Billie Eilish - everything i wanted
Ninguém chorou
Ninguém nem percebeu
Eu os vi parados ali
Meio que pensei que eles poderiam se importarNova York, 22:59h
O silêncio era assustador, nada estava fora de lugar. Eu rodei no meio da sala observando tudo e esperando encontrar algo que indicasse a sua presença, mas a sua ausência me causava ansiedade. O corredor escuro que me fazia rastejar os dedos sobre as paredes esperando senti-la, mas o seu quarto estava vazio.
O cheiro doce contia o espaço grande e delicado, as cores neutras nunca pareceram tão significativas como agora. A cozinha está vazia e a louça suja pela primeira vez não foi colocada diretamente na lava louças. Eu observei o copo na pia com um restante de água e a marca de um batom nude sobre ele.
Eu entro no meu quarto na esperança que haja algo lá, mesmo sabendo que esse cômodo é quase impossível ser visitado por outras pessoas a não ser a diarista. Ele está com a cama bagunçada, do mesmo jeito que deixei quando me levantei hoje.
Não há nada.
Eu tiro a minha jaqueta com pressa, me sinto incomodado e aflito.
Subo as escadas com pressa chegando no segundo andar, o ambiente limpo e organizado me irrita. Ela não está aqui.
Eu nunca nem lhe perguntei se ela havia conhecido essa parte.
Eu pego o celular do bolso pronto para começar a comunicar as pessoas necessárias, por um instante eu me senti desesperado pois a conversa com Carmen está me fazendo refletir sobre o perigo que ela corre.
Meu coração acelera, meus olhos doem em frustração me fazendo sentir os lábios secarem quando começo a respirar pela boca. Eu começo a subir as outras escadas me deparando com a academia. Um suspiro de alívio corre meus lábios quando ao rodar os olhos pela academia a encontro no canto da parede.
Eu esfrego rosto tentando me manter em paz, ergo a cabeça exalando uma respiração tensa. A minha presença estava marcada ali e eu queria a sua atenção, por mais que estivesse ignorando ela pela merda de suas palavras ditas ontem a noite.
Nada me fará esquecer suas palavras, o tom da sua voz e muito menos seus olhos tristes. Eu me senti incapaz de tê-la como minha depois daquilo.
Ela pareceu não perceber a minha presença.
Sentada do outro lado da academia em um tapete de alongamento com as pernas encolhidas ela observa Nova York do alto enquanto se escora na vidraça. Eu me aproximo tentento me acostumar com a idéia dela parecer me ignorar. Sem chamar por sua atenção eu me sento ao seu lado encolhendo os joelhos no peito e observando a cidade lá fora, os prédios altos e iluminados parecem começar a me fazer a esquecer das coisas quando começo a reparar nos detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevias
Romance𝗗𝗮𝗿𝗸 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 Não era apenas acordo de seis meses, era um homem comprometido a uma mulher desde dos seus dez anos. Não só por uma dívida, mas por mistérios que custavam suas vidas. Como iriam se casar e passar uma vida juntos sem ao meno...