- Desculpem o atraso. - Quando falei todos os olhares foram postos em nós e de seguida os rapazes ficaram a olhar para mim, muito espantados como se nunca me tivessem visto, já as raparigas ficaram a olhar para mim um sorriso na cara.
***
- Que foi? Porque é que estão a olhar para mim assim? - Já estava a ficar desconfortável com todos estes olhares.
Louis - A sério Soph, mas tu ainda perguntas?
Susan - Sim, realmente não sei porque é que estamos a olhar para ti!
Brooke - Yah, é que tu não estás de vestido e saltos! Tu até nem estás uma gata sexy! - As minhas bochechas ganharam uma cor vermelha, eles adoram ver-me envergonhada... Eu sabia que era má ideia vir de vestido.
- Oh isso! Eu só achei que...eu sabia que não devia ter vindo assim... - Baixei a minha cabeça para ninguém ver o quão envergonhada estou.
Niall - Na na na. Não é isso que estamos a querer dizer menina Sophia, muito pelo contrário, nós estamos a dizer que devias andar assim mais vezes.
- A sério? Vocês...vocês acham isso?
Harry - Claro rapariga! Ficas uma gata Soph! - Disse piscando-me o olho e fazendo um sorriso malandro.
Zayn - Sim Harry, mas esta gata é só para mim! - Fez um olhar ameaçador numa espécie de aviso.
Harry - Ok ok, não é preciso bater, eu sei que ela é tua namorada. - Levantou os braços em sinal de redenção.
Deu-se uma risada geral quando Zayn fez uma careta meio estranha, mas fofa e deu-me um beijo rápido e depois pôs a língua de fora em direção a Harry.
Xxx - Que se passa? Estou a ver que isto está divertido enquanto eu, trabalho na cozinha! - Uma voz doce foi ouvida, à qual eu presumi ser da namorada de Louis pelo grande sorriso que ele deu a alguém atrás de mim.
Virei-me e deparei-me com um rapariga muito bonita, sim Louis e Eleanor, acho, estão bem um para o outro, vê-se a milhas que eles se amam.
A atenção dela foi dirigida para mim e para Zayn. Ela começou a aproximar-se de nós os dois. Chegou-se a Zayn e deu-lhe dois beijos, na cara claro.
Eleanor - Zayn, já não nos víamos há imenso! - E de seguida deu-lhe um abraço ao qual Zayn retribuiu.
Zayn - Sim tens razão, já tinha saudades, principalmente das tuas palhaçadas com Louis!
Ela assentiu com a cabeça e afastou-se de Zayn olhando desta vez para mim. O seu olhar percorreu todo o meu corpo e depois analisou a minha cara, um grande sorriso apareceu nos seus lábios, sorriso esse ao qual eu retribui.
Eleanor - Bem tu deves ser a Soph, certo? - Eu afirme com a cabeça. - O Lou falou-me de ti, não muito porque ele disse que vocês não se conhecem muito bem, mas o que disse eu acho que ele tem razão. - Eu apenas ouvia o que ela dizia, também não tinha nada para dizer.- Bem ele disse que tu és bonita e definitivamente não se enganou, tu és linda.
- Oh! Obrigada, tu também és muito, muito linda.
Louis - É não é? Eu realmente tenho a melhor e a mais linda namorada de todas! - Assustei-me com a repentina presença de Louis. Ele estava agora agarrado à cintura de Eleanor e dava-lhe repetidos beijos na cara.
Zayn - Bem isso não é verdade! A minha namorada é bem melhor!
Louis - Não, a minha!
Zayn - A minha!
Eleanor - Bem enquanto vocês discutem eu vou levar a Soph para a cozinha que já reparei que ela está carregada.
Ela pegou na minha mão e levou-me para a cozinha. Quando lá chegamos ela tirou-me o saco da mão.
Eleanor - O que é isto? - Ela perguntou enquanto tirava a caixa do saco.
- Bem não é nada de mais, é apenas um bolo que nós comprámos.
Eleanor - Oh, não era preciso! Obrigada.
- Não custa nada Eleanor.
Eleanor - Não me chames assim, dá muito trabalho, chama-me antes Els, eu prefiro.
- Está bem.
Ela deu-me um sorriso ao qual eu retribuí.
Els - E então estás em que curso?
- Eu estou em humanidades.
Els - Oh! E para que? Tens algum objetivo ou assim?
- Sim, sim tenho. Eu quero seguir jornalismo.
Els - Isso é interessante!
- Sim é! Eu soube que tu foste para Londres fazer um curso de moda, certo?
Els - Sim, eu fui, estive lá 3 anos, adorei aquilo! - Via-se que ela gosta daquilo o brilho nos seus olhos é maravilhoso.
- Mas foste para lá tão nova...não tiveste sei lá...medo? - Eu teria, ela foi para Londres com 16 anos, não é propriamente fácil, não é?
Els - Bem sim, mas eu tinha lá família, uns primos e tios e eles ajudaram-me a orientar-me por lá.
- Sendo assim é sempre mais fácil, já não estás sozinha numa cidade completamente nova.
Els - Sim, isso é verdade.
Eu ia a falar mas fui interrompida por uma espécie de alarme.
Els - Bem parece que o jantar está pronto. - Falou enquanto se dirigia ao forno. Realmente, com tanta conversa ainda nem tinha reparado que cheirava muitooo bem e este cheirinho não me é estranho.
- Els, tu fizeste....
Els - Lasanha.
- Opá eu adoro lasanha. É a minha comida preferida!
Els - Ainda bem! Eu fiz lasanha porque, por norma todos gostam e já que a minha nova amiga adora eu fico contente!
Eu ri-me é ela juntou-se a mim. Quando acalmamos eu consegui finalmente falar.
- Sim, agora só espero que consigas, pelo menos, igualar a minha lasanha não é.
Els - Ui! Se eu soubesse tinha-me esmerado ainda mais! Agora estou com medo, e se eu não conseguir? Oh meu deus! - Ela disse isto de uma maneira dramática e nós voltamos a cair na gargalhada.
Soltei um pequeno grito de susto quando senti alguém rodear-me a cintura, mas logo me acalmei quando reconheci o toque.
- Estúpido assustaste-me! - Disse virando-me para ele e dando-lhe um murro no braço.
Zayn - Desculpa morzinho, mas não resisti. - Deu-me um suave longo beijo nos lábios.
- Parvo.
Els - Bem meninos, não quero poucas vergonhas, vá vamos comer. - Els saiu da cozinha com a travessa na mão e nós saímos atrás dela.
Zayn - Nem sabes o que me apetece fazer-te ao ver-te nesse vestido. Ficas muito sexy! - Ele sussurrou-me ao ouvido com uma voz sedutora.
- Zayn!! Não quero saber! - As minhas bochechas ganharam uma cor extremamente vermelha.
Zayn - Sabes que eu espero por ti, o tempo que for preciso!
Um sorriso rasgou nos meus lábios ao ouvir o que ele disse. Eu sei que ele esperaria por mim, mas ouvi-lo dizer é completamente diferente.
- Obrigada Zayn, isso é importante para mim.
Zayn - Eu sei meu amor, eu sei. - Ele deu-me um grande sorriso ao qual eu retribuí.
- Amo-te! - Abracei-o e pus a minha cabeça no seu peito.
Zayn - Também te amo princesa, muito. - Deu-me um beijo apaixonado. Os nossos lábios encaixam de uma maneira perfeita, ele ia aprofundar o beijo quando nos voltaram a chamar.***
O jantar foi divertido, estávamos agora todos na sala a conversar.
Els - Então menina Soph, a minha lasanha superou a sua?
- O quê?? Nem de perto. A minha é muito melhor menina Els. -Rimo-nos as duas. - Vá tenho que admitir que a tua lasanha é muito boa, tão boa como a minha.
Els - Ohh! Obrigada fofa!
- De nada!
A conversa foi interrompida quando o meu telemóvel começou a tocar.
- Desculpem. - Levantei-me e fui para a varanda.
Um número desconhecido...uhm estranho... Decidi atender, podia ser importante e quem quer que fosse não desistia.
"- Estou? Quem é?
Xxx - Eu acho que deverias saber! - Esta voz. Oh não, mas o que é que ele quer?
- O...o... O que é que tu queres Joshua?
Joshua - Então tu namoras com o Zayn. O salvador da pátria. Ah ah ah.
- O que te interessa?
Joshua - Andas muito interrogativa. Parece que me perdes-te o medo! Ah e felicidades para o casal sensação!! Só espero que nada corra mal!- Deu uma gargalhada sinistra e desligou."
Mal ele desligou a chamada as lágrimas começam a correr pela minha cara. Eu sei que ele não fez nenhuma ameaça concreta, mas eu sei, eu sinto que ele não vai ficar parado, não sei, simplesmente sinto.
Senti uma mão pousar no meu ombro e eu assustei-me mas não me virei não queria que ninguém me visse assim tão fraca.
Xxx - Hey que se passa, mor? - Quando ouvi a voz de Zayn virei-me rapidamente e abracei-me a ele, agarrando-o com força. Zayn começou a andar mas eu não prestei atenção limitei-me a mover com ele.
Ele sentou-se no que penso ser uma espécie de sofá que tem aqui fora.
Zayn - Princesa conta-me o que se passa! Porque estás assim? Porque choras? Afinal quem é que te ligou? - A preocupação era notória na sua voz mas eu apenas não conseguia falar, não sei o porquê de tanto choro, mas eu simplesmente tenho um mau, muito mau pressentimento e não sei o que é. Continuei a chorar no colo de Zayn enquanto ele me sussurrava palavras de conforto. Acho que veio alguém aqui porque ele disse algo como, não se passa nada.
Quando me acalmei, levantei a minha cabeça e olhei para ele, olhos nos olhos.
Zayn - Estás mais calma mor?
- Sim estou. - A minha voz estava rouca e saiu num sussurro.
Zayn - Queres dizer o que foi? Quem é que te ligou afinal?
- Foi...foi o...o Joshua, ele...ele ligou-me e começou a dizer que nós namorávamos e que fazíamos um casal bonito e...e depois ele...ele disse que desejava que nada de mal acontecesse e Zayn...Zayn eu tenho um mau, muito mau pressentimento! - Outra lágrima escorreu pela minha cara, que logo foi limpa por Zayn.
Zayn - Eu não vou deixar que ele te faça alguma coisa. Se ele te toca é um homem morto. - Senti o corpo de Zayn ficar tenso e o seu aperto ficar maior.
Ele deu-me um beijo, um beijo que, de certa forma, me transmitiu toda a segurança que eu precisava neste momento, ele intensificou o beijo pedindo passagem da sua língua para a minha boca. Sorri quando o senti a fazer festas nas minhas bochechas com os polegares. Separamo-nos por falta de ar, mas antes ele ferrou de leve o meu lábio inferior, recebendo um pequeno gemido da minha parte.
O nosso pequeno momento foi interrompido por alguém a abrir a porta que dava para a varanda.
Niall - Desculpem, mas nós queremos ver um filme e estávamos a ver se vocês queriam ver também.
- Sim, sim nós vamos já. - Levantamo-nos e seguimos Niall até à sala. Quando entramos o único sítio livre era um sofá de um só lugar e então Zayn sentou-se e eu sentei-me no seu colo.___________ ,, _____________
Olá então que acharam deste capítulo? Bem...que será que Joshua queria dizer com aquilo?Desculpem ter demorado um pouco mas, eu acho que a minha inspiração foi de férias, ela simplesmente não aparece... E desculpem se tá pequeno mas foi escrito no telemóvel por isso não sei como está.
Votem e comentem, é muito importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa-me amar-te - DESCONTINUADA
Teen FictionQuando o amor consegue passar todos os obstáculos, ele foi feito para durar. Quando ele está sempre lá para ela, no melhor e no pior é amor, quando ela melhora por ele também. Uma história com altos e baixos e onde o futuro é incerto mas no fim o a...