What Was I Made For - Billie Eilish
Levando em conta, eu era um ideal
Parecia tão vivo
Mas acontece que eu não sou real
Apenas uma coisa que você pagou para ter
Para o que fui feito?Las Vegas, 22:01h
182 dias até a grande dataAs luzes da cidade estavam sendo tampadas pelas nuvens que cobriam o céu, desviei o olhar para o chão de carpete bege e balancei meu pé preso dentro de uma bota da prada. Eu não sei quais atitudes devo tomar agora que Maya está por perto, pois logo começaremos a viver juntos.
Em nome da paz, um acordo foi nomeado para que duas crianças e uma mãe ficassem de luto. Não era o que eu imaginava, mas este acordo está assinado à dezoito anos, e nenhuma das regras podem ser quebradas.
Uma delas seria que Maya viesse morar conosco dois meses antes do seu vigésimo segundo aniversário, e desde então, teríamos que esperar mais quatro meses até o nosso casamento. Faltam 182 dias.
Talvez isso não seria o suficente para ela aceitar essa decisão tudo em nome de paz entre sua família e a minha, exatamente porque seu pai está envelhecendo e sua liderança está próxima e tenho certeza que ela não vai querer abrir a mão disso.
Meu irmão mais velho, Bruce, está no comando de tudo pois meu pai está doente e não tem condições nem de levantar de uma cama. Mas realmente isso não é o que meu irmão queria, ele é um homem de quase quarenta anos que tem filhos para cuidar e sendo um capo não dá para conseguir dar a vida que ele sonha aos filhos dele.
Mas ele disse que me esperaria se casar para passar o comando a mim, mesmo que isso degrine as regras e a vontade do meu pai. Já que é sempre o mais velho que ocupa o posto de novo líder.
Mas eu tenho mais garra, mais vontade de lutar porque apesar do meu noivado eu tenho compromisso com ninguém. Não tenho medo de morrer para honrar o meu sobrenome, aliás, não se deve ter medo quando não tem nada a perder.
- Fiquei surpreso com essa sua atitude, Aaron - Ethan disse sorrindo, ele tinha os olhos fixos na tela do celular.
Preguiçosamente olhei para a janela, me perdi nos pensamentos olhando para a luz que piscava em uma das asas do jatinho. Mas o barulho de incômodo vindo da garganta de Ethan me levou de volta aos pensamentos sobre Maya nesta noite.
Eu estou noivo e próximo de uma mulher que nem conheço para chamá-la de minha.
- Foi necessário. - eu murmurei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevias
Romance𝗗𝗮𝗿𝗸 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 Não era apenas acordo de seis meses, era um homem comprometido a uma mulher desde dos seus dez anos. Não só por uma dívida, mas por mistérios que custavam suas vidas. Como iriam se casar e passar uma vida juntos sem ao meno...