*POV ZAYN*
Assim que o vi no portão da escola nem queria acreditar, aquele cabrão, tinha voltado. Eu jurei que se ele volta-se a encostar um dedo na Soph que eu o desfazia.
Quando olhei para ela, ela estava branca, estava paralisada. Fui até ela e passei o meu braço por cima dos seus ombros, mas isso não a fez relaxar ela estava completamente em choque, cheia de medo, mas eu não vou deixar que ele lhe faça algo de mal, pelo menos não desta vez. Ainda me culpo por não ter conseguido chegar a tempo naquele dia, apenas uns minutos, ela não tinha ficado naquele estado... A imagem dela no chão, por vezes, ainda atormenta o meu sono.
Acordei dos meus pensamentos quando me apercebi que ele se aproximava de nós. Quando chegou à nossa beira parou bem em frente de Sophia, que eu fiz logo questão de a pôr atrás das minhas costas.
- Que queres? O que é que vieste aqui fazer? - Falei, ou antes rosnei, raiva era sentida na minha voz.
Xxx - Tu sabes que não a podes proteger para sempre, não sabes? Ela sempre me pertenceu, tu sabes disso, não vai ser diferente agora. - Riu-se numa maneira desprezível.
- E tu sabes que ela não é nenhum objeto, ela não te pertence, nunca a tiveste. Ela estava apenas iludida! - Atirei, num tom um pouco mais elevado. E foi aí que senti um aperto no meu casaco, ela estava a ficar com medo... Aquele pulha, se eu pudesse matava-o.
Xxx - Ui! Parece que alguém se está a armar em corajoso... Ah-ah-ah deixa-me rir! Tu não me vais impedir Zayn, tu sabes que não podes!
- Ai é que te enganas, sabes em um ano e meio muita coisa mudou. Ela mudou, eu mudei e acredita que te consigo impedir de tudo, tu nela não tocas, não desta vez, porque agora eu vou estar mais atento.
- O menino anda com as garras de fora é? - Este sacana ainda tem coragem de gozar comigo. Ele agora está a meter-se com a pessoa errada, desta vez sou eu que tenho os contactos, desta vez tenho tudo a meu favor. Um ano e meio mudou muita coisa, os "homens" dele, a maioria deles, agora são meus amigos e conhecidos, ele agora não tem hipótese.
- Parece que sim! Agora desaparece antes que te desfaça aqui mesmo. - Avisei, ou ameacei avançando até ele mas, um puxão no meu casaco fez-me parar.
Xxx - Ok, mas não penses que isto acabou, EU quero o que é meu! - Viu a semicerrar os olhos, como que a ameaçar-me.
- Eu vou estar atento. Nunca mais lhe voltas a tocar. - E com isto ele virou costas - AH E JOSHUA! - Ele olhou para mim num ápice - cuidado porque desta vez podes ser tu a acabar na cama de um hospital. - Depois disto ele foi embora e eu virei-me para a Soph.
- Como estás Soph? - Eu estava muito preocupado, mas ela nada disse apenas olhou para mim e tinha os olhos muito vermelhos e aí percebi que ia chorar.
Num movimento rápido puxei-a para mim e abracei-a, senti-a a apertar o abraço e a tentar passar os seus pequenos braços completamente em volta do meu tronco.
Apenas a deixei chorar, eu sei que ela ficou mal com esta visita dele. Quando dei por mim ela já se estava a acalmar, levantou a sua cabeça e pude ver os seus lindos olhos azuis, vermelhos do choro.
Soph - Obrigada. - A sua voz saiu num sussurro, e um pouco rouca.
- Tu sabes que eu vou estar sempre aqui, não precisas de agradecer minha parvinha. - Tentei dar-lhe um dos meus melhores sorrisos e pude ver um pequeno rasto de um sorriso na cara dela.
Soph - Tenho de parar de chorar por quem não merece. Tenho que começar a fingir que ele não me afeta. - A cara dela tinha uma expressão triste, não suporto vê-la assim, parte-me o coração.
- Tu não tens culpa, toda a gente chora e sinceramente já não achas que fingiste não sentir nada, não só em relação a ele, por muito tempo? - Olhei para ela e ela não disse nada - Diz-me adiantou alguma coisa? Deixas-te de sofrer, de te sentir triste? - Ela negou com a cabeça - Aí tens a tua resposta... Sabes até eu choro às vezes tu sabes disso, apenas concordo que ele não merece essas tuas lágrimas e essa tua dor mas tens que seguir em frente não é? - Ela desta vez acenou com a cabeça afirmativamente. - Com a ajuda de todos, tu vais ultrapassar isso! Então vamos?
Soph - Tem mesmo que ser, não é? - Ela perguntou ainda abraçada a mim, sinto-me realmente bem quando ela me abraça ou quando estou apenas com ela. Eu sei que sinto algo há algum tempo, só ainda não sei bem o quê, apenas sei que não é só amizade...
- Claro que sim, senão a senhorita nunca se tornará uma jornalista famosa? - Disse enquanto lhe fazia cócegas.
Soph - Para, por favor - e pronto lá tive que parar porque também não queria que acontecesse nenhum acidente, da maneira que ela se ria ainda fazia xixi em frente da escola toda. - E tens razão temos que ir porque eu quero ser uma jornalista famosa, para fazer das tuas exposições, muito conhecidas. - E dito isto começou a andar enquanto agarrava a minha mão.
Quando chega-mos ao portão, estavam lá as amigas da Soph com um olhar muito preocupado em direção a ela e quando olharam para mim deram-me um olhar mais descansado e agradecido.
- Bom dia meninas!
- Bom dia Zayn. - Responderam Susan e Brooke em uníssono.
Fui ter com os meus amigos mas sempre de olho na Soph. Tocou e tivemos de ir para as aulas, Yupiii, sentem a ironia? Eu sim.
_______ ,, _______
E então? Parece que já sabem quem é o ele ahm? O Joshua é o da foto ao lado (Taylor Lautner) e que tal?
Que acharam? Gostava de saber a vossa opinião
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa-me amar-te - DESCONTINUADA
Teen FictionQuando o amor consegue passar todos os obstáculos, ele foi feito para durar. Quando ele está sempre lá para ela, no melhor e no pior é amor, quando ela melhora por ele também. Uma história com altos e baixos e onde o futuro é incerto mas no fim o a...