capítulo sete: não me diga o que fazer

130 19 15
                                    

You Don't Own Me - Lesley Gore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

You Don't Own Me - Lesley Gore

Você não é o meu dono
Eu não sou apenas um dos seus muitos brinquedos
Não diga que não posso ir com outros garotos
E não me diga o que fazer

Las Vegas, 23:47h
178 dias até a grande data


Meus olhos piscaram sonolentos duas vezes até ele se fechar de vez sozinho, com o corpo relaxado no sofá de cinco assentos eu deixei que minha cabeça caísse para o lado lentamente enquanto o sono me dominava. Por sorte, Vicent estava ao meu lado e apesar da distância o seu ombro ainda serviu de apoio para eu me despertar rapidamente ao sentir seu corpo.

Eu olhei para ele observando o sorriso fraco que estava em seu rosto, mesmo com a mão mole eu tentei empurrá-lo enquanto se despreguiçava ao ver ele se divertir com a minha situação.

— Porra, que horas vai acabar isto? — eu perguntei a ele me despreguiçando.

Vicent tinham seus olhos no celular escondido pela almofada em seu colo. Meus olhos correram pelo o seu moletom branco de grife, mesmo com um pijama ele ainda parecia estar preparado para qualquer ocasião.

— Olha, pelo visto a noite vai ser longa. — disse, olhando para mim. Eu cocei um olho com raiva da situação. — Mas não precisa ficar, provavelmente só irão fazer uma pequena festa depois da reunião.

Uma festa depois da meia-noite?

— Sério? Que eu seja poupada de barulhos. — olhei para cima, me deparando com o lustre de cristais mas mesmo assim esperando que Deus estivesse me escutado.

— Relaxa, tenho certeza que o seu sono estará bem pesado e você não vai precisar escutar nenhuma mulher gemendo. — susurrou baixo.

Meus olhos automaticamente se reviraram e eu me encostei no sofá novamente, deixando a preguiça tomar conta de mim.

— Vocês trazem prostitutas para festinhas? — minha cabeça doeu só de pensar na barbaridade.

— Uhum, são maravilhosas. — Vicent sorriu.

Eu virei meu rosto para mais perto dele, fazendo um barulho baixo de ânsia.

— Eu pensei que você era a única salvação. — murmurei triste.

Abri meus olhos ainda mais, olhei para cima como um gatinho abandonado. Eu realmente pensei que ele seria o único, normal?

— Ei, eu não tenho compromisso com ninguém. — ele cruzou os braços. — Mas até quem é compromissado acaba participando.

Eu me despertei, minha sobrancelha se curvou deixando a interrogação estampada em meu rosto. Não queria imaginar que Ethan traía uma mulher tão linda como Emersyn, não com mulheres de baixo calão.

Entrevias Onde histórias criam vida. Descubra agora