♔capítulo 16♔

360 20 4
                                    

Quando acordei reparei que estava no meu quarto...espera! Mas eu não estava na sala? Aposto que Zayn me trouxe para aqui enquanto dormia. Fiquei na cama, olhei pela janela e reparei que já era noite, wow devo ter dormido imenso, fui ver as horas no telemóvel e este marcava nove horas, sim já é realmente tarde. Decidi entregar-me à preguiça, espreguicei-me, bocejei e voltei a enroscar-me, não me apetecia de todo ir para baixo e enfrentar o olhar da minha mãe e do meu irmão, mais sinceramente não me apetece enfrentar ninguém, só de pensar que amanhã é segunda feira dá-me voltas à barriga, vou ter que voltar à escola e não me apetece nada. Não é por alguém saber do que aconteceu porque não sabem, apenas os rapazes, as raparigas e a minha família sabem, mais ninguém.
Porque é que ele fez isto. Ele tem gosto em ver-me sofrer outra vez? Ele gosta de me destruir? Ele fez algo horrível, ele tirou-me aquilo de que eu ainda me orgulhava em mim, no meu corpo. 
Os meus pensamentos foram interrompidos por alguém a abrir a porta do meu quarto. Não me dei ao trabalho de me virar quem quer que fosse que entra-se. Senti os passos a aproximarem cada vez mais, quando pararam percebi que estava perto da minha cama, logo identifiquei a pessoa pelo seu cheiro que me acalma e me faz perder, Zayn.
Zayn - Mor, acorda tens que comer alguma coisa! - Tocou no meu ombro ao de leve.
- Não me apetece. Não tenho fome, pikachu. - Virei-me para ele e reparei num sorriso na sua cara, provavelmente pelo que o chamei.
Zayn - Queres sim minha pirralha. Tens que comer, eu não quero uma namorada fraquinha não é? - Uma amostra de sorriso apareceu na minha cara, talvez um pouco forçado porque tudo o que menos me apetece é sorrir, mas...
- Está bem chato... - Bufei em frustração. 
Um tabuleiro, com um prato de massa branca e um bife mais um copo de água, foi posto na minha frente.
Passados uns dez minutos a obrigar o meu estômago a comer e ser vigiada pelo Zayn, e metade do prato já se encontrava vazio. Comecei a sentir o meu estômago às voltas e voltas, só tive tempo de me levantar e correr para a casa de banho, o meu destino foi a sanita, ajoelhei-me em frente da mesma e vomitei tudo o que tinha comido e mais alguma coisa. Senti que me agarraram no cabelo e só podia ser Zayn, ele começou a fazer pequenas festas nas minhas costas. Levantei-me e dirigi-me ao lavatório para lavar os dentes e a boca. Zayn continuava ali, a seguir-me com o olhar. Quando acabei virei-me para ele e olhei-o nos olhos, neles era notável a sua mágoa e um pouco de raiva, eu tenho medo do que ele possa vir a fazer. Ele abriu os seus braços e aos poucos, e um pouco reticente, cheguei-me para ele e pus-me no meio dos seus braços que logo foram enrolados em volta do meu corpo. Todos os meus músculos ficaram tensos e o meu primeiro impulso foi afastar-me mas Zayn não cedeu como que se me quisesse dizer que aqui eu estou bem e segura. Aos poucos o meu corpo foi relaxando e as lágrimas começaram a escorrer pela minha cara, sem razão aparente, apenas comecei a chorar. Os meus soluços foram aumentado, por vezes ia ouvindo uns "está tudo bem.", "Calma mor chora. Eu estou aqui para ti, para tudo o que precisares.".
Ainda ficamos um bocado ali, abraçados, comigo a chorar e ele a consolar-me. Sinto-me inútil. Finalmente acalmei-me, o meu choro parou e os meu soluços diminuíram, apenas tentava acalmar a minha respiração irregular. Quando me acalmei por completo, fomos de novo para o quarto. Quando entramos estavam lá as minhas duas amigas, Brooke e Susan.
Mal me viram, vieram logo a correr abraçar-me, elas já não me viam há algum tempo, há muito tempo. Zayn saiu e elas, ainda abraçadas a mim dirigiram-nos para a minha cama.
Brooke - Então como estás Soph?
- Como achas que estou? Estou completamente bem, nem parece que fui violada... - Fui um pouco bruta na maneira como falei, mas, não sei, apenas saiu...
Brooke - Desculpa, eu sei que deve estar a ser difícil mas.... Nós só queríamos saber como estás a lidar com tudo isto...
Susan - Sim, nós ficamos tão preocupadas... - Pequenas lágrimas eram visíveis nos olhos de ambas.
- Sinceramente, não sei como estou. Sinto-me mal, sinto-me um nojo, inútil e como é óbvio, sinto-me usada...- respirei fundo e continuei. - Nunca pensei que ele fosse chegar tão longe...
Susan - O quê?? Nunca pensas-te?? Soph ele é um monstro, ele é apenas um merdas que praí anda. Tu, apenas demoraste a entender isso... E agora depois de tudo pelo que passas-te ainda dizes que nunca pensavas que ele fosse capaz? - Irritação era notável na sua voz. "Também não é para menos. Como podes dizer que nunca pensavas que ele seria capaz de fazer isso??" a vozinha na minha cabeça fez questão de relembrar mas, decidi ignorá-la.
- Eu sei, eu sei que ele me fez mal, muito mal até, mas sei lá, acho que bem, bem cá no fundo eu nunca pensaria que ele me fizesse o quê fez...
Brooke - Por muito que me custe concordar, acho que a Susan tem razão ele era capaz disso e muito mais...
Susan - E custa-te a concorda porquê?
Broo - Porque eu tenho medo de pensar no que ele poderá fazer mais, é nisso que me custa em concordar, ele é capaz de fazer pior eu sei, NÓS sabemos.
- Sim vocês têm razão...
A nossa conversa continuou durante um tempo mas, elas tiveram de se ir embora. Aproveitei que estava sozinha e fui tomar banho. Tomei um longo banho tentado, mais uma vez, tirar a sensação do toque de Joshua no meu corpo. 
Estive um bom tempo no banho, quando saí enrolei uma toalha no meu corpo e outra no cabelo. Fui para o meu quarto e comecei a secar-me, depois vesti umas cuecas e um sutiã. Olhei para o meu espelho e vi as marcas no meu corpo. Cheguei-me mais para o mesmo e reparei que eram notáveis as negras na minha cintura e barriga, também tinha algumas nas pernas, e a minha cara...a minha cara estava má, tinha o lábio ainda um pouco inchado e um corte é visível no meu lábio inferior. Fechei os meus olhos e senti, mais uma vez, as lágrimas começaram a correr. Continuei de olhos fechados, enquanto imagens daquela noite me apareciam, como se estivesse a viver tudo outra vez. Senti uns braços acariciarem os meus, o meu primeiro impulso foi abrir os olhos e a imagem de Joshua estava refletida no espelho.

- Não Joshua larga-me!! Outra vez não, por favor!! - Corri para longe dele, pisquei os olhos várias vezes e Joshua rapidamente se transformou em Zayn. - Zayn?! - A sua cara estava triste.

Zayn - Desculpa eu não te queria assustar! Nunca pensei que fosses pensar que era ele. - Ele baixou a sua cabeça quando disse a última parte.

- Apenas pensei que era ele porque...porque as recordações do que ele me fez estavam a passar mais uma vez na minha memória e... E quando abri os olhos a pessoa que me apareceu não foste tu, foi o Joshua. Desculpa... - Um longo suspiro foi solto por mim.

Zayn - Oh!! Não tem problema mor, eu também devia ter tido cuidado e...pronto tu sabes.

Eu não disse nada, apenas o olhei de maneira a "dizer" que não havia problema. Fui-me vestir, optei por um pijama, ou antes uma camisola velha e uns calções. Fui secar o meu cabelo e penteá-lo num rabo de cavalo, quando voltei ao quarto, este encontrava-se vazio, Zayn deve ter ido para a sala.

Decidi descer, afinal não me posso fechar neste quarto para sempre.
___________ ,, _____________
Olaaa então gostaram? O que acham que se vai passar?
Bem espero que tenham gostado *.* Desculpem por algum erro ou se não está muito bem...
Votem, cometem e tal! Kisses

Deixa-me amar-te - DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora