♔capítulo 14♔

366 16 4
                                    

Bem se quiserem leiam com a música, porque foi a que ouvi para me concentrar e tal... Boa leitura 

_______ ,, ______

De repente e sem aviso prévio o meu livro foi-me arrancado das mãos e.... 

***

... Senti um ardor na minha cara, estava atordoada não sabia quem era, nem tive tempo de lhe ver a cara. Apesar de não ser difícil de suspeitar! Mas como é que ele entrou aqui?

Joshua - Então meu amor, como andas? Estás pronta? - Pronta? Mas pronta para quê?

- O que estás aqui a fazer? Como entraste aqui? - Eu fui chegando cada vez mais o meu corpo para a cabeceira da cama como se, de alguma forma, conseguisse aumentar a distância entre nós, à medida que ele se aproximava de mim.

Joshua - Eu vim fazer aquilo que disse! Tu és minha, sempre serás, não vai ser um palhaço como ele que te vai tirar de mim! - A voz dele assustava-me cada vez mais, a raiva era notória nela.

- Mas eu não sou e nunca serei tua, aliás eu nunca fui, eu estava cega, ouvias-te? Cega! -  num ato de coragem eu falei, mas logo me arrependi quando senti a sua mão na minha cara. E mais um, e outro, e outro, perdi-lhe a conta. 

Joshua - TU ÉS MINHA OUVISTE, MINHA!! - Ele berrou-me bem perto dos ouvidos.

Eu queria responder, queria dizer que não mas apenas não conseguia, a dor que sentia na minha cara e corpo, que entretanto tinha, também, sido agredido, era enorme. Eu senti-me fraca, vulnerável....mais uma vez.

Joshua - Ouviste?? Responde-me caralho! - Senti-o a puxar o meu rabo de cavalo, com uma brutalidade que me fez dar um guincho de dor. A minha cara estava lavada em lágrimas e sentia o sabor do sangue na minha boca, apenas não sei do quê.

- Sim eu ouvi, mas isso não é verdade! Eu não sou tua, eu não te amo, eu amo o Zayn! - Juntei a pouca força que tinha para lhe dizer isto. Eu sei que até posso estar a ser parva ao continuar a desafiá-lo, mas eu não vou ceder e dizer que sim, não desta vez, eu agora vou lutar, ou pelo menos tentar.

Joshua - Ah-ah-ah, tanta graça! Vê lá se não te cai um dentinho com a piadinha! Agora vou-te provar como és minha! E espera...UPS... Parece que o príncipe salvador não está. - Como assim ele vai-me mostrar que sou dele? O que é que ele vai fazer? Zayn...como eu queria que ele cá estivesse...

De repente, senti-me a ser puxada pelo cabelo e atirada contra a parede do meu quarto, com tanta força que até parecia que tinha sido impedida de respirar.  O medo cresce ainda mais, sinto todo o meu corpo tremer! Eu não sei o que ele vai fazer!

 O seu olhar assustava-me, tinha raiva e desejo?! Nele.

Ele chegou-se a mim e agarrou-me pela cintura, apertando-a com força, a sua boca foi em direção ao meu pescoço dando beijos, nada suaves, nada parecidos com os de Zayn. Deixava também uns chupões, com bastante força, as lágrimas continuavam a cair pela minha cara.

- Não, por favor Joshua! Não faças isso, tudo menos isso! - E quando ele me começou a apalpar, aí percebi o que ele estava prestes a fazer, ele ia...ia violar-me, não! Ele não seria capaz, ou seria! "Claro que seria capaz disso! Disso e muito mais? Não vês, ele é um monstro!"  eu sei ok? Eu sei, eu apenas não quero acreditar. 

Fui "acordada" para a realidade outra vez, quando senti a minha camisola ser arrancada do meu corpo.

Joshua - Oh sim! Eu vou fazer isso mesmo que estás a pensar! EU vou ser o teu primeiro! - Não! Oh meu deus! Por favor não! As minhas lágrimas aumentaram quando ele confirmou o que ia fazer.

Deixa-me amar-te - DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora