♔capítulo 24♔

167 16 4
                                    

Comecei a ouvir passos a mim, não me importei em saber quem era, estava demasiado quebrada para sequer me importar que seria.

Senti que se sentara ao meu lado, uma mão pousou nas minhas costas de uma forma reconfortante mas que em nada resultou, o meu choro insistia em não ter fim.

Xxx – Eu percebo-te, sabes? Eu passei pelo mesmo, de forma diferente, mas passei. – Esta voz…Jasmine? De todas pessoas ali presentes nunca pensei que ela viria atrás de mim. Eu não lhe respondi, não só porque não me apetecia, mas também porque a minha garganta já doía de todo o choro. – Sabes depois de eu ter sido violada, eu contei aos meus pais, sabes o que eles fizeram? – Ela fez uma pausa, e aí eu levantei a minha cabeça olhei-a e reparei que ela olhava em frente reparando em tudo, mas ao mesmo tempo em nada, o seu olhar era distante. – Os meus pais agiram como se fosse normal, eu era criança mas sabia perfeitamente que aquilo era tudo menos uma coisa normal, eles agiram como se eu estivesse a contar a história mais hilariante de sempre, riram-se de mim e deixaram andar. Esse amigo dos meus pais continuou, ele violou-me muitas mais vezes, um dia o meu pai entrou no meu quarto e viu-o a fazê-lo, a obrigar-me a fazer aquilo, eu já tinha 14 anos. Dá para acreditar? – Ela deu um riso seco, e uma lágrima escorreu pela sua cara. – Dois anos a ser violada na própria casa e os pais nunca acreditarem em ti! Parece estupido, normalmente os pais são protetores e se lhe disséssemos isso eles iriam tentar descobrir…Os meus não, o meu pai chamou-me de vadia e que afinal ele não me violava, eu própria queria aquilo! Meu deus, eu tinha 14 anos! Mas ele disse coisas que nenhum pai diz, tal como o teu te disse, e ele bateu-me, a minha mãe apenas assistiu como se aquilo fosse uma merda de um filme… Eles disseram que não me queriam quando descobriram que a minha mãe estava grávida mas foram com a gravidez para a frente porque os meus avós obrigaram…eu não sabia de nada disso, eles puseram-me fora de casa e andei em lares até os meus avós conseguirem ficar comigo. Eles são as pessoas que me amam, eles ajudaram-me, puseram-me em psicólogos, deram-me todo o apoio possível e imaginável, tal como a tua mãe, o teu irmão, o Zayn e os teus amigos estão a fazer, e eu fui melhorando, aos pouco e poucos.

Há dois anos, mais ou menos, conheci o Liam numas das minhas consultas ao psicólogo, ele ia lá fazer voluntariado porque tinha lá algumas crianças e adolescentes internados por causa de maus tratos e casos como o meu, começamos a fala e bem… - Toda a sua cara mudou quando ela começou a falar de Liam, o seu sorriso apareceu e toda ela ficou mais calma. – Bem eu apaixonei-me, em apenas uns meses, eu não sabia que iria ser possível mas o Liam, bem ele é um rapaz fenomenal! Tal como tu tens o Zayn, eu sei o apoio que ele te dá, a vossa relação é diferente, mais longa mas, eu entendo. E agora estou com o Liam e ele ajudou-me muito, porque já passaram 5 anos mas, 2 anos a ser violada e a maneira como fui tratada custa a esquecer, e ele ajuda-me imenso… - Eu interrompi-a, decidindo acabar a sua frase.

- Porque ele ama-te, ele faz-te sentir amada, sentir especial, linda, única, desejada. Ele faz todo o teu ser ficar calmo e sentir-se seguro apenas com um abraço e um sorriso. Porque de todas as vezes que ele te chama algo carinhoso ou diz que te ama todo o teu ser aquece e tu ficas completamente derretida e ainda mais apaixonada pelo rapaz à tua frente. Mas apesar disso tudo, apesar de ele te fazer sentir nas nuvens, tens sempre aquele fantasma, aquele pequeno grande demónio dentro da tua cabeça que decide lembrar-te de todos aqueles momentos, de tudo o que se passou, de tudo o que tentas esquecer, por para trás da tua cabeça guardado numa gaveta, fechado a sete chaves. Porque cada vez que tentas dar um passo maior, que tentas dar um pouco mais de ti à pessoa que amas, porque tu sabes que ele não é a outra pessoa, esse demónio traz as lembranças e imagens para tu não conseguires seguir em frente, porque apesar de toda a ajuda e apoio que tens, ninguém te consegue livrar das memórias, apenas conseguem fazer com que elas fiquem para trás, num lugar onde não as vais buscar. – O meu olhar encarou o dela e eu vi as lágrimas na cara dela, imaginado que a minha estaria bem pior mas que, neste momento, isso não importava, mas sim o que ela me tinha contado aqui, o quanto notei o difícil que foi para ela falar.

Jasmine – Sim tal e qual o que disseste. Eu quero tanto dar esse passo com o Liam porque eu amo-o e já estamos quase a fazer um ano que estamos juntos mas, as memórias simplesmente não desaparecem… Mas bem, eu vim aqui para ver de ti, não para falar da minha vida! Como estás?

- Não vou dizer que estou bem porque iria mentir, mas acho que não estou mal, é estranho, quando eu vi a cara daquele homem algo não estava certo com ele, quando ele começou a falar um arrepio percorreu o meu corpo, mas eu não sabia que o meu pai seria capaz de tal coisa. Nem os teus, o que eles fizeram… Meu deus é tão mau!

Jasmine – Eu percebo, e sim eles foram muitos maus pelo que me fizeram… Hmm posso fazer-te uma pergunta? – Eu afirmei com a cabeça. – Como é que tu te sentes, agora, o que te vai na cabeça?

-Se queres que te seja sincera, o que me vai na cabeça é tudo menos coisas boas. Só me apetece ir para casa, pegar numa lâmina e cortar-me. Cortar-me para me concentrar apenas nessa dor, na dor física porque, tudo é melhor do que a maneira como me sinto por dentro, enquanto sinto a dor, o ardor dos cortes só penso nisso, nada mais ocupa a minha mente.

Jasmine – Mas, não vais fazer nada disso! Eu não deixo, não nos conhecemos muito bem mas eu considero-te uma amiga e eu, não deixo amigas em mau estado! Hoje fazes anos, tens que estar para cima, o Zayn está lá ao fundo impaciente por te dar um beijo que te vai tirar o fôlego! Por isso, vamos rapariga, levanta esse cu jeitoso e vamos ter com os nossos homens!

- É engraçado como tu mudas o ambiente tão rápido. – Dei uma pequena risada que foi acompanhada pela dela. – Eu também te considero uma amiga! Vamos lá o Liam também deve estar impaciente por esses lábios! – Ela corou com as minhas palavras e levantamo-nos as duas limpando as lágrimas que ainda estavam presentes.

Entrelacei o meu braço com o dela e fomos o caminho de volta a conversar. Ela é uma rapariga divertida, apesar de tudo o que ela passou mantém sempre um sorriso na cara por mais difícil que seja. Quando estávamos quase a chegar eu parei de repente um pouco hesitante.

Jasmine – Ele…ele foi para o hospital. O Zayn, bem ele bateu-lhe com tanta raiva que nem o teu irmão o conseguia tirar de cima dele, uhm, eles chamaram uma ambulância e disseram que ele tinha tentado agredir a tua mãe, a ideia de dizer isso foi dela, e já que ela estava a chorar e assim os polícias acreditaram e apresentaram queixa contra o… David – O meu corpo relaxou, não por saber que ele tinha ido para o hospital mas, por saber que ele já não estava lá.

Quando estávamos quase a chegar ao pé deles Zayn olhou em nossa direção e o seu rosto preocupado passou para um prestes a chorar, uma coisa rara nele. Ele correu até mim e abraçou-me com força, eu abracei-o de volta com toda a força que tinha. Vi Jas a afastar-se e ir ter com Liam.

Zayn – Desculpa meu amor! Eu devia ter-te tirado dali a partir do momento em que percebi que aquilo ia dar errado! Desculpa. – A voz dele estava rouca, e era pouco mais alta que um sussurro. A sua cara estava escondida no meu pescoço, eu sentia as suas lágrimas a molharem-me o pescoço e, eu própria tinha a noção de que estava a chorar.

- Hey! Não faz mal, o que importa é que nada de mal aconteceu com ninguém, bem eu sei que aquele homem foi para o hospital e assim mas, eu estou pouco me importando com isso. – Zayn levantou a sua cabeça do meu pescoço e colocou as suas mãos em volta do meu rosto olhando para mim de uma forma carinhosa.

Zayn – Eu amo-te tanto Sophia! Tu não imaginas o quanto te amo e o quanto me sinto impotente quando isto acontece.

- Eu também te amo! Muito, muito, muito! Tu não tens que te sentir impotente por nada ok? Nada! Eu amo-te porque tu me fazes sentir segura e isso não é uma coisa de um homem impotente. – Ele aproximou a sua cara da minha e beijou-me de uma forma urgente mas apaixonada.

Que bela maneira de terminar o aniversário!

______ ,, ______

Ok eu peço desculpa pela imensa demora mas, a escola começou e eu tenho que me empenhar a 1001% este ano, porque o ano passado nao correu muito bem e eu nao estava a gostar do curso, resumindo, como eu sou masoquista e apesar de ter passado de ano estou outra vez no 10º ano mas no curso de artes...

Espero que gostem! Votem e comente :))  

Já agora queria pedir que, se poderem, fossem ver as minhas duas novas fics que eu comecei a escrever, uma delas em conjunto com uma rapariga/escritora linda aqui do wattpad, por isso se poderem por favor, por favor vão ver :)) 

Deixa-me amar-te - DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora