Eu não sei como ela consegue deixar todos cego . Mas que se dane eu vou provar para todos que ela não é essa garota boazinha e inofensiva que eles pensam . Esse laço que ela faz quando a olhamos . Tenho certeza que Tanya está por trás dessa falsa inocência . Mas Cida e Anna disseram que Tanya a está espancando e agora vejo não é maquiagem como eu pensei seus lábios estão com um pequeno corte . Mas não duvido que tenha sido feito de propósito só para nos sensibilizar eles são os demônios dessa história mas essa garanto está conseguindo me fazer a porra do vilão .Respiro fundo . E começo afalar com meu olhar fixos no vilarejo .
- Todos dizem que você não é o que penso . Mais ainda que você não seja o que penso isso não muda quem você é com certeza . Uma Liver .
Ela não tira o olhar de um ponto fixo do vilarejo . Respiro mais uma vez e aponto .-Está vendo aquela construção é a Hidro que resgatei de um cobrador de dívida da sua família . Porém mesmo pagando uma fortuna não posso fazer uso dela legalmente por que está em seu nome o documento. E só descobri sua existência por quando fui passar para meu nome a Tanya barganho para se livrar da justiça divina . E tentou barganhar uma quantidade de dinheiro para sair daqui e viver bem em qualquer lugar .
Ela diz ainda olhado para o mesmo lugar .- Não é justiça divina, é uma vingança sua .
- que seja . Você sabe o que eles fizeram .
Viro para ela que agora virá para mim .- Não sei ninguém me diz em aberto .
Mas tudo bem não te nada haver comigo .- sim tem haver com o sangue que corre na sua veia .
Pego seu pulso e giro para o ilustrar o sangue burguês de seu corpo vejo uma cicatriz grande ela logo puxa . E segura olhando para o outro lado .
Respiro fundo não é sobre isso que quero falar .- Não é para isso que te trouxe aqui .
Ali é a obra que começamos para levar a energia da hidro para o vilarejos antes de Tanya foder com tudo dizendo que você estava viva . A energia vai trazer trabalho . E qualidade de vida para o povo que está morrendo . Por falta de cuidados básicos . Morre às vezes por um resfriado ou dor de barriga . A comida não pode ser mantida então ele se alimentam mal .- Eu já entendi.
Ela diz como se doesse .- O que você precisa que eu faça . Tem como te passar no pape a hidro ainda sou de menos .
- não mas casamentos são permiti com menores aqui mesmo sem o consentimento dos pais os peões casam sedo .
- Eu não posso assinar um contrato de casamento . É errado .depois eu seria divorciada . Eu não posso . Não tem outro jeito .
Eu não sei porque não quero que ela case com Matias o jeito que ela a defende já me incomoda, tenho medo de ela o convencer que ele se debandar do lado dela antes que eu entenda essa trama que Thanya é essa garota estão planejando.E ela me surpreende perguntado algo ela sempre só responde e nunca fala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do fazendeiro
RomanceYanna é uma menina doce e inocente . Por causa de uma infância ausente se tornou introvertida e solitária porém com uma beleza única . O que fez os olhos insanos de Jacob Dellvale a desejar . O filho herdeiro ilegítimo do mais cruel fazendeiro de Mo...