♔Capítulo 22♔ - Parte 2

233 14 6
                                    

*ZAYN POV*

Antes de a levar para a sua festa eu quis trazê-la ao nosso sítio, não é nenhum esconderijo nem nada que se pareça mas, é onde nós vinha-mos com as nossas mães e depois passamos a vir sozinhos e foi onde me apercebi que eu sentia algo mais por ela mesmo não o querendo admitir. Eu trouxe-a à praia, eu preparei uma coisa para ela, nada de muito elaborado. Quer dizer não fui bem eu que preparei, os rapazes ajudaram-me, mas fui eu que tive a ideia do sítio e do que eu queria, bem eles só tiveram mesmo que montar as coisas. 

Soph - Zayn que estamos aqui a fazer? Podias ao menos ter dito para ter trazido um bikini! O tempo não é o melhor hoje mas, podesse sempre nadar.

- Nós não viemos nadar menina. Anda, vamos! - Peguei na sua mão e seguimos pelo velho caminho de madeira. Continuamos o caminho até chegarmos a uma toalha com um ramo de rosas, algo simples mas que eu achei que podia ser carinhoso! Wow Zayn carinhoso?! Estás mesmo sensível...

Soph - Zayn isso é para nós? - O sorriso não abandonava a sua cara e eu não estava muito diferente.

- Isto é para ti princesa! Não é nada demais, as rosas nem são assim tantas e a toalha nem é muito bonita mas, eu achei que era uma boa ideia trazer-te ao sitio para onde sempre vinhamos e...bem é isso, desculpa. - Bem isto de carinhoso não tem nada, eu podia ter arranjado algo melhor.

Soph - Hey! Não peças desculpa isto está perfeito! Tu sabes que eu não gosto de coisas muito elaboradas, eu gosto do simples e é como isto está, simples mas muito bonito. E eu não quero saber se as rosas são muitas ou poucas, o que conta é o trabalho que tiveste a fazer e a pensar nisto, até porque ontem já me deste flores e um urso lindo e este colar. - Ela pegou no seu colar e olhou para o meu, para depois olhar para mim. - E, sinceramente Zayn, no meio de tantas coisas que podias apontar, sei lá o facto de estar um pouco de vento, tu foste logo falar na toalha?! Eu estou pouco importada se é uma tolha bonita ou feia, por mim até podia ser um farrapo todo esburacado que continuava a ser perfeito pelo simples facto de eu estar contigo! E sabes porquê? Porque tu fazes tudo melhor, tu fazes com que tudo pareça perfeito à tua volta amor! - Eu não tenho palavras para o que ela acabou de dizer, e ela chamou-me de amor! É tão raro ouvi-la chamar-me assim que isso fez o meu coração derreter! Opá esta rapariga põe-me demasiado frágil! - Oh! O meu menino está a chorar! Zayn então onde está esse ar valentão? - Eu nem tinha reparado que estava a chorar... Levei a mão à minha cara e limpei as lágrimas, sem nada para dizer cheguei-me a ela e dei-lhe um beijo. Acho que foi o beijo mais intenso e mais apaixonado que já demos.

- Nem sabes como me fazes sentir a pessoa mais feliz do mundo! - Ela também tinha umas pequenas lágrimas nos cantos dos seus olhos. Peguei nela pela cintura e ela pôs as suas pernas em volta da minha cintura. Levei-nos para a toalha e acabei por me sentar. 

Ela continuava no meu colo agora com as costas encostadas ao meu peito enquanto eu a rodeava com os meus braços.

- Já não vinhamos aqui há muito tempo. Sabes foi aqui que eu me apercebi que sentia algo mais por ti do que amizade, mas eu não liguei eramos mais novos e eu nem sabia o que era o amor, eu apenas sentia uma maior necessidade de ter sempre comigo, de te proteger e, oh meu deus, eu ficava tão fulo cada vez que um rapaz falava contigo! Mas, eu sempre pensei que era como se tu fosses uma irmã para mim, mas afinal não era! Foi no dia em que demos aquele bejinho inocente, mas que me fez ficar caidinho por ti!

Soph - Aquele beijo! Foi um beijinho tão inocente...sabes eu também senti alguma coisa mas eu era uma miúdinha eu sabia lá que sensações eram aquelas! Eu pensei que era fome porque a minha barriga parecia que andava às voltas...mas eu não liguei! Sabes eu apercebi-me que poderia gostar de ti mais do que uma amizade quando tu me ajudas-te e sempre estiveste do meu lado quando eu estive no hospital e depois de eu sair também. - Ela desencostou-se do meu peito e virou-se para mim, ambos sorrimos e eu dei-lhe um leve beijo.

Deixa-me amar-te - DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora