♔capítulo 20♔

353 25 7
                                    

Hoje vou à minha primeira consulta no psicólogo, depois de ter falado com o meu irmão, hoje de manhã mal acordei fui ao quarto da minha mãe, felizmente ela estava lá. Expliquei-lhe tudo, disse que queria ter consultas no psicólogo para ele me ajudar a superar toda esta situação. Ela concordou comigo mas, achou melhor eu não ir ao psicólogo do hospital, então ela ligou para um senhor que ela conhece e agora estou a arranjar-me para ir à consulta.

Vesti umas calças de ganga e uma camisola branca larga e de manga curta. Amarrei o meu cabelo e depois desci para ir almoçar. Quando cheguei à cozinha vi Zayn de costas para a porta e atarefado no fogão.

- Hmm! Cheira bem, o que estás a fazer? - Ele deu um pequeno salto quando falei.

Zayn - Arroz e bifes! - Ele sorriu todo orgulhoso do seu prato.

- Muito bem, estás a tornar-te um excelente cozinheiro!

Zayn - Queres que eu fique à tua espera? Quando te for levar ao psicólogo.

- Se não tiveres nada para fazer e se não te importares, eu gostava que esperasses! 

Zayn - Claro que espero meu amor! Neste momento tu és mais importante. Eu só quero que fiques melhor! Sabes falando assim, até parece que estás doente ou assim!

- Mas eu estou doente, não fisicamente, não algo que se possa curar com uns medicamentos ou antibióticos, eu estou doente psicologicamente, sabes? Isto faz-me sentir doente, todas estas reações involuntárias, todo este choro, este medo premanente, esta raiva, culpa, tudo! Tudo isto me faz sentir doente, e é uma doença mil vezes pior que qualquer outra! - Sem que eu notasse ou dé-se autorização para tal, já uma lágrima estava a correr pela minha cara. Sinto-me tão fraca, fraca psicologicamente, eu quero lutar para ultrapassar isto mas, não sei, eu não consigo...

Zayn - Por isso é que vais ao psicólogo, para conseguires superar tudo isso que estás a sentir por dentro. Sabes que vais ter que lhe falar de tudo! Tudo mesmo!

- Sim eu sei. - Fiz um olhar confuso, não sei o que ele quer dizer com isto, eu sei que tenho que dizer tudo ao homem!

Zayn - Até sobre isto. - Ele falou enquanto pegava no me pulso direito e afastava as minhas pulseiras, lá eram visíveis cortes, uns mais recentes, outros já a cicatrizar mas estavam lá todos.

- Mas como é que tu...? - Ele não poderia saber, eu sempre fui cuidadosa para ele não ver ou descobrir, sempre fiz questão de as esconder num sítio que sei que ele nunca iria mexer, apesar de estarem no armário da casa de banho ele nunca mexeria onde elas estavam...sim elas estavam mesmo onde estás a pensar! E sangue, era impossível ele ver, eu sempre limpei tudo! Eu não queria que ele ou o meu irmão tivessem outra preocupação para comigo...

Zayn - Conheço-te à tempo suficiente sabes? Não te esqueças que tu já passas-te por isso uma vez, eu vi- te, eu tu não me deixas pegar no teu pulso. E, eu, voltei a ver-te, houve um dia que cheguei mais cedo a casa e tu estavas no quarto a fazê-lo! Porra Soph, não é assim! Não é assim que vais resolver as merdas! Eu não quero ver-te a magoar o teu corpo, tu és mais que isso, essas cicatrizes não pertencem a ti, elas não deviam estar aí, tu és demasiado linda, inocente, para fazeres isso por causa de um merdas com ele! Entendes isso?

- Eu sei Zayn, eu quando o fiz, desta vez, eu prometi a mim mesma que iria ser só uma vez mas, eu não consegui, eu senti-me tão leve ao ver o sangue escorrer, esqueci-me de tudo, do meu sofrimento, do meu medo constante sobre qual poderá ser o seu próximo passo, do nojo que sinto de mim, mas, depois...depois sinto-me lixo, sinto-me uma merda e uma desilusão, porque voltei a fazê-lo, porque não consegui controlar a minha "fome", porque na realidade qualquer dor é melhor que esta! - Quando acabei de falar notei que as minhas bochechas estavam cobertas de lágrimas, mesmo Zayn tinha lágrimas a sair dos seus lindos olhos.

Deixa-me amar-te - DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora