Esta se perdendo ?

225 16 1
                                    

Pego meu iPad com dona Anna ela coloca ele pra carregar e também guarda meu dinheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu iPad com dona Anna ela coloca ele pra carregar e também guarda meu dinheiro . Ela me perguntou por que estava machucada e não disse nada e ela se ofereceu pra esses dois favores e me pergunta para que estou aguardando depois que aceitei sua ajuda e eu disse que esse não é meu lugar não pertenço esse fardo . Ela não disse nada . Sei que ninguém mais sabe ,ela realmente saber das coisas antes de todos . Nessa semana já tenho 70 reais guardado com ela .

- Obrigada dona Ana .

- não vai tomar café de novo .
Eu apenas balanço a cabeça em um não, já colocando meu fone e indo direto para minhas obrigações. Limpo sempre os corredores e só vou para os quartos quanto todos já saíram . Estou submersa quando alguém puxa meu fone e me assusto com um barulho alto que não para de tocar . Que vem da mão do Sr Jacob e todos estão atrás dele o que será que aconteceu . Mas estou mesmo preocupada com iPad que está sua mão . Tenho medo que ele quebre como fez com o meu .

-Não está aqui por diversão não está ouvindo .qual é a porra do seu trabalho .
Ele aperta a campainha no meu ouvido me inclino  por que machuca meu tímpano . Aparecida entra na minha frente .

- Para com isso Jacob ela está sempre ocupada . Não vou aceitar você agir assim .
Ele a segura e diz .

- O que você não vai aceitar?O que estou fazendo com . Se compara em alguma estância ?
Ele a empurra  mas devagar apenas para chegar a mim e eu foco em sua mãos com meu iPad .

- EI ME RESPONDE ,QUAL É O SEU TRABALHO ?
eu dou mais um passo para trás e acabo por encostar na parede . Escuto dona Anna mandando ele parar .

-RESPONDE!
Eu digo baixo e quase me inclinado .

- Arrumar o segundo andar da fazenda.
O que eu fiz de errado que o deixou não estressado tem dois dias que não o vejo achei até que seria assim . Ele chega de suas baladas pela manhã e sai pela fazenda é raro até comer em casa . Geralmente só nos esbarramos em minha saída ,geralmente ele chega sempre quando termino e estou descendo as escada . Mas estou com os fones sempre se ele me humilha, eu não escuto ,apenas abaixo a cabeça e sigo para cozinha em silêncio.

-MAIS O QUE ?
Ele grita e eu me extremeço junto com toda com um susto, pelo seu grito . E Dona Anna o puxa se colocando em minha frente, ele a encara ,mas ela não sai ,ele joga a campainha na parede  .

- Para o caralho, todos vocês ! Com ela .
Se vira e sai . Dona Anna me agarra e  escuto Aparecida gritar atrás dele .

- Jacob devolva o som da garota agora !!
Ele está levando meu ipod e faço menção de ir atrás dele mas ele já desce as escada com força ,praticamente quase correndo e bate a porta com toda força. E eu digo olhando todas envolta assustados e campainha  destroçada no chão .

- Eu tinha que atender quando a campainha tocasse ,eu me esqueci . Desculpe .
Digo para dona Anna que me abraça . Mas eu fico sem jeito não estou acostumada a ser confortada .

O Desejo do fazendeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora