AVISOS importantes que você precisa saber antes de lê a história:
= Eu NÃO permito de maneira nenhuma adaptações da minha história.
= Caso aconteça da história receber alguma adaptação, eu irei sim recorrer a outros métodos legais. Então se eu perceber que alguma história está sendo clonada irei denunciar a conta.
= A história é mero fruto da minha imaginação, se alguma situação se assemelhar com a realidade saiba que é apenas ficção.
= Minhas histórias tem ligações umas com as outras, por isso é possível que personagens, elementos e lugares de outras ficções minhas apareçam aqui. Mesmo que em minha bio tenha uma ordem de leitura, pode acontecer de você receber spoilers.
= Ao decorrer da leitura provavelmente irá ter erros ortográficos, falhas de tempo, contradições, entre outros problemas. Caso isso aconteça me avise e consertarei o problema para a experiência mais realista possível.
= A história irá conter: Cenas sexuais explícitas, uso de drogas legais e possivelmente ilegais, linguagem imprópria e outros tópicos que podem ser sensíveis para menores de 18 anos. Caso você tenha menos que isso a responsabilidade a responsabilidade é completamente sua.
= Tentarei responder todos vocês, porém, nem sempre vou conseguir. Por isso caso queira fazer alguma pergunta ou ter contato comigo me manda mensagem no privado.
= Farei o possível para postar 1 capítulo por dia, exceto sábado e domingo, mas podem acontecer imprevistos.
Quero agradecer logo de início por ter dedicado um tempo a leitura dessa história, espero verdadeiramente que goste 💛☺️
Caso seja novo na nossa família, seja muito bem vindo e se você já é de casa pode se sentir à vontade! Não esqueça de avaliar a história e uma ótima leitura a todos ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Meu Amigo
FanfictionEmilly, uma garota aventureira, corajosa e teimosa, estava no auge de sua juventude quando um descuido aconteceu e a levou até Amanda, a melhor amiga de seu pai. Amanda não era do tipo de mulher que estava atrás de um compromisso sério para toda vid...