♔capítulo 9♔

505 23 9
                                    

Em vez disso eu virei-a para mim e as minhas mãos foram ao encontro do seu rosto, aproximei as nossas caras e olhei-a nos olhos, quando acabei com a distância entre nós parecia que tinha esperado sempre por isto, senti uma coisa na barriga que não sei explicar. Aprofundei o beijo mas fomos interrompidos por uma voz. 

Xxx - Zayn? Sophia?

***

Mal ouvimos alguém falar separamo-nos logo. Estávamos ambos envergonhados. Mas o que é que acabou de acontecer? "Bem eu acho que é óbvio não? Tu e o Zayn beijaram-se..." Arg... Eu sei, mas não devia ter acontecido. Mas foi bom, nunca um beijo me tinha feito sentir este nervosismo, sei lá, foi estranho mas bom. E o que eu disse, eu quero que seja ele a ficar a meu lado mas, eu tenho medo...

Xxx - Eu sabia que era uma questão de tempo até acontecer! - Ele estava todo vitorioso, parece que ganhou o euro milhões ou assim.

Zayn - Não...não é nada do que estás a pensar! - Bem o Zayn está mesmo nervoso e todo corado. Ohh ele fica tão fofo assim, não, não, mas o que é que eu estou para aqui a dizer... 

Xxx - Claro que não! Eu estava a pensar que vi um beijo...na boca, entre vocês, mas afinal parece que ando com alucinações. - Parvo... - Eu sabia mais cedo ou mais tarde ia acontecer! - Opá o disco encravou, só pode.

- Até parece! - Eu não estava nada há vontade com esta situação, estava a ser constrangedor demais...

Xxx - Sabes bem que sim, está escrito na vossa cara que gostam um do outro! E eu já vos conheço desde pequenos, a mim não me enganam! - A cara dele era cómica, parecia aqueles políticos todos sérios como se tivessem a dizer a cena mais verdadeira de sempre...

- Oh quem te ouvir falar até pensa que és muito mais velho!

Xxx - Sou o suficiente minha querida irmã!! 

- Sério John... - Completei com o meu típico revirar de olhos.

Zayn - Bem, o que é que querias John? - Obrigada, obrigada por teres mudado de assunto... Já começava a ser muito constrangedor.

John - Eu vim chamar-vos para jantar, mas parece que se adiantaram e já iam na sobremesa! 

- JOHN! - Eu e Zayn dissemos ao mesmo tempo. O meu irmão apenas caiu na gargalhada, e quando digo caiu foi literalmente, porque não sei porque ele deitou-se no chão a rir. Enquanto ele se acalmava fui a vestir uma roupa confortável, porque ainda estava de vestido.

Quando o seu ataque de riso parou descemos e os olhares pousaram em nós, mais propriamente em mim... Como eu adoro ser o centro das atenções... 

Niall - Bem vamos comer? É que eu estou quase a morrer e o teu irmão tem bom gosto! Ele foi buscar o jantar ao Nando's! - Oh, este rapaz sofre da fome...

Susan - Yep, eu concordo com o Nini, daqui a pouco perco as forças e isso não pode ser. - Sim, são o casal perfeito.

- Ui Nini? Até já tem um nome fofo para ele! Mas isso já vai tão avançado? - Quando quero até sou engraçada...

Niall e Susan ficaram muito corados e trocaram uns olhares enquanto os outros se riam.

Fomos comer e até foi um jantar muito divertido. Os amigos do Zayn são muito simpáticos e divertidos. Depois de vermos um filme eles foram-se embora e as raparigas também, ficando apenas eu, o Zayn e o meu maninho...

John - Bem eu vou dormir e vocês deviam fazer o mesmo afinal amanhã vocês têm aulas. - Sim, ele tinha que me lembrar do meu pesadelo favorito...

Deixa-me amar-te - DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora