Señorita - Camila Cabello
e Shawn Mendesvocê sabe que adoro quando você
me chama de señorita
Eu gostaria que não fosse tão
difícil te deixarNova York, 19:18h
177 dias até a grande data
Estávamos na sala, eu observei o relógio que marcava as as exatas 19:19 da noite. Com ansiedade eu mais uma vez me certifiquei que a gola da minha camisa social branca estava dobrada da maneira correta.Minhas mãos então se descansaram dentro dos bolsos da calça social preta, levando o blazer de linho para trás levemente enquanto meus olhos certificava as SUV's do lado de fora. Todas estavam posicionadas em direção aos portões, o qual estavam abertos e completamente vigiados pelos meus homens de fuzis.
Onde está ela?
Pela terceira vez me perguntei se ela realmente estava pronta. Nos vimos hoje pela última vez as uma hora da tarde quando encerramos as suas compras, se eu fosse uma mulher hoje, estaria completamente invejada.
Maya agora tem tudo, desde do chinelo mais caro até o salto mais caro da loja. Eu só me questiono ainda se há coragem dentro de si para encarar as situações dessa noite.
— Preocupado? — a voz de Vicent me tirou dos pensamentos.
Ao olhar para o lado vi ele vestido da mesma maneira, porém, tinha seu blazer jogado no ante-braço.
— Não. Apenas com pressa. — disse simplesmente.
Ele fechou os olhos lento, um suspiro de indignação saiu do seu nariz enquanto ele massageava as sobrancelhas.
— Olha, não foi porque dormimos juntos que fizemos alguma coisa. — ele afirmou, entrando no assunto que eu estava desejando que ele tocasse apenas para eu me estressar e esmurrar sua cara. — É sério.
Eu sorri, deixando o deboche escapar.
— Acha que sou inocente? — arquei a sobrancelha. Ele me observou quieto. — Pois é, eu sei que vocês dois também não são.
Ele se aproximou, pelos cantos do seu corpo eu vi a atenção de Ethan se prender em nós.
— Eu sei que você deseja me bater, aliás, quem gostaria que a sua noiva se deitasse com outro homem? — perguntou, eu continuei olhando em seu rosto, sentindo meus dedos coçar. — E posso ser sincero? Se eu fosse foder uma mulher como ela, seu pescoço estaria marcado, suas pernas estariam bambas de tal maneira que ela não ia conseguir sair com você hoje. — disse, eu paralisei.
Ele realmente disse isso?
Ele teve coragem de falar sobre a minha futura mulher? Ele foderia ela se não fôssemos noivos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevias
Romance𝗗𝗮𝗿𝗸 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 Não era apenas acordo de seis meses, era um homem comprometido a uma mulher desde dos seus dez anos. Não só por uma dívida, mas por mistérios que custavam suas vidas. Como iriam se casar e passar uma vida juntos sem ao meno...