All for us - labrinth
Muita coisa no meu sistema
Meu dinheiro sumiuMamãe está tentando quitar dívidas
Trabalhando como uma escrava
Papai não está em casa
Ele precisa ser um homem
Faço isso pela casa, faço isso
por minha família
[...]
Aguentando tudo por nós
Fazendo tudo por amorLas Vegas, 21:37h
182 dias para a grande data.Gostaria que eu ficasse quieta?
Não é o que você queria?
Eu me perguntei, seu braço estava totalmente esticado para mim apontando uma arma para a minha cabeça. Lentamente eu recuei para trás e ele seguiu no mesmo ritmo quase precionando o gatilho, eu senti meu exterior queimar e meus ritmos cardíacos perder o controle. Meu subcontinente se desligou totalmente da realidade, e eu senti meu corpo morrer pela primeira vez.
Meu corpo se tornou como uma estátua junto à parede, eu ouvi meu coração bater como uma bola quicando no chão por trás de uma porta, senti meu sangue correr quente pela minha veia quando seus olhos cruzaram meu corpo. Me reconheci em outro mundo escuro e embaçado olhando em seus olhos severos.
No momento eu estremeci quando ao meu redor foram disparados vários tiros e o gesso da parede arranhou meus braços. Eu senti meus olhos queimarem quando as luzes azul e vermelho invadiram a sala que estávamos, aquilo me trouxe um alívio de imediato que durou segundos. Mas o homem grande e tatuado em minha frente me agarrou forte quando eu atirei meus passos para a porta.
Ele me puxou para trás me levando até a porta dos fundos. Tentei lutar mas era quase impossível, sua força e tamanho fazia tudo se tornar incapaz. As sirenes se ecoaram em minha mente quando outros disparos foram emitidos.
Eram eles, os Colemans.
E o que eu tenho haver com uma guerra entre famílias? Muitas coisas que eu nem consigo assimilar agora.
Meu corpo estava totalmente preso contra um corpo quente e agressivo. A mão do homem tampava minha boca enquanto atravessávamos a rua que dava para um trilha entre as montanhas que circulava o quarteirão de mansões em um dos bairros mais ricos de Las Vegas.
Eu estava a beira da morte, e completamente indefesa. E eles seriam frios o suficiente para dar um fim em uma guerra com a morte de uma jovem garota, futura herdeira do império mafioso Morelli. Isso definitivamente levaria tudo abaixo na minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevias
Romance𝗗𝗮𝗿𝗸 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 Não era apenas acordo de seis meses, era um homem comprometido a uma mulher desde dos seus dez anos. Não só por uma dívida, mas por mistérios que custavam suas vidas. Como iriam se casar e passar uma vida juntos sem ao meno...