JP saxe - If The World Was Ending
Eu sei, você sabe, nós sabemos que
não fomos feitos um para o outro
E está tudo bemNova York, 04:39h
169 dias até a grande dataDoía, e não era suportável.
A minha cabeça mole cai e eu vejo somente o chão sujo por terra e pedras da construção. Eu sinto meus braços doerem, de forma de dilatava, me fazia soar de dor e desespero.
O barulho de passos me alerta, porém, eu continuo na mesma posição. Ajoelhada e com os braços presos para cima eu tenho meu rosto caído levantado por mãos cobertas por luvas. Eu sou obrigada a olhar para uma figura máscarada, a qual, nem se quer tinha os olhos a mostra.
Mas só esconde os olhos aquele que não quer ser reconhecido.
Eu tremo de frio, sentindo minhas pernas endurecer quando tento achar uma posição que tirasse as dores das minhas costas. Porém, só obtenho mais dores em meus joelhos nus sobre as pedras.
A pessoa em minha frente se agacha ficando em minha altura, ainda com os dedos no meu queixo que eu tentava fazer não tremer eu observo a pessoa enclinar a cabeça para o lado.
— Ainda continua linda, — diz, a voz rouca atrás da máscara me faz encarar com receio. — eu pensei que os Colemans iriam acabar com você mais rápido. — eu ouço uma risada.
Encho meus pulmões com ar, soltando em seguida sentindo meu coração saltar. Eu estava certa, é alguém que me conhece.
Continuar linda pode ser uma grande qualidade, mas saber que tinham esperanças que os Colemans iriam me destruir rápido não era uma imaginação minha e deveria ser muito menos de quem não está vivendo em minha pele.
— Mas pelo visto vão querer fazer isto aos poucos. — ele diz, eu respiro forte. — A princesa já está deitada na cama do demônio. — eu franzi meus olhos, correndo meus joelhos para trás ao vê-lo se levantar rápido.
Como ele sabe?
Aaron é um demônio?
Eu não posso negar que a sua cama era macia e que não era seu edredom que estava me aquecendo. Apesar de ter caído no sono por pura indecência minha, Aaron não é uma má companhia na cama, com ele eu tive pouco tempo de sono, mas tenho certeza que descansei melhor do que muitas outras noites.
— Eu pensei que estava com raiva deles. — disse.
Isso me fez pensar.
É uma relação de ódio que me contém quando eu vejo que eu não sou adequada para ser a mulher de um Coleman. Sim, eu carrego um rosto bonito e uma postura correta para ser a mãe dos seus filhos, mas eu não sou corajosa o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevias
Romance𝗗𝗮𝗿𝗸 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 Não era apenas acordo de seis meses, era um homem comprometido a uma mulher desde dos seus dez anos. Não só por uma dívida, mas por mistérios que custavam suas vidas. Como iriam se casar e passar uma vida juntos sem ao meno...