capítulo oito: o que você fez comigo?

147 19 19
                                    

Under The Influence - Chris Brown

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Under The Influence - Chris Brown

E você fica tipo
"Querido, quem se importa?"
Mas eu sei que você se importa
[...]
Você não sabe o que fez, fez comigo
Seu corpo leve fala comigo

Nova York, 07:36h
177 dias até a grande data


Meus olhos se abriram, vendo a escuridão que tomava conta do ambiente e apenas alguns pontos de luzes vindo da janela. Com preguiça um do meus braços se esticou até o criado mudo ao meu lado, eu peguei o celular com dificuldade e estudei o horário com os olhos espremidos.

Sábado, 07:37h

Bufei, quem acorda tão cedo assim no sábado? Me perguntei enquanto deixava meu corpo se relaxar novamente, eu rolei para o lado, sentindo o edredom me embrulhar e meu corpo se chocar com outro alguém. Era ele.

O cheiro fraco do perfume me fez roçar o nariz, eu levantei um pouco a minha cabeça, me certificando do homem que estava ao meu lado dormindo feito pedra. Vicent parecia ter os lábios mais carnudos, seus olhos fechados pareciam como o de bonecas com o cílios marcante. Porém, sua postura era completamente diferente de uma, seus braços estava curvados para os lados e sua pernas completamente abertas e quase em cima de mim.

O capuz do moletom branco cobria quase toda a sua orelha, eu me perguntei se ele realmente dormia todos os dias com moletom de grife. Cansada, deitei minha cabeça no travesseiro, deixando a sua imagem distante da minha mente ao se virar para a janela novamente.

Eu dormi com ele, não por realmente querer isso, mas os quartos de hóspedes estavam fechados e eu não poderia dormir com Emersyn que provavelmente passou a noite transando com seu noivo. E muito menos Aaron.

Vicent foi minha única solução, mas eu nem se quer vi ele chegando no seu quarto. Meu sono deveria estar profundo demais.

Apesar de eu estar exausta, eu deveria levantar para seguir o meu dia. Com a esperança de não me esbarrar com Aaron por aí, até porque ele deve estar tomando o seu café da manhã agora.

Eu fechei meus olhos, sentindo o silêncio tomar conta do quarto até a porta ser aberta. O ruído me alertou me fazendo abrir os olhos rapidamente e me virar para o lado ao ver a luz invadir o quarto.

A luz foi acendida revelando Aaron que segurava a maçaneta da porta se indignar, sua expressão foi de mal a pior. Seu cenho franziu e antes que ele pudesse dizer algo Vicent levantou sua cabeça, seus olhos quase fechados deixou nítido seu o cansaço.

- Que merda, me deixa dormir. - ele murmurou, voltando sua cabeça para o travesseiro bruscamente.

Eu formei um coque na ponta da cabeça, deixando o edredom escorrer dos meus seios e relevar meu pijama rosa com corações brancos, era um pijama leve, o suficiente para vazar meus seios para fora se eu não tivesse cuidado.

Entrevias Onde histórias criam vida. Descubra agora