♔capítulo 19♔

391 20 2
                                    

Estamos todos cá em casa, os rapazes e as raparigas. Quando eu, a Brooke e a Susan chegamos a minha casa fomos surpreendidas pelos rapazes que estavam a jogar playstation na sala juntamente com o meu irmão.

Eu e as raparigas estamos agora na cozinha a fazer o jantar enquanto conversamos sobre a nossa tarde. Estava distraida a preparar a alface quando sinto alguém abraçar-me, entrei automaticamente em pânico e a minha reação foi dar uma cotovelada na pessoa atrás de mim, recebendo um gemido de dor da mesma. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto, eu sei que não pode ser ele mas mesmo assim não consigo evitar, virei-me e reparei no meu irmão agarrado à barriga.

- Oh meu deus!! Desculpa, desculpa mano!! Jonh desculpa eu...eu não queria desculpa! - baixei-me para poder encará-lo.

John - Não tem mal Soph, eu esqueci-me e... - um suspiro saiu da sua boca. - Sabes é apenas difícil não poder abraçar a minha maninha, era uma coisa que nós faziamos normalmente e agora...agora não te posso tocar.

- Eu sei tá! Achas que também não sinto falta dos teus abraços? Achas que não me sinto mal por não deixar a mãe abraçar-me? Achas que eu não me sinto mal por quase não poder abraçar ou simplesmente fazer uma brincadeira qualquer com o meu grupo de amigos por causa da merda que ele me fez? Achas? Tu não entendes, ninguém entende! - dito isto sai disparada da cozinha e fui para o meu quarto trancando a porta atrás de mim.

*JOHN POV*

Eu não queria que ela pensasse assim. Eu sei que ela sofre por não conseguir abraçar as pessoas principalmente a mim e à mãe, eu só não entendo como ela nega todas as pessoas menos o Zayn. 

Eu pensei que ela já estava mais tolerante aos toques das outras pessoas, mas afinal não...

Quando ela saiu da cozinha senti-me um merdas por a fazer sentir ainda pior, enquanto ela falava vi tanto sofrimento no seu olhar... 

Tenho que ir falar com ela. Quando estava a chegar à sala para ir ao quarto dela vi Zayn a começar a subir as escadas mas, impedi-o agarrando-o no braço, apenas para ele olhar para mim.

- Deixa-me ir, eu é que a fiz ficar assim, eu vou falar com ela. - uma lágrima escorreu pelo meu rosto, sinto-me tão fraco por a ter posto neste estado.

Zayn - Ok. Qualquer coisa chama tá? - eu apenas afirmei com a cabeça e continuei a subir as escadas.

Quando cheguei à porta dela bati mas ninguém respondeu, voltei a bater e nada, decidi tentar abrir a porta mas esta estava trancada.

- Soph abre! Por favor abre, eu não queria que ficasses assim! Soph anda lá, vamos falar! - eu falava enquanto dava leves batidas na porta. Uns minutos de silêncio foram a única resposta.

Pouco depois ouvi a sua porta ser destrancada, esperei que ela a abri-se mas não o fez então, decidi abri-la. Ela estava deitada na sua cama de barriga para baixo e a sua cara enterrada na almofada enquanto alguns soluços eram ouvidos. Sentei-me ao lado dela na cama.

- Desculpa Soph! Eu não te queria por triste nem nada que se pareça eu só estava a dizer aquilo porque eu realmente tenho saudades das nossas brincadeiras e assim sabes? Eu sei que te deve estar a custar muito, mais que muito tudo isto e sei que pode ser egoista da minha parte mas, eu acho, que não é pedir muito quando digo que tenho saudades de te abraçar, de te dar um beijo na testa, de te reconfortar... Custa-me muito eu ver a minha maninha tão quebrada como ela está, mais quebrada do que alguma vez já esteve e saber que eu não posso confortar, abraçar ou fazer algo como um gesto carinhoso destroí-me por dentro! Saber que a minha pequena sofre e está completamente quebrada por causa daquele otário mata-me! Eu só não consigo entender uma coisa! - deitei-me de barriga para cima e virei a minha cara para ela que já me encarava. - Como é que tu entras em pânico se alguém te toca mas, com Zayn, ele abraça-te e até te dá beijos, tu não stressas?

Deixa-me amar-te - DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora