Ben Cocks - So Cold
Você fez o meu coração sangrar e
Você me deve uma razão
Porque eu não consigo imaginar o porquêEu entro no banheiro e vou em direção a pia onde abro a torneira e esfrego as mãos que não estavam sujas, mas que de alguma maneira me fazia se sentir aliviada em sentir os dedos se esfregando um no outro.
Fazia alguns minutos desde que eu havia tocado o piano e eu não conseguia reagir bem diante as pessoas em minha volta aplaudindo, eu estava me sentindo sufocada. Aaron se manteu quieto de maneira que me fez sentir que algo havia sido tocado ali, eu senti que eu consegui tocá-lo sem as mãos como ele fazia as vezes.
Eu sabia que a possibilidade de atingir ele com um sentimento era pequena, até porque, de um milhão de sentimento eu tinha apenas a certeza que ele só sabia sentir a raiva e a tristeza e que não tinha como eu pegar uma borracha e caneta para reescrever seus sentimentos. Eu defini que Maya Morelli não era alguém o suficiente para mover algo no universo de Aaron Coleman.
Um suspiro corre por meus lábios quando chacoalho as mãos e comeco a puxar os papéis de um recipiente rapidamente para enxugar. Derrepende um ruído surge no banheiro e uma mulher branca do cabelo solto e negro se aproxima com uma taça de vinho na mão, ela se olha no espelho passando o dedo sobre os cantos da sua boca carnuda maquiada por um batom vermelho carmin.
— Você cantou muito bem, Maya... — ela parece forçar a mente para recordar meu nome que achou que havia errado.
— Maya Morelli. — afirmo em breve palavras secas, jogando o papel molhado no lixo. Eu me inclino para aproximar o rosto do espelho e observo o rímel em meu cílios intacto.
— Mary Backer. — ela estica a sua mão para mim e nos cumprimentamos. — Queria te convidar para conhecer a minha casa de festas, vá junto com Aaron, ele conhece o ambiente há muito tempo. — Mary diz me entregando um cartão e sem me deixar falar algo abre a boca novamente: — Você tocou muito bem, — sorri para mim que retribuo da mesma maneira com receio. — tenho certeza que a família Coleman deve estar surpresa em saber que alguém como você está noiva do futuro Don. — ela fala, eu viro minha cabeça em sua direção descendo meu olhar para o seu corpo vendo que ela arruma o cabelo.
— Alguém como eu? — franzi meus olhos e ela se vira para mim sorrindo, com dois passos se aproxima me fazendo sentir seu cheiro, um cheiro forte, quase masculino.
— É. Aaron sempre foi muito esperto, mas dessa vez ele não soube escolher alguém a sua altura. — ela me observa, eu estudo a sua veste. Ela usa um vestido cinza escuro longo e justo que é realçado com os seus seios grandes e a bunda arrebitada para trás que é quase desproporcional. — Você é tão pequena e frágil perto dele. — escorre seus dedos por meu cabelo. — E Aaron é um homem tão... — ela prende a respiração
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevias
Romance𝗗𝗮𝗿𝗸 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 Não era apenas acordo de seis meses, era um homem comprometido a uma mulher desde dos seus dez anos. Não só por uma dívida, mas por mistérios que custavam suas vidas. Como iriam se casar e passar uma vida juntos sem ao meno...