Uma semana se passou desde que vi Joshua. Ele nunca mais apareceu ou deu qualquer sinal de vida, estranho... Mas estou bem. Os pesadelos, bem tive mais um, mas não se comparou ao outro, este foi mais calmo.
O Zayn tem estado muito comigo, ele até está a dormir aqui em casa, diz que assim me mantém mais segura e fica mais descansado. Por acaso estamos neste momento na minha sala a ver um filme. Hoje estou numa de não fazer nada, ainda nem me vesti...estou no meu querido pijama, uma camisola de manga curta branca com bolinhas e uns calções pretos, e o Zayn parece que vai pelo mesmo caminho, nas suas calças de pijama.
Estamos a ver "The Wolf of Wall Street", é um filme digamos...engraçado, talvez? Eu nem estava a prestar muita atenção ao filme. Porquê? Bem porque, porque eu pus-me a pensar e pensar e quando reparei o filme já ia a meio, ah! E se calhar porque, bem eu estou no meio das pernas do Zayn e com a minha cabeça encostada ao seu peito e podemos dizer que é um sítio muito bom para se estar.
Zayn - Em que tanto pensas, pequena? - E eu acordei dos meus pensamentos.
- Eu não estava a pensar em nada. - "Oh! Sabes Zayn ela estava a pensar em ti e em como o teu peito bem formado é uma boa almofada sabes?" Bem eu tentei parecer o mais credível possível sim subconsciente? E eu não estava a pensar apenas nisso ok. "Oh, claro também estavas a pensar que ele está em tua casa a dormir, que vocês estão no sofá sentados os dois muito juntinhos e...." Ok já percebi, já chega.
Zayn - Vou fingir que acredito ok? É que não sei se sabes mas, eu conheço-te desde tipo, sempre, e eu sei muito bem quando estás distraída e tal... - Unf... Porque é que ele tem de me conhecer tão bem...
- Bem, eu só estava para aqui a pensar que o Joshua já não dá sinais de vida há uma semana e sabes, eu acho isso muito estranho e... - Fui interrompida por um dedo nos meus lábios.
Zayn - Não penses nisso! Eu sei que é estranho vindo dele, mas pensa que ele apenas desistiu ok? Eu sei que até pode não ser verdade mas, sempre é melhor, eu não gosto que andes com esses macaquinhos na cabeça ok? - Eu acenei com a cabeça e ele deu-me um beijinho na cabeça.
Peguei no meu telemóvel para ver as horas, uma vez que tinha que fazer o almoço para nós e para o meu irmão que vinha a casa almoçar que estava a trabalhar, 11:40, bem é melhor meter-me na cozinha, já que o meu irmão está aqui para almoçar ao meio dia. Levantei-me e recebi um olhar confuso de Zayn.
- Almoço. - Apenas disse isto e recebi um aceno de cabeça como resposta.
Dirigi-me à cozinha e fui preparar uma coisa simples, massa à bolonhesa, todos adoramos e é o prato preferido do meu irmão.
Estava a acabar o almoço quando sinto dois braços a percorrerem a minha cintura, assustei-me, mas logo identifiquei o seu toque, virei-me para trás e dei-lhe um beijo na bochecha.
- Assustaste-me estúpido! - Disse a rir-me, porque ele tentava fazer-me cócegas.
John - Sabes com é maninha. Vi-te tão distraída e não resisti! - E ele desmanchou-se a rir, porque eu fiz uma cara meia zangada.
- Tem muita graça, por causa disso já não há comida para ti! - Deitei-lhe a língua de fora.
John - Oh! Não é justo, é a minha comida preferida! - Oh meu deus, o meu maninho fica tão fofo a fazer beicinho. Mas como é que ele sabe que é massa?
- Como é que tu sabes meu menino?
John - Ora, porque eu reconheço este cheirinho em qualquer lado, porque, não dizendo mal dos cozinhados da mãe, os teus são muito bons e eu adoro o cheiro da tua massa à bolonhesa por isso, reconheci mal entrei em casa. - Eu sorri toda orgulhosa, bem não quero ser convencida, até porque o meu irmão o disse, mas sim eu até sou boa cozinheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa-me amar-te - DESCONTINUADA
Teen FictionQuando o amor consegue passar todos os obstáculos, ele foi feito para durar. Quando ele está sempre lá para ela, no melhor e no pior é amor, quando ela melhora por ele também. Uma história com altos e baixos e onde o futuro é incerto mas no fim o a...