♔capítulo 10♔

495 22 3
                                    

Acordei com o som do meu despertador, arg... O som mais irritante de sempre, pela simples razão de ele só tocar para eu ir às aulas...

Abri os meus olhos pouco a pouco depois ter desligado o despertador, e tinha o rapaz mais lindo de sempre ao meu lado. Ele fica com uma cara muito fofa a dormir, os seus lábios estão entreabertos e fazem uma espécie de beicinho, o que é muito fofo, eu tenho que o acordar mas ele está a dormir tão bem...

Zayn - Sou assim tão bonito, é? - A sua voz saiu rouca e parece que afinal ele não estava a dormir.

- Sim, sim tu és muito bonito.

Zayn - Não tanto como tu. - Disse enquanto me dava um beijinho na ponta do nariz.

- Sim, sim vou fazer de conta que acredito nisso. Bem vamos vestir-nos senão ainda chegamos tarde. - Estava a levantar-me quando Zayn me agarra no braço, o que fez com que eu caísse em cima de dele.
- Zayn deixa-me ir vestir, senão atraso-me. - Disse enquanto me ria.
Zayn - Daqui não sais, não até me dares um beijo de bom dia como deve ser minha menina. - Oh, já percebi. Dei-lhe um beijo na bochecha, só para o provocar. - Não é assim que vais sair dos meus braços. 
- Ai não! Então como é?
No momento a seguir estava a receber um beijo nos meus lábios, ele ia aprofundá-lo, mas, apesar de a vontade ser muito pouca, tive de o afastar. 
- Aulas. - Ele sorriu e eu encarei o seu olhar, os seus olhos estavam brilhantes e tinha um lindo sorriso no seu rosto.
Zayn - Vai lá, e vê lá se te despachas no banho ok? 
Eu assenti com a cabeça e dirigi-me para a casa de banho levando comigo apenas a roupa interior.
Durante o banho pus-me a pensar em como isto parece irreal, sei lá, eu e o Zayn somos amigos desde sempre e agora estamos juntos. E o que ele me disse ontem foi, simplesmente, perfeito, nunca pensei que ele gostasse de mim mais do que apenas a sua melhor amiga, e eu, bem agora que penso nisso...acho que sempre gostei, tudo o que senti ontem e hoje de manhã foi o que sempre senti quando estou com ele. 
Acabei de tomar banho, sequei o meu corpo e vesti a roupa interior, uns boxers rosa e um soutien preto. Saí da casa de banho e o Zayn estava sentado na cama, quando me ouviu os seus olhos percorreram o meu corpo todo, senti às minhas bochechas a arder.
- Ham...hm já...já podes ir tomar banho. 
Ele despertou do seu "transe" e dirigiu- se à casa de banho, mas antes de entrar deu-me um leve beijo nos lábios.
O tempo hoje não estava mau, mas também não estava ótimo, decidi vestir umas calças de ganga pretas de cintura subida, uma camisola simples branca que pus por dentro das calças, escolhi o meu casaco bege e calcei às minhas Vans pretas. 
Quando me acabei de vestir fui buscar as minhas pulseiras e o gorro do Zayn e o meu cabelo secou ao natural deixando, assim, os meus caracóis aparecerem.

Esperei que Zayn saísse da casa de banho e fomos tomar o pequeno-almoço. 
Uma vez mais a minha mãe não estava, já não a vejo há três dias, ela vem a casa mas andamos sempre desencontradas. 
- Bom dia maninho! - Disse depois de lhe dar um beijo.
John - Bom dia! Já vi que estamos animados para esse lado, não me digam que caiu um santo do altar! - Sempre o mesmo parvo.
Nem eu nem Zayn falamos, apenas sorriamos enquanto o meu irmão olhava para nós com cara de otário. Zayn entrelaçou as nossas mãos e o olhar do meu irmão dirigiu-se para lá, ele olhava para nós e para as nossas mãos, repetiu este gesto e depois sorriu.
John - Vocês estão juntos? Tipo namoram? - Eu não sabia o que responder, a verdade é que eu acho que sim mas, Zayn não perguntou nada, quer dizer eu sei que namoramos mas...
Zayn - Bem ainda falta uma coisa. - Ele olhou para mim e sorriu.
John - Que é?? - Bem eu acho que ele ainda está mais ansioso que eu, e nem sei o que possa faltar.
Zayn olhou-me nos olhos e agarrou as minhas mãos. 
Zayn - Sophia Carter, queres fazer de mim o homem mais feliz do mundo e ser minha namorada? - Quando ouvi esta pergunta fiquei muito feliz.
- Bem, não sei. Ainda tenho que pensar! - Olhei para Zayn e o seu sorriso começava a desaparecer. - É claro que quero pikachu! - Agarrei a sua cara e depositei um beijo nos seus, bem desenhados, lábios.
Fomos interrompidos por alguém, ou seja o parvo do meu maninho, aos saltos e a bater palmas.
John - Eu sabia! Eu sabia! Estava a ver que nunca mais!!
- Ok isso preocupa-me, é que pareces uma rapariga. - E desatei a rir assim como Zayn. Quando acalmamos o meu irmão estava a olhar para mim muito sorridente.
John - Como eu tinha saudades desse som. - E com isto ele referia-se ao meu riso. - Apesar de ser um riso parvo, but... Ha! E eu sabia, eu sabia que vocês iam acabar juntos. - Ele tinha um sorriso orgulhoso. Bem tenho que admitir que ele sempre nos disse que nós íamos acabar juntos e apaixonados, mas nós nunca acreditamos muito nisso mas, afinal parece verdade, só espero que nada se meta no nosso meio.
- Sim, sim isso é tudo muito bonito, mas temos que tomar o pequeno-almoço se não queremos chegar tarde. 
John - Ok, portem-se bem, eu já vou trabalhar. - É o meu irmão começou a trabalhar para ajudar cá em casa, mas continua num curso de fotografia, que é o que ele quer, mas durante a noite.
Eu e Zayn acabamos de tomar o pequeno-almoço e ele ajudou-me arrumar a loiça.

Fui lavar os dentes e buscar a minha mochila. Quando acabei desci.
Zayn - Estás pronta mor? - Ohh ele chamou-me de mor! Eu paralisei com as suas palavras. - Soph está tudo bem? - E acordei do meu transe...

- Sim, sim está foi só que...que eu achei fofo a maneira como me chamas-te. - Dei-lhe um sorriso envergonhado.
Zayn - Oh o quê? Mor? Então habitua-te vou chamar-te isso muitas vezes, mor. 
Eu sorri e cheguei-me a ele, o seu braço passou por cima dos meus ombros e um beijo foi deixado na minha cabeça. Peguei no meu telemóvel e chaves e saímos.
Fomos para o carro de Zayn e começamos a ir para a escola.
Zayn - Nem sabes o quanto eu estou feliz! - Encarei-o e ele sorria, olhou-me por meros segundos e logo o seu olhar voltou para a rua.
- Eu também estou muito feliz! - O meu sorriso cresceu ainda mais.
Mais nada foi dito durante a viagem, apenas um agradável silêncio e a música do rádio. A mão de Zayn pousou na minha perna e a minha mão foi pousada em cima da sua, entrelaçando os nossos dedos. Pouco depois estávamos na escola, Zayn estacionou e saímos, ao portão estavam Susan, Brooke, Niall, Harry, Louis e Liam numa conversa animada. Enquanto caminhávamos senti a mão de Zayn entrelaçar com a minha. Ele olhou para mim e sorriu, eu retribuí o sorriso e senti a minha cara aquecer. Quando chegamos à beira do grupo todos olhavam para nós com um sorriso.
Brooke - OMD! Eu sabia! Ahhhh! Vocês estão juntos? - Bem ela parece o meu irmão hoje de manhã...
Susan - Ahhhh! Não acredito! Really?
Em vez de responder Zayn puxou-me para si e deu-me um beijo carinhoso nos lábios. 
Zayn - Serve para vos responder? - As minhas amigas não disseram nada, eu até acho que elas não conseguiam, assentiram com a cabeça e saltaram, literalmente, para cima de mim abraçando-me.
Brooke - Eu disse! Era apenas uma questão de tempo! Foi ontem não foi? - O sorriso simplesmente não me saía da cara, eu afirmei com a cabeça em resposta.
Susan e Brooke soltaram um gritinho e o meu olhar dirigiu-se para Zayn. 
Os rapazes juntaram-se a nós.
Harry - Vocês realmente fazem um casal muito bonito. Parabéns. - Harry falou assim que Zayn rodou a minha cintura com o seu braço, fazendo com que eu descansa-se à minha cabeça no seu peito.
Liam&Niall - Fazem pois! - Disseram em conjunto o que fez com que todos se rissem.
Louis - É foram feitos um para o outro! - Disse com uma voz um pouco efemininada.
A campainha tocou, aulinhas aqui vamos nós... 
Despedimo-nos dos rapazes, eu e as raparigas íamos ter inglês, a minha disciplina preferida, Zayn tinha história da arte acho, Liam, Niall e Louis acho que algo relacionado com literatura ou assim, Louis era mais velho que nós mas como tinha reprovado por mau comportamento e porque não queria saber ainda aqui anda....mas agora ele anda mais atinado, Harry vai ter aula comigo e com as raparigas. 
Quando estava a entrar com as raparigas e o Harry o meu braço é puxado, ao início assustei-me mas logo acalmei quando vi que era o meu namorado, wow meu namorado. 
- Zayn! Tenho que ir. - Fiz beicinho na tentativa de ele ceder.
Zayn - Não sem antes me dares um beijo, vou estar 100 minutos sem te ver. - Ohh é um beijo que ele quer! Pus-me em bicos de pé e ele já estava a aproximar os seus lábios porém, eu dei-lhe um beijinho na bochecha e fugi.
Zayn - Ohh nem penses que te escapas minha menina! - Ele correu atrás de mim e eu escondi-me atrás de Liam.
- Não me apanhas e se não me deixares ir eu vou chegar tarde e vou ficar chateada! - Tentei parecer o mais séria possível.
Zayn - Ok vai lá, acho que posso viver sem um beijo, mas não quero que fiques chateada! - Hmm estranho.. but...
Estava a ir, outra vez, para dentro da escola quando sou agarrada pela cintura e um beijo é deixado nos meus lábios. 
Zayn - Desculpa, mas não resisti! 
Tentei manter-me séria mas acabei por sorrir e continuei o meu caminho. Quando cheguei à sala a professora já estava na sala.
- Desculpe professora! Posso entrar?
Xxx - English please! - Bem isto eu odeio por amor de deus...
- May I come in, please?
Xxx - Yes.
A sério... Entrei e senti-me ao lado de Susan porque os lugares estavam em ordem alfabética e tal...
_____________ ,, ________________
Então Olá Olá! Desculpem por algum erro, mas foi escrito no telemóvel.
Como andam todas? 
Bem desculpem se este foi um pouco secante ou assim mas também não pode ser tudo ação e tal né? 
Votem, comentem porque eu fico muito contente!!

Deixa-me amar-te - DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora