostrou-me e eu vi eu...eu vi-te numa cadeira com...com a camisola cheia de...de sangue e...eu disse que ele não prestava e ele...ele bateu-me outra vez. - O choro dela estava cada vez mais intenso. Mal posso acreditar, ela está péssima e o meu coração fica pequenino, só por vê-la assim, eu sei que foi um pesadelo, mas para ela...ela acha que se pode realmente realizar. - E quando ele...quando ele ia para me bater outra vez o...o Zayn chamou-o e...e começou a meter-se com ele e o Joshua começou a ir para a beira do Zayn outra vez e...e quando ele te ia bater outra vez tu...tu... - Eu olhava-a nos olhos, e os olhos dela transmitiam dor e medo e o seu habitual azul estava mais escuro. - Tu saltas-te da cadeira e começas-te à luta com ele e...e tu estavas a conseguir mas depois...depois ele virou-se e ficou ele por cima e depois eu ouvi...ouvi o som de um tiro e... E eu pensei que tinha sido alguém que nos tinha vindo salvar mas quando olhei para lá, para a porta, não estava lá ninguém, mas...mas eu ainda tinha a esperança que tivesses sido tu a, sei lá, conseguir de alguma maneira uma arma e tu...tu lhe tivesses dado um tiro, mas...mas quando ouvi um riso e o vi a levantar eu... - E o seu choro intensificou outra vez, comecei a fazer festas nas costas dela para a tentar acalmar. - Eu...eu vi-te no...no chão cheio de sangue e com...com dois tiros que se viam bem porq...porque a tua camisola era branca e... E via-se e... Ele depois voltou para mim e ia...ia fazer algo comigo mas... Mas o Zayn acordou-me e eu, felizmente não soube o que era... - Um suspiro saiu da sua boca.

- Shh Soph, shh, tem calma! Está tudo bem! Nós estamos aqui contigo calma. - Eu puxei-a para o meu colo e continuei com as festas e, por vezes, dava-lhe um beijo na cabeça. O John foi à cozinha buscar um copo de água e um comprimido que ela tem que tomar quando tem este tipo de pesadelos, porque ela pode entrar em pânico e... Ai nem quero pensar...

John - Está aqui, pega mana toma isto. Vai fazer-te ficar mais calma. - John também tinha lágrimas nos seus olhos, eu sei que ele sofre quando a vê neste estado, eu próprio fico assim, eu próprio tenho algumas lágrimas que teimam em aparecer. Eu não tenho medo, não por mim, eu tenho medo por ela e com o que lhe possa acontecer.

Ela tomou o comprimido e passado um bocado começou a acalmar. Quando ela estava mais calma, John foi para o seu quarto e eu continuei com ela no meu colo enquanto espalhava beijos pela sua cabeça e testa e fazia carinhos pelas suas costas.

Soph - Promete Zayn, promete-me que nunca me vais deixar, que nunca me vais deixar sozinha! Eu não iria aguentar se não te tivesse a ti e ao meu irmão aqui, tu sabes! 

- Eu prometo Soph! Eu prometo linda!

Soph - Sabes Zayn eu só quero sentir-me amada, só quero sentir que sou importante para alguém. Ter alguém com quem possa falar no final do meu dia, alguém que mesmo que saiba do meu passado, mesmo que saiba de tudo, me apoie e me ame da mesma maneira. Que se importe em saber como foi o meu dia, que sempre vai lá estar, para me apoiar, de braços abertos . Eu apenas preciso de carinho, de saber que sou o mundo de alguém, que sou o alguém que completa outra pessoa. Será que não sou suficiente para alguém? Bem eu sou isto, tenho defeitos, sou totalmente imperfeita, tenho um passado que me irá sempre atormentar, mas tenho qualidades e eu quero alguém lhes dê valor, alguém que me aceite como sou e não alguém que me magoe e me faça sofrer ainda mais. Eu sei que o amor não é tudo florzinhas, mas eu também sei que quando somos correspondidos é muito bom. Eu sei que posso vir a ser feliz, mas e se esse dia não chegar?

- Tu tens alguém que te ama, só podes ainda não te ter apercebido, tu vais ser feliz, acredita. E pode estar mais perto do que imaginas... - Ok o que foi isto? Quer dizer, eu sei o que é isto, o que eu disse pareceu-me tão estranho, mas de alguma forma eu quero ser esse alguém de quem ela fala.

Soph - Espero que sim Zayn! Espero que sim... - Eu deitei-me juntamente com ela. Ela arranjou-se e ficou com a sua cabeça no peito. Senti o meu coração bater com mais força. Mas afinal que se passa? Será que eu gosto mesmo dela?

- Acredita pequena, tu vais ser muito feliz! - Sorri e dei-lhe um pequeno beijo na bochecha - Boa noite pirralha. 

Soph - Unf... Boa noite parvo. - Eu ri-me e ela acompanhou-me, eu sei que ela não gosta que eu a chame de pirralha, nem eu nem ninguém, mas ela sempre acaba por rir, pelo menos comigo. 

Eu fiquei a fazer-lhe festas no cabelo até ela adormecer, eu sei que ela gosta, mas são raras as pessoas que ela deixa tocar no seu precioso cabelo. Passado um pouco ela adormeceu, peguei no telemóvel para ver as horas, 03:50. 

Adormeci enquanto olhava para ela, ela é realmente uma rapariga linda, das mais bonitas que já vi, não se compara a nenhuma rapariga com que já me envolvi, não foram muitas mas, foram algumas... Enquanto pensava, deixei-me levar pelo sono...

______________ ,, ________________

Então então? Bem desculpem se demorei muito para postar mas estes dias não têm sido os melhores por isso... Sorry.

Que acharam? Uff afinal não passou de um sonho, que alivio não... Ohh o Zayn é tão fofo com a Soph não é? Ui parece que há coisa entre eles hã que acham?

Votem, comentem e partilhem se gostarem :)) Xx.

Deixa-me amar-te - DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora