Finalmente em casa, depois de mais um dia secante de aulas e diga-mos de surpresas inesperadas.
- John! Mãe! - Chamei mas ninguém respondeu, ou seja, mais uma tarde sozinha, sabem é para variar um pouco.
Fui preparar o meu lanche para depois ir ver um filme, já que não tenho ninguém comigo ao menos faço alguma coisa interessante. Enquanto a minha sandes mista estava na torradeira fui por o meu leite com chocolate no micro-ondas. Quando já tinha o leite e a sandes, então dirigi-me para a sala, pousei a caneca e o prato na mesa de centro e fui por o meu filme preferido, "Avatar", é simplesmente perfeito.
O filme já tinha começado há algum tempo mas, sinceramente, não estava a prestar atenção nenhuma ao filme, apenas me vinha o episódio de hoje de manhã à cabeça, e aquelas palavras do Joshua deram-me a volta ao estômago, "Tu sabes que não a podes proteger para sempre, não sabes? Ela sempre me pertenceu, tu sabes disso, não vai ser diferente agora.", Isto continuava a viajar pela minha cabeça, eu tenho medo do que ele possa fazer...
Porque é que ele teve de aparecer agora? Depois de um ano e meio, porquê? Eu sei que o Zayn disse que não ia deixar que nada me acontecesse, que me ia proteger, mas...o medo, o receio, simplesmente não desaparecem e eu sei que ele não vai estar sempre comigo... O Zayn faz os possíveis e impossíveis para me pôr segura, faz tudo o que pode, e eu sinto-me muito bem com ele, sinto-me quase feliz, livre e bem comigo mesma.
E eu só penso, porquê eu? O que é que tem demais em mim? Eu sou apenas uma rapariga azarada, uma rapariga imbecil por se ter deixado iludir daquela maneira, que está sempre a seguir os caminhos errados, que está sempre metida em problemas, eu sou uma rapariga com problemas, uma rapariga que sempre toma decisões precipitadas e depois sofre as consequências, que muitas vezes faz escolhas erradas, que não se compara a nenhuma das outras raparigas que estão sempre alegres, que são bonitas e sociais, eu apenas não sou assim. Sou uma rapariga vazia, no meio de tanta gente completamente louca. Sou uma rapariga vazia que apenas procura as respostas, as respostas ao que a podem preencher. Esta sou eu, por isso pergunto o que viu ele em mim, em nem especial sou...
Quando fui desperta da minha batalha interior tinha uns fortes braços agarrados a mim, uns braços que sempre me deram conforto e sempre darão, os braços do meu irmão.
John - Hey, que foi pirralha? Porque choras? - Eu nada disse, apenas me abracei a ele com mais força. Nem tinha reparado que estava a chorar e foi aí que o meu choro intensificou, enquanto o John fazia festas nas minhas costas e me dava pequenos beijos na cabeça.
John - Chora, Soph, chora. Desabafa tudo, vai-te fazer bem. Já andavas a guardar esse choro há algum tempo. - Ele sabia o que eu precisava e também sabia que quando eu me acalma-se que lhe contava. Passado um tempo acabei por adormecer deitada no colo do meu irmão, que tão boas lembranças me trazia...
_________ ,, _________
Peço desculpa por estar pequeno mas hoje não tinha inspiração para mais, ando com uns problemas que me consomem :))
Bem, que acham até agora? Desculpem se está a ser um bocadinho secante, mas não pode acontecer TUDO nos primeiros capítulos...
Quero agradecer muito a quem lê, comenta e vota, MUITO, MUITO OBRIGADA :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa-me amar-te - DESCONTINUADA
Teen FictionQuando o amor consegue passar todos os obstáculos, ele foi feito para durar. Quando ele está sempre lá para ela, no melhor e no pior é amor, quando ela melhora por ele também. Uma história com altos e baixos e onde o futuro é incerto mas no fim o a...